Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao prazo de entrega das GoldsWay's.

Então depositei RS25,00 dia 01/11/2014 e até agora nada de GWs , sei que começa acontar apartir dos dias úteis , hoje é quarta dia 05/11 , já tentei contato de várias formas e ninguém me responde, talvez assim alguém faça algo para resolver esse problema. Atenciosamente Jonas Almeida Login: justim44 .

Featured Replies

Se o mesmo depositou no dia 01/11/2014 no caso sábado não é válido o dia , afinal para serem creditados os seus Gold's Away's são necessários 72 horas (3dias úteis) para a creditação , sendo assim começou-se a contar a partir do dia 3 , sendo prazo estipulado até amanhã 06/11/2014 após isso se acaso não for creditado envie ticket para administração, saiba como realizar esse procedimento : Clique aqui
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Olá,

Assuntos relacionados a atrasos de confirmações de depósitos, devem ser informado via "Ticket"
então aconselho que você esteja enviando um Ticket para Administração para que o setor responsável possa estar entrando em contato com você.
Caso o você não saiba como proceder da melhor forma para enviar um ticket irei disponibilizar um tutorial abaixo.

[TUTORIAL] - COMO ENVIAR UM TICKET.

Edited by Vieira_

Imagem

Atenciosamente - Vieira_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Ola, boa tarde!
Fique tranquilo e continue aguardando, até porque o prazo estipulado pela Administração ainda não teve seu termino, até porque começou à contabilizar na Segunda-Feira, hoje é Quarta, ou seja hoje completa três dias, mais como dia ainda não terminou, seu depósito poderá ser confirmado à qualquer momento, portanto aguarde.
Apenas continue aguardando que em breve o seu depósito será confirmado, caso queira ter um contato direto com a administração, abra um ticket solicitando uma providência, pois assuntos financeiros é cabível somente a administração, e não à nós membros de suporte e membros da Equipe. Mas, aconselho que não envie o ticket, pois o seu depósito pode está sendo confirmado hoje, se não hoje amanhã a possibilidade de confirmação é maior.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postBiceps_, em 05 November 2014 - 03:08 PM, disse:

Entendo sua reclamação , no caso abra um ticket pedindo bonificações.

Já abri cara.
Olá, boa tarde!
Aguarde pois o prazo para que sua confirmação seja feita é de 72 horas úteis, ou seja hoje ainda está sendo contabilizado, no entanto aguarde pois até o fim do dia seu depósito será confirmado.
Aguarde, pelo fato que o prazo dos dias úteis ainda não acabou, seus GoldsWay's, poderá ser creditado hoje, lembrando que o prazo só irá acaba após 00:00 horas do horário de brasília, caso seus GoldsWay's não chegue entre em contato com administração via ticket.
Imagem



Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Abra 1 ticket dizendo o ocorrido e aguarde a resposta da administração mas eu entendo sua reclamação , depois que abri o ticket e so aguarda
Imagem




Atenciosamente, Nikolas_TM
Equipe MuAway -
Projetando e construindo sua diversão!
O prazo estipulado pela administração é de 48 á 72 horas uteis, para que seu deposito seja confirmado e os goldsway's sejam creditados em sua conta. Como o senhor mesmo mencionou, que efetuou o deposito dia 01/11, sendo assim, o prazo para que seus goldsways sejam creditados é até o dia de hoje, como o dia não acabou você deverá aguardar. Caso o este prazo passe, o mais recomendável é que sua autoria entre em contato com a administração via ticket.
Atenciosamente : Membro Bench,
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Como foi dito por você que já abriu um ticket, você deverá aguardar até por que isso é tratado via ticket, portanto aguarde pela resposta de nossa administração.
Seu deposito ainda se encontra dentro do prazo de entrega, pois você depositou no sabado (01/11) e finais de semana as agencias não funcionam, então sendo assim seu deposito começa a ser contado a partir de segunda (03/11) e como o prazo é de 3 dias uteis para a entrega das GoldsWay's basta aguardar, fique tranquilo pois as mesmas podem ser creditadas ainda hoje ou amanhã.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.