Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
NOVA SKIN SET WARLOCK

Vote aqui na sua skin favorita.

Salve galera,

[01.] SOBRE A ENQUETE

Estou lançando essa enquete com o intuito de trocarmos a skin do Set Warlock.
Porém não iremos alterar nada em sua defesa.
Alguns reclamam da atual skin e como conseguimos uma skin atualizada e mais temática para o Halloween espero que todos gostem.

Lembramos que iremos realizar a troca ou não, de acordo com o resultado da enquete, portanto é importante que todos votem na enquete, e se quiser também deixe seu comentário neste tópico.

Apenas reforçando a skin a ser alterado é do SET e não do RING JACK, não confundam.

Qualquer post fora deste assunto será deletado sem aviso prévio.

[02.] PRINT'S ATUAIS SET WARLOCK

001.jpg003.jpg004.jpg007.jpg008.jpg009.jpg010.jpg

[03.] PRINT'S DA POSSÍVEL NOVA SKIN

Screen(11_09-00_47)-0000.jpgScreen(11_09-00_47)-0001.jpgScreen(11_09-00_47)-0002.jpgScreen(11_09-00_48)-0003.jpgScreen(11_09-00_48)-0004.jpgScreen(11_09-00_48)-0005.jpg

[04.] CRONOGRAMA

Abertura da enquete: Após criação do tópico.
Fechamento da enquete: Terça-feira (11/11) às 23h30min.

Deixe sua opinião, para nós é muito importante.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  • Replies 121
  • Views 13.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• zRaaaaawr, em 09 November 2014 - 05:04 AM, disse: Admin, em 09 November 2014 - 04:57 AM, disse: @zRaaaaawr, apenas lembrando que o MuAwaY não segue season. Todas as mudanças que fazemos são customizaç

• - A inovação da SKIN do set seria uma ideia coerentemente adequada, a nova forma do mesmo está favorecendo bastante o tema, bem diferenciado o que incentiva mais os jogadores a terem e valoriza-lo, a

• A nova,sempre é vom inovar!!

Posted Images

Qual skin você prefere? 488 members have voted

1. 1. Escolhe entre "Skin Atual" e "Skin Nova"

Please sign in or register to vote in this poll.

Featured Replies

Boa tarde, gostei muito dessa nova skin do set warlock, pois ele e bem mais chamativo para esta época de Halloween ele e mais assustador e chamativo kk, gostei bastante, APROVADO! :king:
Acho que a nova, porque o set Warlock ta muito parado no jogo e muaway é inovação, então é isso ai.
ImagemImagem

Imagem
Achei a antiga melhor perto da nova, ela parece mais detalhada, a nova o item aparece muito serrilhado, para que não teve muita atenção na hora de confeccionar a roupa. Em minha opinião é claro. A antiga tem mais brilho nos lugares certos e tudo mais bem elaborado, Votei na Antiga.
Obs: Não sei se posso comentar sobre a Asa também, mas enfim também não gostei muito, não pense que sou enjoado ou algo do tipo, mas parece que a qualidade dos detalhes esta baixa, MuAway sempre foi diferente por ter mais gráfico e os itens ser mais realistas o Metal a Pena parece mais vivo do que em algumas outras versões, todos os itens do nosso servidor são mais bonitos e o brilho deles é na área certa, parece que foi estudado muito tempo para colocar cada coisa no se lugar perfeito. E na nova asa de Halloween eu achei que está faltando um pouco deste perfeccionismo, o item esta meio estranho e mais parecido com as Versões de Mu "fajutas". Obrigado é minha opinião então se não concorda respeita.
Imagem

Atenciosamente: Spyter_xP
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão !
a nova skin e muito mais bonita sendo que da uma cara robusta ao set gostei mais da nova !
Imagem
Imagem
Imagem
Boa Tarde

Olá em minha opinião e conforme meu Voto,eu prefiro a Skin Nova,por que?, Por que ela se Identifica melhor com o Tema De Halloween Quanto a Atual,Eu Apoio a Troca da Skin,Só queria saber se quem já possui a Skin atual,ao ser "Eleita" a troca da Skin atual para a nova,os Player´s que a possuem Já estarão adquirindo a Nova?,como foi feito com o Set Goku > Set Magestyc a uns 3 anos atrás,APOIADO.
Imagem
Imagem
Imagem
A nova,mais no caso como iria fica a Sword,shiield e o resto do kit,fora de designer igualado?
-
Bom, eu achei essa nova skin muito bonita como outros player também, é achei mais interessante é porque sempre te que inovar com coisas novas, porque fica com o mesmo set para o resto da fica injuntivo, muitos player não ta gostando da skin, vou fazer uma sugestão bem simples que nosso Administrador poderá fazer, Ex:

Nosso Administrador poderia implantar essa skin como outro SET Halloween que seria de combate com o Warlock para quando tiver eventos Halloween ter uma grande disputa entre os dois set's, é essa skin que poderia ser um set teria que ter outro nome, é assim os Halloween ficará mais emocionante.

