Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a requisitos para rodar o muaway.

Vou comprar um notebook novo dia 3 de dezembro (mes que vem) dps que eu comprar ele eu irei viajar pra casa da minha avó, la n tem pc intao vo levar o note (vou comprar o note pq n da pra leva o CPU do meu pc nas costas `___ ) intao esse note que eu vou comprar e esse LENOVO G400S ele ira roda muaway?
Imagem

Featured Replies

Você irá consegui jogar normalmente sem nenhum problema.
Atenciosamente, Haven_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
Dependerá do desempenho da máquina/notbooke, no mais prossiga abaixo e veja os requerimentos mínimos para uma jogabilidade adequada.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
De acordo com uma pesquisa (rápida) feita por mim, você irá conseguir jogar o MuAwaY normalmente, sem problemas algum. Até porque os requisitos mínimos para o MuAwaY rodar é:

Imagem

Edited by Eternal

Olá, boa noite!
Sim, o servidor irá rodar em seu notbook, porém não terá uma jogabilidade 100% pois para você rodar o servidor sem nenhum tipo de problemas é necessário conter os seguintes requesitos.
Imagem
Siga as instruções na area de download do jogo e veja se e compativel a seu nootbook :)
Imagem

Atenciosamente, Nikolas_TM
Equipe MuAway -
Projetando e construindo sua diversão!
Boa Noite!

Todo notebook roda o nosso game, porém tem aqueles que não tem os requisitos adequados para jogar o jogo tranquilamente sem lag, sem problemas. Proceda abaixo com os requisitos adequados para rodar o nosso game tranquilamente sem problemas.

CPU Pentium 3 - 700 Mhz Pentium Dual Core 1.5 Ghz (ou superior)
RAM (Memória) 256MB 512MB (ou mais)
OS (Sistema operacional) Windows XP Windows XP SP3 (ou superior)
Placa de vídeo 32MB 64MB (ou superior)

Para mais informações acesse nosso site clique em Download's para voce está visualizando os requisitos melhor.
[ http://www.muaway.net/site.php ]
Isso irá depender do que irá ter em seu computador,vai depender da placa de vídeo,processador e memoria,caso tenha o link mostrando o que vem no notbook, edite o tópico e coloque o link para nos avaliar e nós iremos lhe dizer se irá rodar sem nem um problema.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Depende das propriedades que sua máquina tem, com as premissas apresentadas por você não tenho como afirmar se o jogo rodará ou não de certa forma, rápido como é desejado, veja o mínimo requerido:

Imagem
Olá, você conseguirá adentrar em nosso servidor, no entanto, é válido ressaltar que você não terá bom desempenho pois para você conseguir usufruir de nosso servidor sem que aja quaisquer tipo de problemas seu computador/notebook deverá conter os requezitos abaixo.
Imagem
O desempenho do MuAwaY no seu computador ira depender da configuração que o mesmo possui, ou seja á capacidade das peças, como placa de vídeo, memoria, processador, placa de vídeo, entre outras coisas. Segue uma imagem da configuração recomendada pela administração para esta rodando o MuAwaY normalmente, veja:
Imagem
O Muaway irá rodar normalmente no seu notbook por seu um not novo você não tera nem um problema.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
O Servidor irá rodar normalmente em sua maquina,até por que o mínimo requerido são:
Imagem

Sendo assim, você jogará sem lag algum.
Observação: Onde se localizar o mínimo/recomendado para jogar o servidor e atualizar os drivers como mostrar na print,se localizar na aba "Downloads" em nosso website,caso você esteja com alguma dúvida parecida,basta ir dar uma olhada.

Edited by _Bmx

Sim, até porque um LENOVO G400S é uma máquina atual que já vem equipada com processadores de ótima qualidade, além de demais componentes serem excelentes, com um Lenovo g400s você irá conseguir jogador MuAwaY sem problemas, porém deve verificar a conexão também né, mas por parte da máquina, você não terá problemas ;) .
Veja os requisitos cujo é necessário para o game rodar normalmente, caso você obtenha todos esses requisitos pode ter certeza que seu game irá rodar normalmente.
Imagem
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Sim, seu notebook ficará compatível com o nosso servidor, até por que o Lenovo G400S é uma máquina que atualmente já vem equipada com processadores consideradas de alta qualidade, além de contar que o mesmo possui a memória de 4GB, portanto caso você venha há comprar esse determinado notebook nosso jogo ficará compatível com o mesmo. É valido lembrar logo após você ter comprado o mesmo, esteja atualizando todos os seus driver's através do Slim Drivers : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.