Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Os itens semi irão ficar full ?

acabei de vender um kit love semi e o cara falou q ele vai ficar full, e mandou eu vir ao forum para ver, mas nn encontrei nada, alguem pode me ajudar, pois irei perder MUITO se isso realmente acontecer....os itens semi dentro do jogo vão ficar full???

Featured Replies

Nao tem como esse kit love semi provavetente e dopado nao tem como ele fika ful
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Ollkaida
MuAway - Projetando & Construindo Sua Diversão !!
É apenas boatos, até o momento não tivemos nenhuma notícia oficial correlacionada aos kit ring e pendants Love. O indivíduo de fato está desinformado, e quem saiu perdendo nessa história foi ele, pois comprou tal kit com o intuito de que irá se beneficiar futuramente (Ficará full). Para você ficar por dentro das informações do servidor, basta ficar atento no web-site, no home da página em "Notícias", ou até mesmo no fórum, também na área "Notícias".
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Negativo, não temos nenhum tipo de informação sobre esse kit's love semi, não tem como um kit love ficá FULL? isso é um buatos que ocorrendo no servidor, para você fica sobre as informação da nossa Administração você terá que fica atento no nosso Web-Site ou até mesmo no Web-Fórum quando ele cria tópicos falando o assunto.

Edited by _Senhor

Boatos não tem como kit love semi vira full
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Hang_
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
  • Author
nossa quase tive um infarto aki ^^, vendi por sh chr + gmdc, o kit +15 +12 +12, se ele ficasse full iria perder consideravelmente.
Olá,

Não a possibilidade de qualquer item dentro do game "SEMI" ficar "FULL" o que vai acontecer apartir de amanhã são as alterações de premiação de GoldsWay's para Gold's, que nesse caso antes GoldWay's servia para comprar itens "FULL" e "GOLDS" para comprar itens semi, então que lhe repassou essa notícia, lhe passo errada, pois a unica coisa é alteração correlativo a mudança nesse fator, mais em mudança de itens "SEMI" para itens "FULL" isso eu tenho certeza que não irá acontecer de forma alguma.
Imagem

Atenciosamente - Vieira_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
enganação.com .. nem perca seu tempo!
Atenciosamente Oriente_- MuAway,
Imagem
Imagem
Imagem

''Mas a Babilônia vampiriza, não descansa, ela escraviza o bom trabalhador
Babilônia vampiriza, não descansa ela escraviza o bom trabalhador ♫''

te ajudei? então (+)(+)
  • Author
mas no caso eu sai perdendo no q ele pagou ou ganhando?
Olá, bom dia!
Negativo, nenhum item semi dentro do servidor irá ficar full, ou seja a única alteração que será feita é que o shop de golds que vende item full será atualizado e irá vender itens full.
Bom Dia!

Fique tranquilo que são apenas boatos. Não temos nenhuma notícias relacionadas ao kit ring e pendants Love sobre esse assunto de itens semi virarem full. Até porque nossa administração sairia perdendo se realmente ocorresse isso.
Mas para voce ficar por dentro das notícias fica ligado em nosso Fórum e em nosso web-sites, se tiver que ocorrer alguma coisa no servidor, nossa administração irá criar tópicos nos informando.

[ http://www.muaway.net/site.php ]
E impossivel qual quer itens semi virar full
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
SKuuL - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.