Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Lida)[Sugestão] Renderizando uma Imagem(Wallpaper).

Então o Evento irá Ocorrer desde Jeito , o Realizador do Evento irá Abrir um Tópico .
Exemplo
:

Tema : PlanetSide 2
Wallpaper á ser Renderizado :
Imagem
Resultado :
Imagem

Tutorial :

Pontos Positivos .

Então Acho que assim Muitos Membros Poderão está Participando e está Aprendendo mais e mais com o Tempo , acho que seria Bem legal pois assim o Realizador coloca uma Wallpaper bem Difícil de Renderizar e assim quem chegar + Perto da Perfeição Estaria sendo Escolhido para que fosse ser colocada suas posições entre 1° e 3° Lugar .
O Realizador poderia está até Marcando as Rende's dos Participante's e mostrar onde erraram o que deixaram de renderizar se renderizaram com Muita Intensidade
.

Ver post_Hazard, em 04 November 2014 - 06:44 PM, disse:

E aí, boa noite. :)
Bom, em minha concepção sua sugestão se torna inviável e ao mesmo tempo viável, inviável porquê obtemos um jeito muito fácil de encontrar renders prontas do wallpapper já, e como todos nós designer, não é nem um pouco difícil rendelizar uma render, até porquê, obtemos uma ferramenta magnética (que se usa para realizar o corte da render para rendelizar a imagem) onde facilita muito o trabalho dos membros. Sendo assim, em minha concepção essa é a parte inviável.
Já sobre a parte viável, seria praticamente uma ajuda para membros que tem dificuldade em resgatar uma render de um wallpapper, já sobre errar sobre a rendelização, acho uma coisa que você se expressou errado, até porquê a ferramenta magnética trabalha por pixels, onde estará apenas resgatando oquê você quer somente!
Ta mais pro inviável do quê para o viável, porém vamos ver oquê a equipe dirá sobre o assunto.

# _Hazard , Então Sabemos que a Parte de Encontrar Render's Prontas é Muito Grande pois Bem teria um mês para Procurar e Reprocurar uma Wallpaper que ainda não Houvesse sido Renderizada (Caso vem ser Implantado na Grade de Eventos) até por que Nada Chega na Perfeição . Também tava pensando Tipo caso 2 Membros chegasse á Renderizar 100% como ficaria ? então foi o que eu pensei na resposta também , Não Teria como Chegar na Perfeição. Espero que Compreenda .

Edited by Smook

Imagem
Imagem
Mono Syndra pra Baralho

Featured Replies

Gostei da sugestão, viável para mim.
Atenciosamente: -God
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
E aí, boa noite. :)
Bom, em minha concepção sua sugestão se torna inviável e ao mesmo tempo viável, inviável porquê obtemos um jeito muito fácil de encontrar renders prontas do wallpapper já, e como todos nós designer, não é nem um pouco difícil rendelizar uma render, até porquê, obtemos uma ferramenta magnética (que se usa para realizar o corte da render para rendelizar a imagem) onde facilita muito o trabalho dos membros. Sendo assim, em minha concepção essa é a parte inviável.
Já sobre a parte viável, seria praticamente uma ajuda para membros que tem dificuldade em resgatar uma render de um wallpapper, já sobre errar sobre a rendelização, acho uma coisa que você se expressou errado, até porquê a ferramenta magnética trabalha por pixels, onde estará apenas resgatando oquê você quer somente!
Ta mais pro inviável do quê para o viável, porém vamos ver oquê a equipe dirá sobre o assunto.
Gostei Sugestão viavel.
Imagem
Imagem
Imagem
[ Atenciosamente -Router_
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Sugestão Inviavel. Pq Muitos Players Iriam Conseguir As Renders Pelo Google e iam acabar ganhando o evento sem nenhum esforço ..
Não tem essa de ir no google e pegar a render, e obvio que os Designers e os Aprendizes não iram colocar Renders simples que contem no Google.Portando viavel.
Atenciosamente: Seiva
MuAwaY - Suporte com Qualidade.

Imagem
Imagem

DESATIVADO OFFLINE SAUDADES ETERNA

Um evento igual ao da sua sugestão já foi realizado, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/506387-evento-1-criando-sua-render/
-
Imagem
-
Olá,

Em meu ponto de vista sua sugestão é inviável, pois este evento ocorria antigamente, porém ele foi retirado da Grade de Eventos, não sabemos o motivo que ocorreu para este evento ser retirado, portanto vamos aguardar a pronunciação de cargos superiores no tópico.

Vale ressaltar que este evento se chamava Criando sua Render.
Para mais informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/506387-evento-1-criando-sua-render/
Atenciosamente, Wazer.
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Já tentamos usar essa sugestão num campeontato porem o resultado da mesma não é satisfatorio pelo motivo de não desenvoler nada na area de designer , membros que obtem mas facilidade em usar a peen tool iam se dar melhor , e ao meu ver esse campeonato não ia ajudar em nenhum ponto positivo na evolução de algum membro.

Sugestão lida porém inviavel
Imagem
Imagem
Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.