Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema relacionado ao site.

Featured Replies

Olá, você não está conseguindo acessar nosso web-site pelo simples fato do mesmo estar inoperante ou seja todos os jogadores estão impossibilitados de acessa-lo, portanto continue aguardando pois brevemente você poderá usufrui-lo sem que aja quaisquer tipo de problemas.
Para resolver este problema é simples, basta você está limpando o histórico de navegação, ou até mesmo realizar uma limpeza no navegador pelo programa "Ccleaner". Caso não saiba está realizando uma limpeza através de tal programa, realize os procedimentos do tutorial a seguir e saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/. Aguardando resultados.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Isto ocorre quando sua conexão está lenta/passando por instabilidade, portanto sugiro que faça um teste no site [ http://www.minhaconexao.com.br/ ] e informe-se se o problema realmente é com ela. Caso for, desligue seu modem por aproximadamente 10 segundos e ligue-o novamente.
Caso não resolva, faça um limpeza em seu computador utilizando o programa CCleaner e tente acessar novamente, caso não saiba como utiliza-lo, veja o tutorial à seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/
O site está entrando normalmente aqui em minha residencia, aconselho que você esteja reiniciando o moden/roteador de sua internet e tente entrar novamente. Caso não funcione, limpe os dados de navegação de seu navegador.
Atenciosamente,
Jonatha_xP - MuAwaY! projetando e construindo a sua diversão.


Imagem

"O ego vai te levar longe
E vai te deixar lá, sozinho."
Olá, bom dia!
Em minha residência o web-site encontra-se online normalmente, sendo assim verifique se sua internet não está com nenhum tipo de instabilidades no qual não consegue carregar a página do muaway, sendo assim aconselho você estar reiniciando seu moldem por 10 segundos juntamente seu computador e tente acessar o website novamente.
O site se encontra offline ou até mesmo com instabilidades, portanto, nosso administrador já está ciente e logo logo voltará ao normal.
Imagem
Imagem
Em algumas residências o web-site se encontra indisponivel sendo assim aguarde até que seja solucionado .
* Tente reiniciar seu moldem pode ser que isso resolva , mantenha o desligado por 15 segundos.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

O web-site está funcionando normalmente, creio que você não está conseguindo acessar o web-site por problemas de conexão com sua internet, que pode encontrar-se atualmente lenta. Portanto aconselho que entre em contato com a empresa disponibilizadora de sua internet, informando que você está com problemas de conexão para que a mesma possa estar resolvendo o problema.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
_Storn - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!
O site do MuAwaY se encontra offline em algumas residencias, porém, é uma questão de tempo para ser normalizado, em questão ao site quanto ao game. Sendo assim o senhor deverá aguardar até que tudo se normalize, para que possa acessar o site novamente.
Atenciosamente : Membro Bench,
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Recomendo fazer um reset no seu navegador, mais caso não der certo visualize o tópico abaixo:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Biceps_
Suporte MuAwaY 2018


Amigo esteja verificando se seu anti-vírus não esta impedindo o carregamento da URL de nosso site, outro método que eu utilizo quando isto ocorre é estar desativando sua rede e ativando-a novamente, caso o problema persista, vá nas configurações de seu navegador, e limpe todo os conteúdos da web, e reinicie a sua maquina, provável que o problema estará resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Sugiro que você esteja limpando o histórico de navegação, ou então esteja realizando uma limpeza em seu navegador com o programa CCleaner.
ImagemImagemImagem
Nosso web/site encontra-se online, e está operando normalmente, veja abaixo a respectiva imagem ilustrativa:
Spoiler

Portanto esse problema pode estar sendo ocasionado a conexão de sua internet, aconselho que sua autoria esteja realizando um teste de ping, veja o tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/. Logo após ter realizando um teste de ping, esteja realizando uma limpeza em seu navegador, através do ccleaner, esteja visualizando o tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/. Feito os procedimentos, creio que esse determinado problema poderá ser resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.