Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
E aí galera, boa tarde? :)
Bom, vim realizar uma sugestão para a areá designer, não vou explicar demais, até porquê é muito fácil de aprender.
A sugestão consiste no realizador do evento fazer uma sign modelada/tech (de sua preferência), e sendo assim, os participantes do evento deverão realizar uma sign parecida com a do realizar do do evento (STAFFER), ou seja, o aprendiz/designer estará postando uma sign normal feita por ele, e os membros deverão se concentrar em fazer uma idêntica, muito parecida.
No qual o membro que mais deixar similar a desejada, será o vencedor do evento.

Alguns pontos positivos.

esse evento não é um evento que vai exercer muito da criatividade dos participantes é claro, mais vai exercer e muito da concentração que é uma coisa fundamenta para um bom designer e tentar replicar uma sign ou qualquer outro trabalho do melhor jeito possível é uma boa forma de exercitar a concentração dos membros

Créditos ' -'
_Hazard & BR_--

Featured Replies

Não quero cortar seu barato, na verdade, acho muito idiota membros chegarem nas sugestões
e só dizer que não concorda ou é inviável sem uma opinião concreta, acho mais idiotas ainda quando
algum mesmo da STAFF faz isso, e acho que precisam de sugestões e elas precisam ser
debatidas.

- Bom, eu particularmente não gostei desse evento, acho que designer não tem muito com copiar e sim fazer o seu.

Acho que explorar a criatividade de alguém que quer ser Designer ou que se intitula um tem que ser criativo possível,
e não acho legal quando alguém usa um trabalho de base, seja uma borda, ou qualquer outra coisa, até mesmo
características como pequenos detalhes, acho que tudo tem que ser de sua autoria.

Acho que se mudando sua ideia de alguma forma que torne o evento mais competitivo, seja bom, mas desse modo acho que não é legal.
forum.muaway.net
Vou ser curto , e simples . Eu particulamente não gostei !
Imagem

Atenciosamente, Nikolas_TM
Equipe MuAway -
Projetando e construindo sua diversão!
Eu particulamente não gostei,não há porque fazer um evento assim.. mais opinioes são adversas!
Atenciosamente Oriente_- MuAway,
Imagem
Imagem
Imagem

''Mas a Babilônia vampiriza, não descansa, ela escraviza o bom trabalhador
Babilônia vampiriza, não descansa ela escraviza o bom trabalhador ♫''

te ajudei? então (+)(+)
Amigo está Sugestão é inviável, pois Muitos membros espertos irão copiar, ai você mim pergunta como? ai eu respondo simples copiar e pode tira o nome do Criador e colocar o dele.
Tópico movido para área correta.
[Sugestão sobre designer].

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Sugestão em minha concepção Inviável.
Pelo o que eu entendi, um membro tentaria que copiar o máximo da assinatura de um Staffer.
Isso pra mim é sem nexo, pois é a mesma coisa que ensinar/incentivar alguém à plagiar algo no qual atualmente dá prisão para o infrator. Um Designer precisa ter criatividade acima de tudo para conseguir elaborar todo o trabalho, não é plagiando que qualquer um vai subir na vida, e sim dando um tombo maior do que ele imaginaria subir!

Espero que entenda da minha parte,
até a próxima!
Bom eu estarei conversando com meus companheiros de STAFF e também nosso superior Ghost..
Eu particularmente gostei do evento, porém vamos ver em equipe o que se resulta, muito obrigado por contribuir.
Imagem
Imagem
Imagem

Deviant Art: Clique aqui

Recursos Fighting: Clique aqui

Galeria de Exposição.
Clique!

Galeria de Presentes.
Clique!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.