Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Vim elogiar uns caras que estão dando um suporte muito bom no fórum, uns que já conquistaram seus objetivos, outros que ainda vão conquistar.

Pedro_CL : Conquistando seu espaço aos poucos , merecido .

HG_- : Esse cara ai , venho acompanhando o suporte do mesmo á um bom tempo , boas respostas , simplificando um belo suporte , acho que merece sua chance jajá , mais calma oque é seu está guardado , boa sorte na sua jornada . Fé porque poucos irão estar ao seu lado , mais saiba que esses serão os verdadeiros . boa sorte e que sua chance chegue logo .

Outra pessoa que está indo bem na sua jornada é nosso membro _Senhor que está fazendo um ótimo trabalho no nosso Web-Fórum. Ele começou á pouco tempo e está mostrando á que veio . Boa sorte meu maninho . tamo junto !

É isso ai , boa sorte aos demais , e nunca desistam dos seus sonhos .

Imagem
Imagem

Featured Replies

Belo elogio
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
SKuuL - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!

HG_- : Esse cara ai , venho acompanhando o suporte do mesmo á um bom tempo , boas respostas , simplificando um belo suporte , acho que merece sua chance jajá , mais calma oque é seu está guardado , boa sorte na sua jornada . Fé porque poucos irão estar ao seu lado , mais saiba que esses serão os verdadeiros . boa sorte e que sua chance chegue logo .

Dês do primeiro dia que comecei com meu suporte tive o intuito de entrar na Equipe, tenho belos sonhos, um deles é fazer com que esses jogadores parem de reclamar com falta de eventos, acabar com essas reclamações com relação a os membros não logarem para realizar eventos, enfim obrigado pelo elogio, e pelo reconhecimento, fé irmão minha hora vai chegar, e você vai ver que eu não estou só falando, eu vou cumprir com todas minhas palavras.

Pedro_CL : Conquistando seu espaço aos poucos , merecido .

muito obrigado iKpaCustla, tu sabe como lutei para estar na Equipe, sempre acreditou no meu potencial nunca duvidou que eu ia chegar sempre conte comigo tmj parça <3
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Outra pessoa que está indo bem na sua jornada é nosso membro _Senhor que está fazendo um ótimo trabalho no nosso Web-Fórum. Ele começou á pouco tempo e está mostrando á que veio . Boa sorte meu maninho . tamo junto !

-
Muito obrigado mesmo Luis, você sabe que você é um grande amigo pra min é que sempre vou levar na minha vida, você é umas das pessoas que mais me incetiva a continua com o suporte é nunca desistir do meu sonho, agradeço de coração o elogio, é nois Irmão. <3
Elogio mencionado, tópico fechado.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.