November 8, 201411 yr comment_4607648 TO A HORAS LOGADO NO SERVER,ESPERANDO EVENTOS,OS GM'S NÃO ENTRAM MAIS ? Report
November 8, 201411 yr comment_4607654 Realmente estamos necessitando de mais eventos noturnos .. Espero que a administração tome uma providencia! Atenciosamente Oriente_- MuAway, ''Mas a Babilônia vampiriza, não descansa, ela escraviza o bom trabalhador Babilônia vampiriza, não descansa ela escraviza o bom trabalhador ♫'' te ajudei? então (+)(+) ↓ Report
November 8, 201411 yr comment_4607655 Sim, os game master's entram em nosso game sim, porem eles entram na hora que tem tempo disponível para estar realizando algum tipo de evento, você tem que entender que todos eles tem suas vidas pessoais entre outras coisas, é valido lembrar que amanhã teremos a prova ''ENEM'' creio que alguns game master's estarão realizando a mesma e por isso não esta online no momento, mas se acalme que o dia esta apenas começando é logo mais teremos diversos eventos dentro do servidor. Fique atento em nosso web site na aba ''Equipe'' para não perder nenhum evento. Report
November 8, 201411 yr comment_4607656 Em nosso server está ocorrendo eventos diariamente, sendo assim não vejo o porque da reclamação, sem falar que no período da madrugada a maioria dos game master estão descansando/dormindo para assim repor as energia para o outro dia, lembrando que muitos game master trabalham, estudam e realizam outro afazeres cujo ocupa o tempo deles, no mais fique atento em nosso web-site na aba equipe, pois a qualquer momento algum game master poderá estar se conectando ao server e realizando eventos, até mesmo porque eventos não obtêm horário fixo para estar sendo realizado, enfim. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
November 8, 201411 yr comment_4607657 Prezado, os eventos são efetuados de acordo com a disponibilidade de cada game master, se não esta ocorrendo eventos neste momento obvio que os mesmos estão sem tempo disponível, portanto compreenda e continue no aguardo. Atenciosamente — Gustavo_xP MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
November 8, 201411 yr comment_4607658 Cabe somente aos game masters e à administração o horários que eles logam e fazem eventos. Report
November 8, 201411 yr comment_4607659 Até onde eu sei, esses assuntos são pessoais/pró staff. Assuntos internos, de horários, acho que deverão ser discutidos entre os membros da STAFF, e não com a criação de tópicos, o mínimo que você pode fazer, é criar uma sugestão de horários, para talvez poder ser viável, a criação de um tópico de quão grandeza como esse, não vai influenciar em nada. Espero que compreenda! Report
November 8, 201411 yr comment_4607660 Pois é meu jovem, continue no aguardo pois o Beatles_GM está online em nosso fórum, vamos ficar atentos na aba Equipe para sabermos se o mesmo irá logar para realizar alguns eventos. No entanto, vale lembrar que estamos quase às 04h00min da madrugada, e a maioria dos game masters estão dormindo, eu sei que alguns jogadores só possuem tempo para logarem no período da madrugada, mas vamos ser compreensivos e entender o lado pessoal dos staffers. No mais, fique sempre atento na aba Equipe como eu citei anteriomente, pois nunca sabemos quando algum game master irá logar no servidor. Report
November 8, 201411 yr comment_4607661 - Um tópico foi criado a pouco tempo com o mesmo intuito, como eu disse não existe horários específicos para com que os game master's realize eventos, aguarde atentamente na aba equipe. Atenciosamente - Biceps_ Suporte MuAwaY 2018 [Tutorial] - Dicas de Segurança do jogo Report
November 8, 201411 yr comment_4607662 COMO PODE ISSO, OS GMS NAO TAO ENTRANDO MESMO, AI O PESSOAL VEM COMENTAR AQUI, AI VEM OS BABA OVO E FALA EM BAIXO QUE OS GM TA SEM TEMPO, TEM COMPROMISSO, E AI QUE PERGUNTO PORQUE VIRO GM ??? MDSS Report
November 8, 201411 yr comment_4607664 Minha opinião é simples, Organização é o que devemos ter. Não tem como os 4 GMs estarem dormindo num a sexta a noite existe comunicão entre eles. Esperamos mudanças e precisa pra ontem. Obg. [ Atenciosamente - tatuss Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 8, 201411 yr comment_4607678 Como eu relatei no tópico anterior do membro tatuss , os game master fazem evento de acordo com a disponibilidade deles , você tem que fica atento na aba "Equipe" ! Atenciosamente: _Banned MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 8, 201411 yr comment_4607737 Os Game Masters estão logando normalmente, acontece que vocês jogadores querem eventos 24 horas, isso é impossível, ao não ser que seja um evento administrativo, mas como não é o caso, sugiro que continue aguardando pois geralmente eles costumam logar nos períodos da manhã, tarde e noite, na parte da madrugada é somente quando eles estão com tempo, portanto fique atento na aba Equipe pois como o dia apenas começou poderá acontecer vários eventos. Report
November 8, 201411 yr comment_4607738 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report