Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
NOVA SKIN SET WARLOCK

Vote aqui na sua skin favorita.

Salve galera,

[01.] SOBRE A ENQUETE

Estou lançando essa enquete com o intuito de trocarmos a skin do Set Warlock.
Porém não iremos alterar nada em sua defesa.
Alguns reclamam da atual skin e como conseguimos uma skin atualizada e mais temática para o Halloween espero que todos gostem.

Lembramos que iremos realizar a troca ou não, de acordo com o resultado da enquete, portanto é importante que todos votem na enquete, e se quiser também deixe seu comentário neste tópico.

Apenas reforçando a skin a ser alterado é do SET e não do RING JACK, não confundam.

Qualquer post fora deste assunto será deletado sem aviso prévio.

[02.] PRINT'S ATUAIS SET WARLOCK

001.jpg003.jpg004.jpg007.jpg008.jpg009.jpg010.jpg

[03.] PRINT'S DA POSSÍVEL NOVA SKIN

Screen(11_09-00_47)-0000.jpgScreen(11_09-00_47)-0001.jpgScreen(11_09-00_47)-0002.jpgScreen(11_09-00_48)-0003.jpgScreen(11_09-00_48)-0004.jpgScreen(11_09-00_48)-0005.jpg

[04.] CRONOGRAMA

Abertura da enquete: Após criação do tópico.
Fechamento da enquete: Terça-feira (11/11) às 23h30min.

Deixe sua opinião, para nós é muito importante.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  • Replies 121
  • Views 13.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• zRaaaaawr, em 09 November 2014 - 05:04 AM, disse: Admin, em 09 November 2014 - 04:57 AM, disse: @zRaaaaawr, apenas lembrando que o MuAwaY não segue season. Todas as mudanças que fazemos são customizaç

• - A inovação da SKIN do set seria uma ideia coerentemente adequada, a nova forma do mesmo está favorecendo bastante o tema, bem diferenciado o que incentiva mais os jogadores a terem e valoriza-lo, a

• A nova,sempre é vom inovar!!

Posted Images

Qual skin você prefere? 488 members have voted

1. 1. Escolhe entre "Skin Atual" e "Skin Nova"

Please sign in or register to vote in this poll.

Featured Replies

A Atual, convenhamos que seja mais mítica e mais bonita.
Meu voto vai para a skin atual.

Edited by 5Contra1

A nova,sempre é vom inovar!!
Atenciosamente Oriente_- MuAway,
Imagem
Imagem
Imagem

''Mas a Babilônia vampiriza, não descansa, ela escraviza o bom trabalhador
Babilônia vampiriza, não descansa ela escraviza o bom trabalhador ♫''

te ajudei? então (+)(+)
Em minha concepção a antiga, pelo fato de que esta nova está parecendo muito uma skin dada por Staff além do mais dá mais designer a skin do que a nova.

Edited by Biceps_

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Biceps_
Suporte MuAwaY 2018

Ah segunda ta feiona, fica com a primeira mesmo ademires.

Edited by Byel__

Imagem
ImagemImagem
Não vejo motivos para mudar de skin,prefiro a atual é mais bonita e mais de acordo!
Falo isso como opinião própria,não tem sentido mudar,ao meu ver não vai de acordo com a season que estamos.

Ver postzRaaaaawr, em 09 November 2014 - 04:53 AM, disse:

Não vejo motivos para mudar de skin,prefiro a atual é mais bonita e mais de acordo!
Falo isso como opinião própria,não tem sentido mudar,ao meu ver não vai de acordo com a season que estamos.

naaaaada italo sou mais a nova ksks

ImagemImagem

"viver em liberdade,é como um passaro livre sem gaiola "
-
A inovação da SKIN do set seria uma ideia coerentemente adequada, a nova forma do mesmo está favorecendo bastante o tema, bem diferenciado o que incentiva mais os jogadores a terem e valoriza-lo, afinal, é uma set de origem "colecionador", algo que deve ser tratado como raro/caro no server e convenhamos que realizando esta atualização pode ser que a valorização retorne em prol do item, isto também pode ser de acordo com o pensamento administrativo, pois creio que estejam também pensando neste quesito, no mais eu apoio a atualização, sou contra a atual, achei desfavorecida e totalmente fora do tema de halloween, portanto aqui deixo meu veredito final, obrigado pela compreensão e a atenção voltada ao meu post. Tenham uma boa madrugada!!

