Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Relacionado a um suposto bug no personagem

porque meu char fico com balão de GM kkkkkk !
ai as print rsrs :
http://i.imgur.com/F8hAByD.jpg
http://i.imgur.com/2uo9pKt.jpg
http://i.imgur.com/SNbPqp3.jpg
Imagem
Imagem

Atenciosamente - ExF4N7A_TM
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.

Featured Replies

Não passa de um bug visual que ocorre de vez em quando no servidor que sai ao relogar, porem o balão só fica visível para os demais jogadores em sua tela estará normal.
Imagem
Imagem
Olá, isto trata-se de um bug visual para sanar o mesmo basta sua autoria desconectar-se de nosso servidor ou até mesmo relogar.

Edited by Coyote_-

Isso não é bug amigo, é apenas uma forma que os jogadores descobriram de inserir o balão sobre o personagem, através de um programa que não há necessidade de citar, cujo todos já sabem, nada de mais '-  '.
Isso é um bug visual que seu personagem sofre de vez em quando, basta você reloga para estar retirando o tal bug.

Edited by HG_-

Olá, boa tarde!
Isto é apenas um Bug visual, no qual após sair e entrar do game será sanado, portanto recomendo que faça isto o mais rápido possível, pois não sabemos oque pode ocorrer daqui em diante.
Isso é apenas um bug visual, bem comum de ocorrer no servidor, para que o balão possa ser removido do personagem, basta está relogando ou até mesmo saindo do game pressionando as teclas "Alt+f4". É importante lembrar que, o balão não irá prejudicar/beneficiar o seu personagem, sendo assim, você pode continuar com o mesmo caso esteja lhe agrandado, porém, se relogar o mesmo irá sumir do seu personagem.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Como mostra em sua Screen Shot seu personagem encontra-se com o balão de staffer's, porém é provável que isso seja apenas um bug visual, sendo assim aconselho que você esteja relogando ou até mesmo saindo do server e voltando para assim esse bug sumir.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
-
Isso é apenas um bug visual que ocorre as vezes no servidor, bastá sua autoria estar relogando ou até mesmo saindo do game e voltando.
ImagemImagemImagem
Olá, boa tarde!
Creio que seja apenas um bug visual pois não é normal isso ocorrer, sendo assim basta você estar finalizando o servidor através das teclas ALT+F4 que quando você retornar ao servidor estará ao normal.
Isto é apenas um bug visual, até porquê não há possibilidades alguma de nenhum jogador possuir um indicador em seus personagens como nossos game master's/moderadores/admin/programadores possuem, portanto fique tranquilo que é apenas um bug visual, ou até mesmo edit de imagem.
ImagemImagem
Isso é apenas o processo de um bug visual, basta relogar para seu personagem retornar ao normal, isso ocorre em alguns momentos no game, e é comum, não se preocupe.
Atenciosamente: _Sync
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão!
Aconteceu um bugs na verdade eu não sei lhe informa porque, Mais realmente acho que é a primeira vez que acontece isso no jogo.(pelo menos que eu saiba).
Imagem
Imagem

Atenciosamente ThieF
MuaWay progetando e construindo a sua diverção

Paz.

Dicas de segurança do jogo Clique aqui
Ocorreu apenas um bug visual.
Para voltar ao normal você deve relogar ou até mesmo trocar de servidor, tanto faz.
Imagem
Imagem
-
Isto é apenas um bug visual, basta relogar para que o mesmo desbugue de seu personagem.

Edited by Mobby

Imagem
Imagem
Isto é um Bug Visual do servidor, Basta estar relogando que o mesmo estará sumindo.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
e Ruhlei mas simplesmente eu nao estava com nenhum tipo de programa mas como vc pode ver o print neo vem de mim foi de um amigo que passou e rapidamente tirou print e me mandou no skype
Imagem
Imagem

Atenciosamente - ExF4N7A_TM
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
Um programinha legalzim faz isso aí.vlw flw.
não se faça de besta ks
;)
Isso é apenas um bug visual, que ocorre as vezes em nosso servidor, para que esse determinado balão dos membros da equipe, possa ser removido do seu personagem, é necessário que sua autoria esteja relogando ou até mesmo saindo de nosso servidor, solicitando a tecla Alt+F4, consecutivamente quando você voltar ao servidor, esse determinado balão será removido com êxito de seu personagem.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.