November 5, 201411 yr comment_4606301 Quaal dos dois é melhor Imp Red ou New Pet estou em Dúvida qual eu compro , Podem me Ajudar ? Edited November 5, 201411 yr by ExTerereJr Report
November 5, 201411 yr comment_4606303 Eu particulamente prefiro imp red . Pos tem mas ataque e com um junção de ALL e kit anel voce tbm tem defesa . Atenciosamente, Nikolas_TM Equipe MuAway - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 5, 201411 yr comment_4606304 *Imp RED = Tem a vantagem em atacar . *New Pet = Tem a vantagem em defesa . Sendo assim só há uma única definição depende do seu jeito de bater x1 se só ataca ou também é goleiro na defesa. Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
November 5, 201411 yr comment_4606305 Por experiencia própia o [IMP RED] esta se destacando muito. porém considero o melhor na atualidade [ Atenciosamente -Router_ Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 5, 201411 yr comment_4606306 Ola, boa noite! Irá depender do seu gosto, até porque o Imp Red é um pet de ataque, já o Master Angel é um pet de defesa. Portanto à decisão é sua, até porque não sabemos se você gosta apenas de Atacar no x1, ou gosta de "golerar" ou seja ficar defendendo.. eu particularmente gosto de atacar, no meu caso eu compraria o Imp Red, mais enfim, à escolha é sua. Report
November 5, 201411 yr comment_4606308 Olá, boa noite! Cada pet possui seu funcionamento, sendo assim cada membro gosta de um pet, veja abaixo a função de cada pet. Master Imp (Red) é um PET onde irá aumentar o ataque do seu personagem em +35%, e se o seu adversário estiver usando itens Chronus, qualquer ataque proveniente de itens Chronus o seu PET irá ignorar, ou em outras palavras irá absorver 3% do ataque do Chronus, além de aumentar seu ataque consideravelmente ele lhe dará um ajudinha na defesa. Master Imp (Blue), tem a mesma função do red, a diferença dele é caso o seu adversário esteja usando itens Poseidon ele irá ignorar 3% do ataque do itens poseidon. New pet: reduz o dano recebido, aumenta e recupera sua vida. Informações sobre pet red e blue: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/516793-update-novos-pets-de-ataque-em-duas-edicoes/ Informações sobre new pet: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/493522-update-lancamentos-de-maio-com-novo-pet-e-wings/ Report
November 5, 201411 yr comment_4606309 New pet é defesa e o Imp Red ataque, então se você curti defende recomendo new pet, caso for ataque pega o Imp red. Atenciosamente, Haven_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 5, 201411 yr comment_4606310 - Le recomendo o Imp Red pois ajuda bastante no ataque. Edited November 5, 201411 yr by Jose_- Report
November 5, 201411 yr comment_4606312 Bom, você mesmo tem que ter sua própria opinião, primeiro os 2 Pet's não tem nada a ver um com o outro, porém um é de ataque outro é de defesa, sendo assim você terá que testar os dois para ver qual você gostou. Report
November 5, 201411 yr comment_4606313 Isso é meio particular e dependerá de sua combinação. Cada um se destaca em um aspecto, no caso do Imp Red tem destaque na questão de ataque e no caso tem uma melhor performance contra itens do kit chronus, já o New Pet se destaca na defesa. No entanto como dito, tudo isso dependerá da combinação total de itens usados. Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 5, 201411 yr comment_4606314 Os dois pets são muito bons e se igualam em um combate dentro de pvp. Caso você procure um pet para atacar sem ficar na defesa, opte pelo imp red, más caso procure um pet para que possa utilizar a defesa, opte pelo Master Pet. Lembrando a escolha de tal pet, irá depender de seu modo de combate em pvp, vulgo x1. Atenciosamente : Membro Bench, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 5, 201411 yr comment_4606317 Bom, veja as diferenças: Master Imp (Red) é um PET onde irá aumentar o ataque do seu personagem em +35%, e se o seu adversário estiver usando itens Chronus, qualquer ataque proveniente de itens Chronus o seu PET irá ignorar, ou em outras palavras irá absorver 3% do ataque do Chronus, além de aumentar seu ataque consideravelmente ele lhe dará um ajudinha na defesa. Master Imp (Blue), tem a mesma função do red, a diferença dele é caso o seu adversário esteja usando itens Poseidon ele irá ignorar 3% do ataque do itens poseidon. New Pet reduz o dano recebido, aumenta e recupera sua vida. Mais informações New Pet [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/493522-update-lancamentos-de-maio-com-novo-pet-e-wings/ ] Mais informações Imp Red e Imp Blue [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/516793-update-novos-pets-de-ataque-em-duas-edicoes/ ]. Atenciosamente: _Sync MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão! Report
November 5, 201411 yr comment_4606318 RED só pra quem usa hack , sem mais Powered Eu ;3 Atenciosamente - iReey Report
November 5, 201411 yr comment_4606329 Os itens poseidon possuem mas defesa e ataque em relação aos itens chronus, portanto podemos chegar á conclusão que eles são os itens mais fortes atualmente, porem algumas jogadores gosta de usar o itens chronus pelo motivo de combinação entre outras coisas, então isso acaba ficando meio que na igualdade, pois o pet master imp blue só ira funcionar nos 3% de redução do ataque caso o seu adversário esteja usando itens poseidon, pois fora isso ambos os pet's fornecem 35% de ataque para o jogador que estiver usando eles, sendo assim devido á maior quantidade de jogadores usando itens chronus para os eventos de PvP ou ate mesmo em combate no x1, recomendo a você esta comprando o pet master imp red, pois usando o mesmo você terá 35% de ataque com seu personagem e diminuirá 3% do ataque dos seus adversários. Report
November 5, 201411 yr comment_4606332 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Edited by ExTerereJr