Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
NOVA SKIN SET WARLOCK

Vote aqui na sua skin favorita.

Salve galera,

[01.] SOBRE A ENQUETE

Estou lançando essa enquete com o intuito de trocarmos a skin do Set Warlock.
Porém não iremos alterar nada em sua defesa.
Alguns reclamam da atual skin e como conseguimos uma skin atualizada e mais temática para o Halloween espero que todos gostem.

Lembramos que iremos realizar a troca ou não, de acordo com o resultado da enquete, portanto é importante que todos votem na enquete, e se quiser também deixe seu comentário neste tópico.

Apenas reforçando a skin a ser alterado é do SET e não do RING JACK, não confundam.

Qualquer post fora deste assunto será deletado sem aviso prévio.

[02.] PRINT'S ATUAIS SET WARLOCK

001.jpg003.jpg004.jpg007.jpg008.jpg009.jpg010.jpg

[03.] PRINT'S DA POSSÍVEL NOVA SKIN

Screen(11_09-00_47)-0000.jpgScreen(11_09-00_47)-0001.jpgScreen(11_09-00_47)-0002.jpgScreen(11_09-00_48)-0003.jpgScreen(11_09-00_48)-0004.jpgScreen(11_09-00_48)-0005.jpg

[04.] CRONOGRAMA

Abertura da enquete: Após criação do tópico.
Fechamento da enquete: Terça-feira (11/11) às 23h30min.

Deixe sua opinião, para nós é muito importante.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  • Replies 121
  • Views 13.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• zRaaaaawr, em 09 November 2014 - 05:04 AM, disse: Admin, em 09 November 2014 - 04:57 AM, disse: @zRaaaaawr, apenas lembrando que o MuAwaY não segue season. Todas as mudanças que fazemos são customizaç

• - A inovação da SKIN do set seria uma ideia coerentemente adequada, a nova forma do mesmo está favorecendo bastante o tema, bem diferenciado o que incentiva mais os jogadores a terem e valoriza-lo, a

• A nova,sempre é vom inovar!!

Posted Images

Qual skin você prefere? 488 members have voted

1. 1. Escolhe entre "Skin Atual" e "Skin Nova"

Please sign in or register to vote in this poll.

Featured Replies

Quando lançou o set ano passado não gostei do set da skin dele.
Eu prefiro a #nova skin mas parecida com halloween.
Na minha opnião a skin atual é melhor, um pouco mais inovadora e até mesmo mais bonita, a possivel futura skin ela é utilizada em alguns outros servidores e também não é tão atrante quanto a atual.
Imagem
Imagem
-
Para mim a melhor é a nova pois como MuAway está sendo inovado e também ficando mais bonito, então eu escolho a nova skin \õ/

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente ~ BKCoKe
MuAway ~ Projetando e construindo sua Diversão
Cordialmente - C0ke
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Asa ficou show . parabéns
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
SKuuL - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
Meu voto vai para a nova skin, pois o muaway deve estar sempre inovando e com a alteração da skin do set warlock concerteza sera uma grande inovação para o servidor. Falando em inovações, sugiro que nossa administração programe mais invasoes para o servidor ficar muito mais alegre e divertido, pois quem não gosta de invasão ? rs.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Go inova um pouquinho né vamos ver se vai ser Bom

minha opinião é a nova :thumbsup:
Imagem
Imagem
Imagem
VOTO: SET ANTIGO !

esse novo poderia ser dado como brinde nessa promocao atual.. ai teria 2 versao no servidor e os colecionardor que ia se dar bem rsrsrsrsr
Imagem
Imagem
Bom meu voto é na skin antiga , não vejo motivo para estar alterando a mesma , claro que a maioria vai votar em estar alterando ,porque é novidade ,mas pra que e porque qual sentido de fazer essa alteração nenhum, mostrar uma nova skin e apenas isso ,acho que nossos progamadores podiam estar ocupado com outras coisas mas importantes no server que não irei citar aqui , pois o tópico não é pra isto
Essa nova asa também não achei bonita ,acho que esta ocorrendo uma falha na hora de estar escolhendo as skins dos itens , caso recente o Set Of War , nada a ver com a sword of war , sem combinação de cores sem brilho , ficou sem sentido .
# Minha opinião

Edited by __EdiLeNe_

Atenciosamente - [Edilene Revendedora] Oficial do MuAwaY!
Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Na Verdade e sem sobra de duvidas a Nova Skin é muito mais Bonita no Design e também da mais medo :o, então minha Opinião é essa, a Nova Skin é a melhor, pode colocar ela no jogo Admin, que vai ter com certeza da um bom lucro de satisfação dos membros, poucos estão achado ruim, mas pela pesquisar você já pode ver o resultado excelente, espero que tenha ajudado também.

Edited by zDiego_-

Nova fico mais bonita !!! E pode ser q valorize mais os itens worlock pois caiu muito o preço no servidor ... Por mim a skin nova ta mais top
-
Na minha opinião a nova skin a mais bonita do que a atual , e ela combina mais com a nova wing warlock. :)

Edited by Jose_-

Eu trocaria a skin ! Pois assim daria um melhor ar de terror que é o HALLOWEN ! Meu voto vai para a NOVA Skin do set Warlock ! @Xx_Caos_xX
Meu voto vai para a nova skin, porém, uma coisa que eu não achei legal é o aparência do HELM, tanto no antigo como no possível novo set, para mim, poderiam dar um aspecto mais de "MU ONLINE", já que as outras partes do set já dão a entender que é um set comemorativo de Hallowen. Poderia apenas manter a cor laranja e mudar a skin de abóbora e colocar algo mais próximo de MU, guerreiros, como citado.

[]'s
Imagem
NA minha opinião á nova e bem melhor porque e sempre bom inovar ,adm vai com fé e troca a skin ,skin do warlock e toda bugada toda escrota rsr,vai com fé e troca isso ,eu tenho warlock e vou gostar muito,talvez o preço dentro do jogo suba.
Em minha concepção, a nova Skin é mais chamativa e consideravelmente superior em termos visuais,
E lembrando que trocando deverá valorizar mais o set juntamente com a asa que terá um alto valor dentro do game.
Atenciosamente - Desert_-
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Apenas dando minha humilde opinião, à nova ficou bem melhor, até porque com a nova skin ela valorizaria mais um pouco, minha opinião e optar pela nova skin.
Imagem

Atenciosamente - Vieira_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Venha a nova Skim \O/ '
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - MarcoMito
MuAwaY - Progetando e Construindo Sua Diversão
Bom, pelo meu ponto de vista, a skin antiga é bem mais bonita, porém, é HALLOWEEN, a skin nova combina mais com halloween do que a antiga, portanto meu voto é na Nova Skin !
Tmj e misturado, Jck G: Hackers

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.