November 10, 201411 yr comment_4611361 Pra que ficar fazendo eventos de itens restritos? Nem todo mundo tem condições de comprar tais itens. Quase não faz evento e quando faz é com restrição de itens. #PrecisamosDeGm'sCompetentes Report
November 10, 201411 yr comment_4611373 O About_GM, está realizando esses eventos restritos porque ele quer valorizar todos os itens do servidor, por isso o mesmo decide por esses itens em prática. Report
November 10, 201411 yr comment_4611378 Não há necessidade de você ficar criando toda vez o mesmo tópico, pois o seu tópico já foi apagado uma vez por ele, e com certeza ele lhe enviou uma MP ou irá enviar. Agora evite ficar criando tópicos com intensão de difamar o About_GM e tumultuar o fórum, pois você pode acabar sendo punido por isso. Report
November 10, 201411 yr Author comment_4611379 Se o senhor não sabe o meu outro post foi excluido,e não fale comigo do jeito que você fala com sua mãe blz? Report
November 10, 201411 yr comment_4611380 Não entendo vocês... Quando ele vai fazer evento, tacam o pau, mais quando não tem ninguém disponível implora... Se ele faz este tipo de evento ou deixa de fazer, nem você, nem eu diz respeito em nada, pois somente cabe a ele este tipo de decisão. Report
November 10, 201411 yr comment_4611381 Olá - Não intendi sua reclamação , mas , creio que isso não danifica o evento em nenhuma parte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
November 10, 201411 yr comment_4611382 O mesmo faz isso para fugir um pouco da rotina padrão, ta certo que nem todos tem condições de comprar um all Black, porém o mesmo ja havia feito mata-mata apenas de set 05 e etc, acho justo com quem possui os itens black, assim como foi justo com quem obtinha o set 05. Atenciosamente, Jonatha_xP - MuAwaY! projetando e construindo a sua diversão. "O ego vai te levar longe E vai te deixar lá, sozinho." Report
November 10, 201411 yr comment_4611384 Nosso Game Master está realizando estes eventos com um certo kit para renovar os eventos para não ficar os mesmos eventos repetidos todos os dias. Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
November 10, 201411 yr comment_4611388 vcs são foda se ele faz mtmt normal reclama q não tem igualdade se ele faz mtmt restrito pra set especial como 01 02 03 04 05 ai nego reclama que não tem ai se faz só de chonus reclama que é caro e talz. vcs são chatos pak7 se é pobre não jogar então e para d reclamar. perry Report
November 10, 201411 yr comment_4611390 Boa noite, não vejo motivo de você estar reclamando dos mata-matas especias que nosso game master About_GM realizando diariamente em nosso servidor, todos os jogadores gostaram da ideia sobre este tipo de mata-mata diferenciado, é valido lembrar que ele faz com todos os tipos de itens de itens grandes a itens pequenos para que todos possa estar participando, então antes de você estar abrindo uma reclamação sobre o mesmo, esteja prestando mais atenção em nosso servidor e nos eventos que são realizados diariamente. Report
November 10, 201411 yr comment_4611394 - O evento fica á total critério do realizador do evento, se ele quer realizar um mata-mata restrito de apenas itens de valores alto é para valorizar o evento e certamente o item. Report
November 10, 201411 yr comment_4611397 Prezado, você fala de forma como se eu fizesse eventos só pra ricos, hoje mesmo fiz mata-mata de 04, onde quase todos podem ir, e eu n ão faço só eventos registros, faço isso no máximo três vezes na semana! Minha quantidade de eventos diminuiu sim, mas isso está ocorrendo porque no momento não podemos cadastrar eventos, (motivos internos) e eu não quero ajuntar muitos eventos pra cadastrar depois, tenha paciência! Report
November 10, 201411 yr comment_4611398 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Nem todo mundo tem condições de comprar tais itens.
Quase não faz evento e quando faz é com restrição de itens.
#PrecisamosDeGm'sCompetentes