Mais em relação a skin por minha parte seria APROVADO.
Realmente eu aprovo a nova skin, ela é mais real, mostra realmente que é um set temático, portanto Administrador ótima iniciativa sua, prevejo que todos jogadores iram gostar, é sempre bom inovar, e alterando a skin do set ira ficar perfeito, portanto eu aprovo.
É sempre bom inovar Na minha opinião prefiro a Nova Skin, pois a mesma combina mais com a asa nova Warlock, e também vale lembrar que a nova skin do Set, combina mais com o tema Halloween, do que a Atual skin do mesmo.
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
NewCrazY / Crazy_PvP - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
Estou optando pela nova skin, pois a skin atual não tem muito haver com o tema Halloween, mas já a nova skin, é bem mais tematizada em relação ao tema, e sem contar que irá combinar perfeitamente com a nova wing, a wing warlock. Apenas concluindo a justificação de meu voto, estou votando para a skin nova, pois terá más haver com o tema Halloween e também por ter gostado da parte do desginer da mesma. Voto efetuado e computado com sucesso.
Atenciosamente : Membro Bench,
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Ao meu ver gostei mais da Nova Skin..
Pois a mesma está de acordo com a Wing & está mais caracterizado no Halloween.

E fala verdade.. Antes de Criar este Tópico quase ninguem do Game estava atrás deste Set Warlock, mas agora todos estão querendo o mesmo pro causa da nova Skin..

#TodosQueremosNovaSkin.
Em meu haver acho que a Skin nova combinará muito mais com a Wing, além disso achei muito estiloso essa nova versão do set, sendo assim, meu voto vai para Skin nova.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Sem dúvida a nova. Muito bem detalhada, combina bastante com a asa, e é mais bonita. NOVA SKIN!
Zeh Designer ~~ Since 2015

Imagem
Imagem
Imagem

Skin nova com certeza, como o MuAwaY procura sempre inovar uma skin nova seria uma boa para a diversão dos jogadores. :)

Parabéns pelo trabalho Adminhu.
Imagem
Imagem
NOVA SKIN MUITO TOP! Parabéns admin e HermeX muito top! aguardando a mudança!
Imagem

-FEAR-

Ver postAdmin, em 09 November 2014 - 05:17 AM, disse:

Ver postzRaaaaawr, em 09 November 2014 - 05:04 AM, disse:

Ver postAdmin, em 09 November 2014 - 04:57 AM, disse:

@zRaaaaawr, apenas lembrando que o MuAwaY não segue season. Todas as mudanças que fazemos são customizações nossas, na maioria delas exclusivas, mas alguns jogadores acabam confundindo porque outros servidor copiam nossas ideias, ao em vez serem original e usarem a criatividade.

Entendo admin,acho que não me expressei bem.
Eu acharia melhor que ao invés de trocar a skin do set,essa skin fosse de um lançamento de um novo set de Halloween,ficaria até mais adequada e traria novidades para o servidor.

Entendo, porém já tivemos bastante lançamentos de itens recententemente, e temos que manter o equilíbrio, se não acaba com o comércio interno dentro do jogo.

Set of war / Asa war / Asa Warlock / Imp red e blue / Itens poseidon ....
que tipo de equilíbrio voce se refere? Os players chamam o muaway de season por 1 motivo!

Edited by BELCHER

A skin citada pela print *Nova* que o nosso programador HermeX retirou, em minha concepção ela esta bem melhor que a antiga, lembro quando lançou o devido set muitas gentes reclamaram do designer dele falaram que era "feio", cheguei ouvir que qualquer coisa era melhor que set warlock, então acho muito importante inovar, pelo que os votos mostram, tá comprovado que existe uma necessidade de alterar a skin do mesmo @Admin
-

Atenciosamente SrSmitt
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Meu voto vai na atual Skin.
Motivo : Essa skin proposta está muito exagerada ao meu ver, ficou uma coisa meio que estranha e um tanto extravagante. Minha opinião ? poderiam fazer algumas mudanças no atual set, dando alguma incrementadas no mesmo, tornando-o mai agradável, pois quando ele foi lançado deixou muito a desejar.
ImagemImagemImagem
Admin os itens Warlock so vao ter quem depositar mesmo?, Nao vai ter nenhuma maratona pra pessoas q nao tem condiçoes de depositar creio q muitos nao tem, entao quem nao tem condiçoes de depositar nao vai ter e isso ?, eo mata-mata x2 que ia ter na maratona passada, ate agr nada, ea invasao de inverno, acho q teve tempo bastante pra fazer isso nao fez pq ?, so 1 duvida admin creio q me entenda , booa noite
Imagem
Imagem
A NOVA é bem bonita, fora que é bom sempre INOVAR]

Edited by iSoul-TM

Em minha opinião seria a nova skin, o muaway é um servidor que vem sempre inovando, e sem dúvidas essa skin ficou muito legal, e também chamativa.
;)
A Nova skin do Set Warlock caracteriza mais o tema Halloween e não vou dizer que é sempre bom inovar porque isso não seria inovação ^^ seria apenas uma alteração vale lembrar tambem seria legal quando a uma implantação de novos itens no servidor idealizar o criador do item como no caso esse SET Desenvolvido pelo ZanclairFerrari muitos acham que é o HermeX mais em relação a troca ficaria uma bela combinação com o TEMA.
Atenciosamente, You
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.