November 8, 201411 yr comment_4607968 Nada contra o Zeus_CL, mas na boa pra que isso mano ? http://forum.muaway.net/index.php?/topic/525741-respondidosobre-novos-eventos-administrativos/ Tópico criado em : Postou Hoje, 12:02 PM Tópico fechado em : Postou Hoje, 12:04 PM Cade os 8 minutos ? Ou pelo menos os 12 post's no tópico que são regras ? Ai fica difícil né :/ Report
November 8, 201411 yr comment_4607975 - Bom, Rulhei você mesmo sabe o motivo porque ele fecha o tópico rápido, ele faz isso pelo seguinte motivo para não floods de outros membros né uma dúvida pequena, tópico desnecessário amigo. Edited November 8, 201411 yr by _Senhor Report
November 8, 201411 yr comment_4607976 Como todos sabemos quando o tópico é simples e o mesmo já foi respondido corretamente apenas com uma resposta os membros da staff são liberado a utilizar a multi-moderação no tópico para assim estar evitando respostas repetidas cujo são considerada como flood, enfim espero que compreenda. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
November 8, 201411 yr comment_4607977 Quem poderá responder está sua duvida é somente o nosso colaborador Zeus_CL . Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
November 8, 201411 yr comment_4607978 Bom , primeiramente quando um membro da Equipe modera um tópico se o mesmo souber dar a resposta de forma completa e correta ele pode responder e logo após fecha-lo sem precisar dos demais membros responderem , então creio que neste tópico o mesmo somente completo tal resposta para que não houvesse nenhum tipo de dúvida para o altor do tópico . Atenciosamente, Kage_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
November 8, 201411 yr comment_4607981 - E aí Amigão tudo bem ? Sinceramente eu me excedi nesse tópico e fechei o mesmo sem cumprir com a regra, eu sei que sou afobado de vez enquanto, até pelo costume que tinha antigamente quando fui da staff pela primeira vez, ainda estou em um ritmo que devo me aprimorar nesta parte. Mas eu ainda assim estarei conversando com a administração, pois estes tipo de tópico não tem o por que de ficar aberto, sendo que é um tópico onde a maioria irá falar o que todos já sabem, é um tópico de extrema necessidade apenas do jogador criador sabe diretamente de um jogador da staff, porém cumprirei a regra até a mesma mudar, me desculpa o incomodo aí Ruhlei Report
November 8, 201411 yr comment_4607982 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Nada contra o Zeus_CL, mas na boa pra que isso mano ? http://forum.muaway.net/index.php?/topic/525741-respondidosobre-novos-eventos-administrativos/
Tópico fechado em : Postou Hoje, 12:04 PM
Cade os 8 minutos ? Ou pelo menos os 12 post's no tópico que são regras ? Ai fica difícil né :/