Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Minha mana diminuiu, eu ultrapassei os 30000 fiquei sabendo depois que não poderia, e tambem a agilidade passei dos 10000
diante disto estou tendo problemas com eles diminuindo juntamente com a Health.

O que devo fazer??

Featured Replies

O bug que ocorria após ultrapasse uma certa pontuação nos atributos já foi sanado há um bom tempo, atualmente você pode está inserindo a pontuação máximo em todos os atributos que sua mana não irá bugar como antigamente, porém, tem casos que a mesma diminui, igual o seu agora, mas basta você está fazendo o uso de uma uniria para a mesma ficar com a pontuação adequada.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Independente do seu personagem esta full isso não ira interferir no bug de sua mana, portanto basta você deixa o seu personagem com o máximo de pontos 32.767 nos atributos (Força, Agilidade, Vitalidade e Energia), porem caso o problema persista, basta você esta deixando o seu personagem no level 350 há 400 é depois esta equipando o mesmo com uma pet horn of uniria e esta usando alguma magia com seu personagem de preferencia evil spirit.
Amigo, não só com você que esta acontecendo isso. Pois acredito que com todos os play. Acredito que nosso Administrador esta trabalhando a respeito desses bugs, para trazer melhor jogabilidade para nossos jogadores. espero que intenta.
Imagem
Imagem
Imagem
[ Atenciosamente -Router_
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  • Author

Ver postUfologo, em 04 November 2014 - 08:18 PM, disse:

O bug que ocorria após ultrapasse uma certa pontuação nos atributos já foi sanado há um bom tempo, atualmente você pode está inserindo a pontuação máximo em todos os atributos que sua mana não irá bugar como antigamente, porém, tem casos que a mesma diminui, igual o seu agora, mas basta você está fazendo o uso de uma uniria para a mesma ficar com a pontuação adequada.

vou ter que usar sempre agora o unuria?
Use a uniria para você ter uma pontuação adequada , ajuda bastante na hora de upar . e ajuda pra n ocorre esses tipos de bugs
Imagem

Atenciosamente, Nikolas_TM
Equipe MuAway -
Projetando e construindo sua diversão!
O bug mana é considerado um bug visual, não altera na resistência so seu char e nem no desempenho no PvP, é apenas um número bugado que não influência em nada, caso todos os seus atributos estejam no máximo, certamente. Não se preocupe, a mana é relativa, em certos momentos vai apresentar uma numeração elevada, e em outros retrógada.
Para estar resolvendo este bug da mana e da life,basta usar uma uniria que sua mana e sua life irá dar uma melhorada,após colocar a uniria upe e distribua os pontos para que aja um equilíbrio e não falte mana.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Ver postUfologo, em 04 November 2014 - 08:18 PM, disse:

Correto! siga todos os passos do membro Ufologo
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não necessariamente sempre uniria existe uns bugs no server que só o administrador pode resolver .
Imagem

Atenciosamente, Nikolas_TM
Equipe MuAway -
Projetando e construindo sua diversão!
-
Esse bug já foi sanado amigão.
Provavelmente é por causa do seu level, tente ficar entre 350 - 400... Se o bug ainda não voltar ao normal, faça oque o membro Ufologo postou acima... utilize uma uniria e assim ficará com a pontuação certa.
Imagem
Imagem
Você pode ficar full em todos os status com 32767 pontos que sua mana não irá bugar, o que ocasiona o bug é level e para resolver,basta você ficar entre o level 350 & 400 para evitar o tal bug.

Edited by _Bmx

• Author

Ver postDamage, em 04 November 2014 - 08:20 PM, disse:

O bug mana é considerado um bug visual, não altera na resistência so seu char e nem no desempenho no PvP, é apenas um número bugado que não influência em nada, caso todos os seus atributos estejam no máximo, certamente. Não se preocupe, a mana é relativa, em certos momentos vai apresentar uma numeração elevada, e em outros retrógada.

pior que eu não consigo usar as minha magias, pois a mana ficou em 88
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.