November 9, 201411 yr comment_4610848 Queria saber do HermeX se a Wing of Warlock já foi adicionada ao server? Expectativa pra ver ela, porque quero deposita, mais quero vela antes no game -FEAR- Report
November 9, 201411 yr comment_4610876 Sim, a respectiva Warlock Wing, já foi inserida em nosso servidor, porem até o exato momento os únicos que obtêm a mesma, é apenas o administrador e o nosso programador, os jogadores ainda não tem acesso a essa determinada wing. Caso você queira visualizar a respectiva imagem ilustrativa da Warlock wing, basta estar visualizando logo abaixo: Spoiler É valido ressaltar, caso você queira obter a mesma, é necessário que sua autoria esteja efetuando um depósito de 300,00 reais, e logo após ter chego o seus GoldsWay's + JcPoints em sua conta, o prazo estipulado para que a nossa administração possa inserir seus brindes em seu respectivo baú 01, são o equivalente há 48 horas. Para obter maiores informações, leia o tópico da promoção logo abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/525848-update-kit-halloween-com-novidade-nova-warlock-wings/ Report
November 9, 201411 yr comment_4610877 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
-FEAR-