Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Pra que ficar fazendo eventos de itens restritos?
Nem todo mundo tem condições de comprar tais itens.
Quase não faz evento e quando faz é com restrição de itens.
#PrecisamosDeGm'sCompetentes

Featured Replies

O About_GM, está realizando esses eventos restritos porque ele quer valorizar todos os itens do servidor, por isso o mesmo decide por esses itens em prática.
Não há necessidade de você ficar criando toda vez o mesmo tópico, pois o seu tópico já foi apagado uma vez por ele, e com certeza ele lhe enviou uma MP ou irá enviar. Agora evite ficar criando tópicos com intensão de difamar o About_GM e tumultuar o fórum, pois você pode acabar sendo punido por isso.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Se o senhor não sabe o meu outro post foi excluido,e não fale comigo do jeito que você fala com sua mãe blz?
Não entendo vocês... Quando ele vai fazer evento, tacam o pau, mais quando não tem ninguém disponível implora... Se ele faz este tipo de evento ou deixa de fazer, nem você, nem eu diz respeito em nada, pois somente cabe a ele este tipo de decisão.
Olá -

Não intendi sua reclamação , mas , creio que isso não danifica o evento em nenhuma parte

Imagem
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
O mesmo faz isso para fugir um pouco da rotina padrão, ta certo que nem todos tem condições de comprar um all Black, porém o mesmo ja havia feito mata-mata apenas de set 05 e etc, acho justo com quem possui os itens black, assim como foi justo com quem obtinha o set 05.
Atenciosamente,
Jonatha_xP - MuAwaY! projetando e construindo a sua diversão.

Imagem

"O ego vai te levar longe
E vai te deixar lá, sozinho."
Nosso Game Master está realizando estes eventos com um certo kit para renovar os eventos para não ficar os mesmos eventos repetidos todos os dias.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
vcs são foda
se ele faz mtmt normal reclama q não tem igualdade se ele faz mtmt restrito pra set especial como 01 02 03 04 05
ai nego reclama que não tem
ai se faz só de chonus reclama que é caro e talz.

vcs são chatos pak7 se é pobre não jogar então e para d reclamar.
perry
Boa noite, não vejo motivo de você estar reclamando dos mata-matas especias que nosso game master About_GM realizando diariamente em nosso servidor, todos os jogadores gostaram da ideia sobre este tipo de mata-mata diferenciado, é valido lembrar que ele faz com todos os tipos de itens de itens grandes a itens pequenos para que todos possa estar participando, então antes de você estar abrindo uma reclamação sobre o mesmo, esteja prestando mais atenção em nosso servidor e nos eventos que são realizados diariamente.
-
O evento fica á total critério do realizador do evento, se ele quer realizar um mata-mata restrito de apenas itens de valores alto é para valorizar o evento e certamente o item.
Imagem
Imagem
Imagem
Prezado, você fala de forma como se eu fizesse eventos só pra ricos, hoje mesmo fiz mata-mata de 04, onde quase todos podem ir, e eu n ão faço só eventos registros, faço isso no máximo três vezes na semana!
Minha quantidade de eventos diminuiu sim, mas isso está ocorrendo porque no momento não podemos cadastrar eventos, (motivos internos) e eu não quero ajuntar muitos eventos pra cadastrar depois, tenha paciência!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.