November 8, 201411 yr comment_4608771 Queria saber se ainda está havendo maratona de guild no servidor, pois faz tempo que não vejo. E se tiver, está sendo feita+de 1 vez? Agradeço por responder. Report
November 8, 201411 yr comment_4608773 Olá, Esta ocorrendo o evento maratona de guild sim, mas não é toda vez que é realizado no trade+bau01 e sim em outros server com pvp, enfim, creio que é feita uma vez só até mesmo porque o mesmo não ultiliza o sistema e sim manualmente, com a ajuda de algum membro da equipe! Report
November 8, 201411 yr comment_4608774 - Ontem teve apenas um evento maratona de Guild. Edited November 8, 201411 yr by _Senhor Report
November 8, 201411 yr comment_4608775 Sim,esta sim sendo realizados Maratona de Guild ontem mesmo tivemos 2,mais hoje ate o momento não tivemos a realização de nenhuma,pois nossa Equipe possa não estar com a disponibilidade necessária para realiza-la em questão de ser um evento de duração mais longa. Report
November 8, 201411 yr comment_4608776 Está sendo realizado evento do gênero de Maratona de Guild sim em nosso servidor, porém não está sendo realizada com contundência, e de fato é um dos gêneros de eventos que menos são realizados em nosso servidor, mas enfim está sedo realizado sim. Report
November 8, 201411 yr comment_4608777 Está rolando todos os eventos, dependendo da disponibilidade do GAME-MASTER para estar realizando os mesmos. Report
November 8, 201411 yr comment_4608778 Eventos de todos os gêneros são realizados, porém, o evento que é realizado com mais frequência é o evento do gênero mata-mata. O evento Maratona de guild é realizado ainda, porém, com pouca frequência, não existe uma quantia estimada, pois nenhum jogador fica online 24 horas para ficar por dentro de tal informação. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
November 8, 201411 yr comment_4608779 Every ja teve varis sim mano ontem mesmo teve 1 em que levei minha guild , e acho q a sua foi . '-' Atenciosamente, Nikolas_TM Equipe MuAway - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 8, 201411 yr comment_4608780 Olá, boa noite! Sim, ainda está sendo realizado o evento Maratona de Guild, porém não com à mesma frequência que os demais eventos, pois à Maratona necessita de outros STAFFERS para auxiliar no evento, e como possuímos apenas 2 Moderadores, no qual de fato não estão muito ativo no servidor, fica um pouco complicado realizar tal evento, mais fique tranquilo, tenho certeza que breve à Maratona de Guild será realizada, basta ficar ativo á aba Equipe em nosso site para saber quando possui GM online. #EDIT: CORREÇÃO DE DUAS PALAVRAS. Edited November 8, 201411 yr by Eternal Report
November 8, 201411 yr comment_4608781 Sim, ocorre diariamente, mais acontece que o evento maratona de guild, passou a ser um dos eventos mais demorados de se realizar, até por que ele não tem sistema, você tem mais trabalho para realizar o mesmo, Portanto deverá ter bastante disponibilidade para realizar, isso deve ser o problema de não ser realizado consecutivamente. Report
November 8, 201411 yr comment_4608782 Olá, ainda estar sendo realizado o evento do gênero maratona de guilds em nosso servidor pois ontem mesmo nosso game master Beatles_GM realizou um evento maratona de guilds no servidor trade c/baú 01 ou seja evento deste gênero estão ocorrendo, porém, em poucas quantidade. Report
November 8, 201411 yr comment_4608783 O evento do gênero Maratona de Guild está sendo realizada no servido, Beatles_GM ontem mesmo realizou uma. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 8, 201411 yr comment_4608785 Verdade Meu Amigo Ever.. Ta Tendo pouca Maratona de Guild no Servidor , Tenho por mim que Muitos Tao sentindo falta desse Evento , pois é muito disputado , Report
November 8, 201411 yr comment_4608786 Nos últimos dias o evento Maratona de Guild vem ocorrendo diariamente, se você não esta participando de nem uma é obvio que não esta online na hora em que esta ocorrendo a mesma. Atenciosamente — Gustavo_xP MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
November 8, 201411 yr comment_4608787 Em nosso server ainda está ocorrendo maratona de guild sim, até mesmo porque ontem o nosso game master Beatles_GM realizou uma maratona de guild, no mais ontem só tivemos uma, porém ocorre poucas maratona de guild, pois não é apenas o único evento que obtêm no server, ou seja obtêm muitos outros eventos para estarem sendo realizado, como mata-mata, pega-pega, eventinhos, bbb's e maratona de players, sendo assim peço que compreenda o motivo de não estar havendo uma maratona de guild. Vale ressaltar que nossa staff também encontra-se com poucos game master e com isso diminuindo ainda mais a quantidade de maratona de guild, pois os game master tentam estar realizando todos os eventos que existe para assim poder alegrar todos os players do server, até mesmo porque como sabemos cada jogador gosta de um evento. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
November 8, 201411 yr comment_4608788 De fato o evento está sendo pouco realizado ultimamente, ontem mesmo tivemos apenas 1 evento Maratona de Guild que foi realizada pelo game master Beatles. No mais, sempre que nossa equipe pode eles realizam o evento, portanto fique sempre atento aos eventos realizados no servidor. []'s. Report
November 8, 201411 yr comment_4608789 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
E se tiver, está sendo feita+de 1 vez?
Agradeço por responder.