Edited by Marck_

Imagem
Na minha concepção a skin nova é mais bonita que a atual. Espero ter ajudado com meu palpite :rolleyes:
ImagemImagem
  • Author
@zRaaaaawr, apenas lembrando que o MuAwaY não segue season. Todas as mudanças que fazemos são customizações nossas, na maioria delas exclusivas, mas alguns jogadores acabam confundindo porque outros servidor copiam nossas ideias, ao em vez serem original e usarem a criatividade.

Assim como foi feito uma enquete pedindo a opinião dos jogadores sobre o set GOKU há alguns anos atrás, achei interessante essa nova enquete.
Na minha opinião a skin atual do set Warlock está boa, até porque vamos dizer " combina mais " do que a skin contrária, a skin contrária tem mais a aparência de um ring ou uma skin ( de transformação ) não com um set, se comparado aos outros kit's ( que tem um casal no caso set masculino e feminino ) essa nova skin ficaria horrível ao lado do Witch , ela é meio parecida com o ring Jack, então na minha opinião não seria legal pois como já tem o ring, aplicar essa skin no set iria ser bem desagradável :) .

Ver postAdmin, em 09 November 2014 - 04:57 AM, disse:

@zRaaaaawr, apenas lembrando que o MuAwaY não segue season. Todas as mudanças que fazemos são customizações nossas, na maioria delas exclusivas, mas alguns jogadores acabam confundindo porque outros servidor copiam nossas ideias, ao em vez serem original e usarem a criatividade.

Entendo admin,acho que não me expressei bem.
Eu acharia melhor que ao invés de trocar a skin do set,essa skin fosse de um lançamento de um novo set de Halloween,ficaria até mais adequada e traria novidades para o servidor.

Edited by zRaaaaawr

Bom, primeiramente não sei qual asa é mais boua só Sei que são Lindas, pormim tanto fais qualquer uma dessas asas dentro do nosso Servidor, ja esta valendo até por de mais é Outra só Tenho que agradeçer o nosso "Administrador" por esta Sempre desenvolvendo em nosso Servidor ah cada Mês é mês temos Novas promoção é notiçias muintos boas, espero que nunca falte itens Novos dentro do nosso Servidor continue assim Seu Administrador sendo Sempre hum cara Responsalve por tudo isso aqui que deixa Muintos Feliz rs :)
  • Author

Ver postzRaaaaawr, em 09 November 2014 - 05:04 AM, disse:

Ver postAdmin, em 09 November 2014 - 04:57 AM, disse:

Entendo admin,acho que não me expressei bem.
Eu acharia melhor que ao invés de trocar a skin do set,essa skin fosse de um lançamento de um novo set de Halloween,ficaria até mais adequada e traria novidades para o servidor.

Entendo, porém já tivemos bastante lançamentos de itens recententemente, e temos que manter o equilíbrio, se não acaba com o comércio interno dentro do jogo.
Realmente, parece com um anel de transformação e não um set, mesmo assim prefiro à nova Skin. .
Apesar deu não possuir esse set gostei mas dessa nova skin
do que a antiga votei na nova vamos ver ^^
By Eu :)

Imagem
Imagem

By HeadKing

Imagem

GALERIA Online !
Em Minha Opinião a Nova Skin Bem Mais Bonita.
Imagem
Imagem

Atenciosamente -Hash-TaG
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.