November 9, 201411 yr comment_4609164 pq uns membro do suporte só ajuda perto de seletiva? kkkkkkkkk - - me encontro no user abaixo, http://forum.muaway.net/index.php?/user/104781-hashtag/ Report
November 9, 201411 yr comment_4609165 Eles até podem dar suporte perto da seletiva,mas não irá adiantar nada,pois o nosso administrador vem observado quem está e quem não está ajudando no fórum bem antes da seletiva. Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
November 9, 201411 yr comment_4609167 Na verdade foi dito pelo próprio Administrador para se destacarem e prestarem os melhores suportes com qualidade por estarem necessitando de 2 novos colaboradores. Mas acredito que na seleção não será optado por um player cujo começou com 1~2 dias de suporte e sim aquele que já acompanha uma história no suporte construída com mérito. Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
November 9, 201411 yr comment_4609168 Provavelmente para entrar na Equipe do MuAwaY até por que todos que dão suporte independente do tempo que estão, seja um mês, dois, três, 1 ano ou mais todos tem chance de ser integrado a STAFF do MuAwaY basta ter um suporte de qualidade e seguir as regras impostas pela Administração para manter o fórum em ordem. Report
November 9, 201411 yr comment_4609169 Creio eu que é devido a o interesse de adentrar a Equipe, mais nossa Administração está ciente de todos aqueles que se dedicam, e troca seus dias para estarem aqui colaborando com o servidor, ajudando a retirar as dúvidas, e fazendo as devidas funções onde estará dando total apoio a os jogadores, fique tranquilo. Edited November 9, 201411 yr by HG_- Report
November 9, 201411 yr comment_4609174 Eu comecei agora, mais nem sabia desta tal "SELETIVA". Até porquê, uma meta dessas não se conquista do dia pra noite. Tenho a impressão, de que há poucas pessoas dando suporte, e eu estou apenas "AUXILIANDO" nesta área, para ajudar a quem tem dúvidas. Report
November 9, 201411 yr comment_4609177 Negativo, Muitos ajudavam sempre em nosso Web-Fórum, e claro com palavras Administrativas sobre seletivas através de suporte, todos já sabiam que a demanda de membros ajudando ia crescer, então o que tenho a lhe dizer é que aumento muito depois que o próprio Administrador relata que ia recrutar através de um bom suporte. Atenciosamente - Vieira_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 9, 201411 yr comment_4609178 Sei não mano E pq ele falou q ia abrir 2 vaga de cl kkkk Report
November 9, 201411 yr comment_4609180 Não sabemos qual membro que você está se referindo, mas o motivo do mesmo estar retornando a dar suporte próximo de uma suposta seletiva administrativa é cabível somente ao mesmo, pois creio que o intuito dele e de todos que estamos dando suporte é entrar para equipe STAFF. Report
November 9, 201411 yr comment_4609181 Boa Noite! Na verdade pessoas não ajudam perto de "seletivas" nossa própria administração informou a todos aqueles que querem entrar pra equipe irem dando suporte, mostrando serviço que tem 2 vagas ainda a ser preenchida na equipe. E não tem data específica para ocorrer uma seletiva, ocorre quando nossa administração acha que deve ter. Então não dão suporte só por seletiva e sim porque querem, porque gostam, querem esperimentar coisas novas. Dicas de Segurança do Jogo Report
November 9, 201411 yr comment_4609183 Leia atentamente oque foi dito pelo administrador em um tópico criado pelo mesmo. QuoteNos próximos dias estaremos postando novidades, fique atento. Lembramos também que estamos com duas vagas a serem preenchidas em nossa STAFF, portanto você que tem interesse em entrar para STAFF essa é uma boa hora para prestar um suporte de qualidade em nosso fórum. Todos os jogadores que prestam suporte no fórum tem a vontade de um dia participar da equipe, agora é a hora dos membros se dedicarem cada segundo pois está sendo observado cada post de cada jogador não importa se é membro novo ou membro antigo, oque contará na avaliação é a qualidade. Ter membros novos prestando suporte é bom, porque não seria? Isto mostra que nosso servidor tem diversos jogadores que tem a vontade de um dia participar da equipe de nosso servidor. OBS: Não importa se é membro antigo ou novo, ou se estava desativado e re-ativou agora. O importante é demonstrar vontade de participar da equipe, porém lembrem-se. A qualidade será o essencial numa possível chamada para à equipe. []'s. Report
November 9, 201411 yr comment_4609184 - Independente do tempo que o membro de suporte no fórum não significa que ele irá se integrar na equipe por estar perto de uma seletiva, o que conta no suporte é o respeito, respeitar ás regras e membros em geral, e é claro com respostas construtivas e de qualidade que ajude os membros em dúvidas e reclamações, sem essas funções será impossível entrar para equipe. Report
November 9, 201411 yr comment_4609185 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
-
-
me encontro no user abaixo,
http://forum.muaway.net/index.php?/user/104781-hashtag/