November 11, 201411 yr comment_4613693 Só eu que não estou conseguindo acessar o servidor ? Mesmo o server ja foi alterado ? Report
November 11, 201411 yr comment_4613694 Não, pois temos outros player´s que ainda não estão conseguindo ter acesso ao servidor, porem a manutenção já foi realizada, tudo depende de seu direcionamento de rota que sua internet utiliza para se comunicar com o datacenter, portanto aguarde.. Edited November 11, 201411 yr by HardZoorD Report
November 11, 201411 yr comment_4613698 Não, alguns jogadores não se encontram com acesso a o jogo, devido a uma instabilidade que o game está sofrendo em algumas residencias, portanto fique tentando a qualquer momento o problema pode ser resolvido. Report
November 11, 201411 yr comment_4613699 Bom dia, o servidor está passando por manutenções como dito hoje mais cedo, Avisos Log da manutenção do dia 11/11 e avisos... creio que logo, logo, o servidor estará estável novamente, >< Edited November 11, 201411 yr by Emont Report
November 11, 201411 yr comment_4613702 - Negativo, muitos player está reclamando sobre o mesmo motivo, não está conseguindo logar no server, porém isso é normal, sempre quando tem alguma manutenção sempre terá alguns que não dar pra logar, porém isso é questão de tempo, em instantes isso se resolverá é você poderá logar normalmente, fica no aguardo. Report
November 11, 201411 yr comment_4613703 Olá, bom dia! Negativo, o problema não está sendo ocasionado somente com você, ou seja vários outros players estão passando pelo mesmo problema, no entanto aconselho você estar reiniciando sua internet que o problema tem chance de ser resolvido, até mesmo porque comigo funcionou, enfim como você pode ver o servidor passou por uma pequena manutenção durante a madrugada no qual retirou os convites de mata-mata do dia das crianças e também os golds da conta de todos os membros, caso queira obter informações sobre a manutenção acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/526269-avisos-log-da-manutencao-do-dia-1111-e-avisos/ Report
November 11, 201411 yr comment_4613717 O servidor se encontra online, no entanto você pode estar com algum problema em sua máquina, recomendo que visualize os tutorias que vou deixar abaixo: [Tutorial] Resolvendo o problema do servidor em algumas residencias. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/517674-tutorialresolvendo-o-problema-do-servidor-em-algumas-residencias/ [Tutorial] Resolvendo o problema "launcher parou de funcionar". http://forum.muaway.net/index.php?/topic/480432-tutorial-tutorial-resolvendo-o-problema-laucher-parou-de-funcionar/ Atenciosamente - Biceps_ Suporte MuAwaY 2018 [Tutorial] - Dicas de Segurança do jogo Report
November 11, 201411 yr comment_4613718 Quando acontece uma manutenção em seguida alguns jogadores não conseguem logar, devido a atualização dos arquivos que é feita pelo launcher, sugiro que você aguarde por alguns minutos até que mais jogadores se conectam no jogo e tudo se normalize, pois não é somente você que não está conseguindo se conectar. Se passar alguns minutos e você não conseguir logar faça a re-instalação do jogo, porém faça o download do jogo através da nossa web-site não use o mesmo instalador. Caso você não conseguir me envie uma MP informando. Report
November 11, 201411 yr comment_4613719 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report