Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Correlacionado ao servidor.

Só eu que não estou conseguindo acessar o servidor ? Mesmo o server ja foi alterado ?

Featured Replies

Não, pois temos outros player´s que ainda não estão conseguindo ter acesso ao servidor, porem a manutenção já foi realizada, tudo depende de seu direcionamento de rota que sua internet utiliza para se comunicar com o datacenter, portanto aguarde..

Edited by HardZoorD

Imagem
Imagem
Imagem
Não, alguns jogadores não se encontram com acesso a o jogo, devido a uma instabilidade que o game está sofrendo em algumas residencias, portanto fique tentando a qualquer momento o problema pode ser resolvido.
-
Negativo, muitos player está reclamando sobre o mesmo motivo, não está conseguindo logar no server, porém isso é normal, sempre quando tem alguma manutenção sempre terá alguns que não dar pra logar, porém isso é questão de tempo, em instantes isso se resolverá é você poderá logar normalmente, fica no aguardo.
Olá, bom dia!
Negativo, o problema não está sendo ocasionado somente com você, ou seja vários outros players estão passando pelo mesmo problema, no entanto aconselho você estar reiniciando sua internet que o problema tem chance de ser resolvido, até mesmo porque comigo funcionou, enfim como você pode ver o servidor passou por uma pequena manutenção durante a madrugada no qual retirou os convites de mata-mata do dia das crianças e também os golds da conta de todos os membros, caso queira obter informações sobre a manutenção acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/526269-avisos-log-da-manutencao-do-dia-1111-e-avisos/
O servidor se encontra online, no entanto você pode estar com algum problema em sua máquina, recomendo que visualize os tutorias que vou deixar abaixo:

[Tutorial] Resolvendo o problema do servidor em algumas residencias.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/517674-tutorialresolvendo-o-problema-do-servidor-em-algumas-residencias/

[Tutorial] Resolvendo o problema "launcher parou de funcionar".

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/480432-tutorial-tutorial-resolvendo-o-problema-laucher-parou-de-funcionar/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Biceps_
Suporte MuAwaY 2018

Quando acontece uma manutenção em seguida alguns jogadores não conseguem logar, devido a atualização dos arquivos que é feita pelo launcher, sugiro que você aguarde por alguns minutos até que mais jogadores se conectam no jogo e tudo se normalize, pois não é somente você que não está conseguindo se conectar.
Se passar alguns minutos e você não conseguir logar faça a re-instalação do jogo, porém faça o download do jogo através da nossa web-site não use o mesmo instalador. Caso você não conseguir me envie uma MP informando.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.