Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Imp red e New Pet qual é o mais adequado para mim estar utilizando?

Quaal dos dois é melhor Imp Red ou New Pet estou em Dúvida qual eu compro , Podem me Ajudar ?

Edited by ExTerereJr

Featured Replies

Eu particulamente prefiro imp red . Pos tem mas ataque e com um junção de ALL e kit anel voce tbm tem defesa .
Imagem

Atenciosamente, Nikolas_TM
Equipe MuAway -
Projetando e construindo sua diversão!
*Imp RED = Tem a vantagem em atacar .
*New Pet = Tem a vantagem em defesa .

Sendo assim só há uma única definição depende do seu jeito de bater x1 se só ataca ou também é goleiro na defesa.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Por experiencia própia o [IMP RED] esta se destacando muito. porém considero o melhor na atualidade
Imagem
Imagem
Imagem
[ Atenciosamente -Router_
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Ola, boa noite!
Irá depender do seu gosto, até porque o Imp Red é um pet de ataque, já o Master Angel é um pet de defesa. Portanto à decisão é sua, até porque não sabemos se você gosta apenas de Atacar no x1, ou gosta de "golerar" ou seja ficar defendendo.. eu particularmente gosto de atacar, no meu caso eu compraria o Imp Red, mais enfim, à escolha é sua. ;)
Olá, boa noite!
Cada pet possui seu funcionamento, sendo assim cada membro gosta de um pet, veja abaixo a função de cada pet.
Master Imp (Red) é um PET onde irá aumentar o ataque do seu personagem em +35%, e se o seu adversário estiver usando itens Chronus, qualquer ataque proveniente de itens Chronus o seu PET irá ignorar, ou em outras palavras irá absorver 3% do ataque do Chronus, além de aumentar seu ataque consideravelmente ele lhe dará um ajudinha na defesa. ;)
Master Imp (Blue), tem a mesma função do red, a diferença dele é caso o seu adversário esteja usando itens Poseidon ele irá ignorar 3% do ataque do itens poseidon.
New pet: reduz o dano recebido, aumenta e recupera sua vida.

Informações sobre pet red e blue: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/516793-update-novos-pets-de-ataque-em-duas-edicoes/
Informações sobre new pet: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/493522-update-lancamentos-de-maio-com-novo-pet-e-wings/
New pet é defesa e o Imp Red ataque, então se você curti defende recomendo new pet, caso for ataque pega o Imp red.
Atenciosamente, Haven_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
Le recomendo o Imp Red pois ajuda bastante no ataque.

Edited by Jose_-

Bom, você mesmo tem que ter sua própria opinião, primeiro os 2 Pet's não tem nada a ver um com o outro, porém um é de ataque outro é de defesa, sendo assim você terá que testar os dois para ver qual você gostou.
Isso é meio particular e dependerá de sua combinação. Cada um se destaca em um aspecto, no caso do Imp Red tem destaque na questão de ataque e no caso tem uma melhor performance contra itens do kit chronus, já o New Pet se destaca na defesa. No entanto como dito, tudo isso dependerá da combinação total de itens usados.
Atenciosamente, PedroThug

Imagem
Imagem
Os dois pets são muito bons e se igualam em um combate dentro de pvp. Caso você procure um pet para atacar sem ficar na defesa, opte pelo imp red, más caso procure um pet para que possa utilizar a defesa, opte pelo Master Pet. Lembrando a escolha de tal pet, irá depender de seu modo de combate em pvp, vulgo x1.
Atenciosamente : Membro Bench,

Imagem
Imagem
Bom, veja as diferenças:

Master Imp (Red) é um PET onde irá aumentar o ataque do seu personagem em +35%, e se o seu adversário estiver usando itens Chronus, qualquer ataque proveniente de itens Chronus o seu PET irá ignorar, ou em outras palavras irá absorver 3% do ataque do Chronus, além de aumentar seu ataque consideravelmente ele lhe dará um ajudinha na defesa. ;)

Master Imp (Blue), tem a mesma função do red, a diferença dele é caso o seu adversário esteja usando itens Poseidon ele irá ignorar 3% do ataque do itens poseidon.

New Pet reduz o dano recebido, aumenta e recupera sua vida.

Mais informações New Pet [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/493522-update-lancamentos-de-maio-com-novo-pet-e-wings/ ]
Mais informações Imp Red e Imp Blue [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/516793-update-novos-pets-de-ataque-em-duas-edicoes/ ].
Atenciosamente: _Sync
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão!
RED só pra quem usa hack , sem mais ;)
Powered Eu ;3

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - iReey
Os itens poseidon possuem mas defesa e ataque em relação aos itens chronus, portanto podemos chegar á conclusão que eles são os itens mais fortes atualmente, porem algumas jogadores gosta de usar o itens chronus pelo motivo de combinação entre outras coisas, então isso acaba ficando meio que na igualdade, pois o pet master imp blue só ira funcionar nos 3% de redução do ataque caso o seu adversário esteja usando itens poseidon, pois fora isso ambos os pet's fornecem 35% de ataque para o jogador que estiver usando eles, sendo assim devido á maior quantidade de jogadores usando itens chronus para os eventos de PvP ou ate mesmo em combate no x1, recomendo a você esta comprando o pet master imp red, pois usando o mesmo você terá 35% de ataque com seu personagem e diminuirá 3% do ataque dos seus adversários.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.