Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Bom dia!

quero deixar um salve e agradecer ao membro PANGYA, pelo o suporte e a atenção que o mesmo fornece, não é o primeiro da lista do suporte mas pra mim é o melhor, as respostas são as mais concretas, simples e objetivo!
claro também agradecer ao Beyaz e ao Ufologo, são esses três que vem mitando nos suportes, e torço para que vocês
consigam entrar na esquipe o quanto antes, por que a STAFF está precisando!
tem muitos outros membros que estão ajudando no suporte, mas não citei os nomes!
claro agradecer a todos vocês, e que continue assim, não precisa ser o mais rápido, tenho certeza que os players que tem duvidas querem o certo e que aconteça o certo ou que o menos aconteça melhorias!

foco
força
fé

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Totalmente reconhecidos os elogios por mim, concordo com você, esses três player's oferecem um belo suporte in-fórum, realmente estão te parabéns!
Muito obrigado pelo reconhecimento, fico lisonjeado. É muito gratificante saber que todo meu esforço está sendo reconhecido pelos demais, que está sanando as dúvidas/problemas dos necessitadas. Faço dos elogios minha motivação para continuar, pois é sinal de que tudo que está sendo feito aqui no servidor não está sendo em vão, afinal, quem é que não gosta de ter o seu trabalho reconhecido ? :D
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Não é necessário agradecermos pois estamos online no fórum diariamente para estar dando auxilio aos membros que passa por problemas e dúvidas, não só eu Ufologo & PANGYA como os demais membros que dão suporte diariamente, enfim muito obrigado por me elogiar pois elogios como o seu é o que motiva cada vez mais procurar ajudar os membros a sanarem seus problemas *-*
Gostei por demais do seu elogio por citar não somente meu nome mas outros 2 cujos eu defino como TOP's.
Aproveitando o mesmo tópico e realçar Beyaz e Ufologo.

#Beyaz amigo das girias no facebook onde conversamos a tempos amizade se afirmando <3' espero que conquiste.
#Ufologo não temos muito contato mas quando necessitei o mesmo não foi desumilde pelo contrário foi coerente e me ajudou, espero que o mesmo conquiste seu objetivo .

Sr- Jhon Tubaina amigão no Game e no fórum obrigado por reconhecer , espero um dia conquistar meu objetivo estou focado , e com elogios nos fortalece ainda mais vlws.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.