Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Limpei meu inventário e sem querer foi um item meu que não queria e agora?

boa madruga pessoal , tipo usei o negocio de limpa invantorio do site acabei perdendo item que nao queria se eu envia ticket eles recupera ??

Featured Replies

É muito difícil você recuperar os seus itens, pois você mesmo realizou esse procedimento por conta própria, o nome já diz tudo, você vai limpar o seu inventário, irá perder todos os itens, sendo assim a administração não se responsabiliza pelo seu ato, pois foi um erro de sua parte, o que você deve fazer no momento, é apenas ter mais atenção para não acontecer esse tipo de problema novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Infelizmente à Administração não irá fazer à devolução dos itens perdidos, até porque você usou à ferramenta por livre e espontânea vontade, e não por obrigação ou recomendação da Equipe, portanto não podemos fazer nada para lhe ajudar, lamento.
Negativo, pois você mesmo quem decidiu limpar o inventário e a Administração não se responsabiliza pelo mau manuseio da ferramenta. Lamento.
Atenciosamente,
Jonatha_xP - MuAwaY! projetando e construindo a sua diversão.

Imagem

"O ego vai te levar longe
E vai te deixar lá, sozinho."
Você limpou seu inventário, ou seja todos itens que eram existentes no mesmo sumiram e não tem como ser recuperado, pois quem atuou nesse procedimento foi o senhor, tente abrir um ticket informando o acontecido para ver se possa ser ajudado.
-
De fato não, pois você tem que está ciente ao utilizar a ferramenta, e utilizou-a por vontade própria, porém tente está enviando um ticket, pois de fato os itens perdidos são de valores altos, creio que de acordo com minha interpretação imagino que foram os itens que seu personagem estava equipado (ALL). E assim será realizada uma análise, havendo possibilidades de recuperá-los, porém também de não.
Imagem
Imagem
Para que você possa obter o seu item novamente, você deverá fornecer o serial do item, caso contrário você só terá o seu item recuperado se tiver ocorrido algum bug com o sistema, sendo assim, envie um ticket para o suporte administrativo e aguarde uma interação dentro de 72 horas. Lembrando que após o ticket entrar em estado de análise não existe um prazo estipulado para que você possa receber uma nova resposta.
Não é certeza que você conseguirá recuperar seus itens, pois isso ocorreu com sua autoria por um descuido seu, no mais é aconselhável que você esteja enviando um ticket para a administração sim relatando o ocorrido com o máximo possível de detalhes para assim o nosso administrador poder estar analisando o seu caso e se possível estar lhe ajudando, porém como eu disse não é certeza que você conseguirá recuperar respectivos itens perdidos ao utilizar a tal ferramente de nosso web-site, no mais não custa tentar, caso você não saiba estar enviando um ticket para a administração, visualize os procedimentos do tutorial a frente. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao ]
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
  • Author
afs que raiva :@@ perdi 2 rlk :/ mais vlw ai
Olá, Na minha consepção é um metodo ímpossivel de recuperar seus itens enviando um ticket para administração, o porque é que a frase já diz tudo " Limpar inventário" ou sejá irá retirar todos os seus itens que estão no seu inventário, ou seja, foi sua vontade de esta fazendo este procedimento isto que impede de esta restaurando seus itens atráves de um ticket, enfim, tenha mas atenção na hora de esta realizando qualquer procedimento em qualquer jogo para não acabar assim, perdendo seus itens que não queria!
Imagem
Imagem
Boa noite, infelizmente nossa administração não poderá estar lhe ajudando, ate porque você deveria ler antes de confirmar a limpeza de seu inventario isso já aconteceu comigo uma vez e infelizmente não conseguir recuperar meus itens perdidos. Lamento na próxima vez leia com atenção antes de aplicar a opção limpar inventario.
Imagem
Ao meu pensar você não irá receber seus itens novamente, pelo devido fato de que você já sabia oque estava fazendo, ou seja, na hora de limpar seu inventário você já sabia que seus itens iriam sumir, até por que nossa Administração não tem culpa que você realizou esse ato e se arrependeu, portanto lamento.
-
A verdade ia ser muito difícil pois a administraçao não é responsável de seus atos dentro ou fora do jogo por tanto se você quer enviar um ticket não há problema mas vai ter que entender que isso foi sua decisão.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente ~ BKCoKe
MuAway ~ Projetando e construindo sua Diversão
Cordialmente - C0ke
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

da parte que você relata que mesmo usou a ferramenta de "Limpar Inventário" você não irá mais recuperar os seus itens, até porque foi você mesmo que usou essa ferramenta, Administração não tem nada haver com escolhas de player, então o que posso lhe informa é que Administração não irá se responsabilizar pelo fato ocorrido, até porque foi uma decisão totalmente sua, mais para maiores informações envie um "Ticket" para Administração.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Imagem

Atenciosamente - Vieira_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Ver postLive_xP, em 10 November 2014 - 02:50 AM, disse:

É muito difícil você recuperar os seus itens, pois você mesmo realizou esse procedimento por conta própria, o nome já diz tudo, você vai limpar o seu inventário, irá perder todos os itens, sendo assim a administração não se responsabiliza pelo seu ato, pois foi um erro de sua parte, o que você deve fazer no momento, é apenas ter mais atenção para não acontecer esse tipo de problema novamente.

O mesmo informou corretamente. Qualquer dúvida pode enviar um ticket.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.