Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Agora vou ter que entrar no jogo gravando pra se acontecer ter como provar?
Ñ quero o item dvolta só falei oq fizeram.

Featured Replies

Provas serão importante, porém como você falou que foi pelo Trade hack, Isso foi retirado do servidor deis de '2007' não teria como amigo, + grave e mande ticke para nossa administração;

Caso de + duvida me envie MP solicitando

Edited by Router_

Imagem
Imagem
Imagem
[ Atenciosamente -Router_
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Caro jogador . Crie 1 ticket contando sua situação a administração dependendo do que o senhor falar se explicar bem talvez o administrador te ajudará a recupera seus itens . Mas 1 se acalme e faça como o mandado .
Imagem




Atenciosamente, Nikolas_TM
Equipe MuAway -
Projetando e construindo sua diversão!
kkkk essa foi boa joga gravando mas, o unico meio mas ou menos eficaz é enviando ticket para a administração e aguardar uma resposta deles pra ver se eles resolvem o seu problema.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Não sei qual é o seu caso, pois não tive o privilégio de visualizar o seu tópico anterior, porém, irei opinar, talvez seja satisfatório ao seu ponto de vista. Sempre é bom termos provas em mãos, para que possamos criar um reclamação construtiva em casos e furtos, principalmente em eventos com Game Master's. Em screen shot é meio difícil comprovar algo ao contrário contra um determinado indivíduo, se você acha que em vídeo servirá como provas futuramente em furtos do gênero, comece a gravar sua rotina à partir de agora.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom, esses caso de roubos é etc, você terá que mandar um ticket para nosso Administração com o máximo de provas, é aguarda a resposta.
#Correção da Fonte.

Edited by _Senhor

Infelizmente sem provas não tem como banir o player,e não teria como alguém te hackiar com trade hacker dentro do servidor,pois o hacker foi patchado em 2007,sendo assim pode ser algum bug no mu que fez com que seu item sumisse,tente relogar para ver se o item volta,caso não voltar,mande um ticket para o nosso administrador explicando o caso e aguarde até a resposta de nosso administrador.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Não necessariamente você terá que esta gravando o seu jogo durante todo o tempo, pois você pode apenas esta gravando durante á realização de uma troca no servidor ou algo do tipo, apenas em casos que envolva uma negociação de itens. Pela descrição dita no seu tópico, provavelmente você foi vitima de um roubo, sendo assim passe a gravar somente as suas trocas ou negociações feitas no servidor, pois caso ocorra algo de errado você terá como esta se defendendo ou denunciando tal jogador pelo ato de roubo contra você.
Lógicamente sim, caso queira provar algo aqui é necessário a apresentação de provas, palavras jogadas ao vento são desconsideradas e as provas reais que tem um peso de verdade aqui em nosso servidor, você quis explicar então, e consequentemente há algum interesse despertado, de recuperar os itens ou entender como aconteceu o roubo dos seus itens, no tópico anterior expliquei como acontece os roubos, e aqui afirmo que para recuperar ou provar algo, é necessário a apresentação de alguma prova para o convencimento do acontecimento.

Edited by Damage

Olá, não é necessário você ficar gravando todas as vezes que estiver online até porque é bem difícil hospedar um vídeo com grande duração, portanto estarei aconselhando sua autoria gravar somente quando estiver em negociação pois caso você venha á ser furtado sua autoria terá como provar que realmente foi vítima de um jogador de má fé ou seja comece a gravar todas as vezes que estiver negociando para que você possa comprovar que realmente foi furtado e como consequência ter seus itens devolvidos.

Edited by Coyote_-

-
Eai parceiro! :cowboy:
Não visualizei o seu tópico anterior, mas acho que sei aonde quer chegar... emfim,
Oquê você pode fazer é enviar o máximo de provas para a administração, único jeito de você provar que foi roubado ou não é juntando provas e enviar via ticket.
Observação: Explique direitinho como ocorreu, local onde ocorreu e como foi... se possível o nick do jogador também e sem esquecer das provas é claro!
Abraços.
Imagem
Imagem
O assunto criado por sua autoria perante ao roubo já foi finalizado e como foi dito, caso possua provas do roubo em mãos o senhor poderia encaminhar um ticket para a administração relatando o ocorrido e caso queira apresentar alguma prova, o senhor deverá sim gravar, ou ter algum outro tipo de "arquivo" que prove o roubo. Caso contrario, não poderá ser feito nada em correlação ao assunto, lamento.
Atenciosamente : Membro Bench,
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Quando você resolve fazer uma denuncia/reclamação sobre algo ou alguém você deve possuir provas, não adianta chegar aqui somente com palavras pois isso não irá adiantar em nada, pois não tem como comprovar que realmente aconteceu o roubo. Portanto você deve sim ter provas e quanto mais, melhor, pois assim facilita a constatação do caso. Espero que o assunto seja finalizado por aqui, portanto não crie mais tópicos relacionados a este assunto.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.