November 4, 201411 yr comment_4605140 Minha mana diminuiu, eu ultrapassei os 30000 fiquei sabendo depois que não poderia, e tambem a agilidade passei dos 10000 diante disto estou tendo problemas com eles diminuindo juntamente com a Health. O que devo fazer?? Report
November 4, 201411 yr comment_4605144 O bug que ocorria após ultrapasse uma certa pontuação nos atributos já foi sanado há um bom tempo, atualmente você pode está inserindo a pontuação máximo em todos os atributos que sua mana não irá bugar como antigamente, porém, tem casos que a mesma diminui, igual o seu agora, mas basta você está fazendo o uso de uma uniria para a mesma ficar com a pontuação adequada. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
November 4, 201411 yr comment_4605145 Independente do seu personagem esta full isso não ira interferir no bug de sua mana, portanto basta você deixa o seu personagem com o máximo de pontos 32.767 nos atributos (Força, Agilidade, Vitalidade e Energia), porem caso o problema persista, basta você esta deixando o seu personagem no level 350 há 400 é depois esta equipando o mesmo com uma pet horn of uniria e esta usando alguma magia com seu personagem de preferencia evil spirit. Report
November 4, 201411 yr comment_4605146 Amigo, não só com você que esta acontecendo isso. Pois acredito que com todos os play. Acredito que nosso Administrador esta trabalhando a respeito desses bugs, para trazer melhor jogabilidade para nossos jogadores. espero que intenta. [ Atenciosamente -Router_ Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 4, 201411 yr Author comment_4605147 Ufologo, em 04 November 2014 - 08:18 PM, disse:O bug que ocorria após ultrapasse uma certa pontuação nos atributos já foi sanado há um bom tempo, atualmente você pode está inserindo a pontuação máximo em todos os atributos que sua mana não irá bugar como antigamente, porém, tem casos que a mesma diminui, igual o seu agora, mas basta você está fazendo o uso de uma uniria para a mesma ficar com a pontuação adequada. vou ter que usar sempre agora o unuria? Report
November 4, 201411 yr comment_4605148 Use a uniria para você ter uma pontuação adequada , ajuda bastante na hora de upar . e ajuda pra n ocorre esses tipos de bugs Atenciosamente, Nikolas_TM Equipe MuAway - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 4, 201411 yr comment_4605149 O bug mana é considerado um bug visual, não altera na resistência so seu char e nem no desempenho no PvP, é apenas um número bugado que não influência em nada, caso todos os seus atributos estejam no máximo, certamente. Não se preocupe, a mana é relativa, em certos momentos vai apresentar uma numeração elevada, e em outros retrógada. Report
November 4, 201411 yr comment_4605151 Para estar resolvendo este bug da mana e da life,basta usar uma uniria que sua mana e sua life irá dar uma melhorada,após colocar a uniria upe e distribua os pontos para que aja um equilíbrio e não falte mana. Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
November 4, 201411 yr comment_4605153 Ufologo, em 04 November 2014 - 08:18 PM, disse:O bug que ocorria após ultrapasse uma certa pontuação nos atributos já foi sanado há um bom tempo, atualmente você pode está inserindo a pontuação máximo em todos os atributos que sua mana não irá bugar como antigamente, porém, tem casos que a mesma diminui, igual o seu agora, mas basta você está fazendo o uso de uma uniria para a mesma ficar com a pontuação adequada. Correto! siga todos os passos do membro Ufologo Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 4, 201411 yr comment_4605154 Não necessariamente sempre uniria existe uns bugs no server que só o administrador pode resolver . Atenciosamente, Nikolas_TM Equipe MuAway - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 4, 201411 yr comment_4605157 - Esse bug já foi sanado amigão. Provavelmente é por causa do seu level, tente ficar entre 350 - 400... Se o bug ainda não voltar ao normal, faça oque o membro Ufologo postou acima... utilize uma uniria e assim ficará com a pontuação certa. Report
November 4, 201411 yr comment_4605159 Você pode ficar full em todos os status com 32767 pontos que sua mana não irá bugar, o que ocasiona o bug é level e para resolver,basta você ficar entre o level 350 & 400 para evitar o tal bug. Edited November 4, 201411 yr by _Bmx Report
November 4, 201411 yr Author comment_4605167 Damage, em 04 November 2014 - 08:20 PM, disse:O bug mana é considerado um bug visual, não altera na resistência so seu char e nem no desempenho no PvP, é apenas um número bugado que não influência em nada, caso todos os seus atributos estejam no máximo, certamente. Não se preocupe, a mana é relativa, em certos momentos vai apresentar uma numeração elevada, e em outros retrógada. pior que eu não consigo usar as minha magias, pois a mana ficou em 88 Report
November 4, 201411 yr comment_4605175 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
diante disto estou tendo problemas com eles diminuindo juntamente com a Health.
O que devo fazer??