November 11, 201411 yr comment_4614012 Fiz o que falaram desinstalei o MuawaY por completamente do meu computador ! Quando estava no térmio da desinstalação olha que deu aki Atenciosamente, Nikolas_TM Equipe MuAway - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 11, 201411 yr comment_4614016 pelo visto tem um script de um formato de mp3, ou seja tipo que uma música! faça uma limpeza com o cCleaner e remova totalmente o jogo, inclusive pastas que está localizada no disco local C:/! você apenas desinstalou ele, agora tem que remover as pastas também, atráves do disco local C: Edited November 11, 201411 yr by Sr-TuBaiNa Report
November 11, 201411 yr comment_4614017 Este é um erro na atualização/download dos arquivos do launcher , remova-o novamente e realize o procedimento de instalação lembre de baixar o patch por garantia. Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
November 11, 201411 yr comment_4614018 Basta está clicando em ignore, que estará instalando normalmente e irá funciona normal. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 11, 201411 yr comment_4614020 Cancele o download e consequentemente, se redirecione para o web-site e efetue o download do cliente em outra opção, pois é bem provável que o problema esteja ocasionado no site me que o download do game se encontra hospedado. Lembre-se também de desativar o anti-vírus, as vezes o mesmo costuma interromper download's por detectar falsas ameaças. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
November 11, 201411 yr comment_4614021 - Para concluir á desinstalação você terá que ignorar está mensagem, para realizar este procedimento basta clicar em "ignory", como á imagem mostra, se persistir o erro remova o jogo com o programa CCleaner e faça uma limpeza por completo nos regedit do seu computador, depois tente desinstalar novamente. Aguardando resposta. Report
November 11, 201411 yr comment_4614022 - Tente prosseguir normalmente com o download, afinal, o problema está sendo vigente pelo fato do cliente conter arquivos que sua máquina dificilmente reconhece, prossiga com o ato e instale normalmente, caso não dê vasão entre em contato novamente por tópico ou me notifique via mensagem pessoal. Report
November 11, 201411 yr comment_4614023 - Clique em "Ignore" e termine de executar a instalação e caso possua algum problema com o arquivo remova-o novamente por completo e efetue download do cliente novamente para que tenha o fim do problema apresentado. Report
November 11, 201411 yr comment_4614024 - Esteja clicando em Ignore e termine a instalação do game, caso ocorra algum problema novamente, esteja removendo o game por completo de sua máquina e esteja efetuando o download do game por outra opção, lembra-se esteja desativando seu ant-vírus ao estar efetuando o download do game. Edited November 11, 201411 yr by FranK_ Report
November 11, 201411 yr comment_4614025 Remova o MuAwaY por completo novamente e tente fazer o download por outra opção e não se esqueça de desligar o anti vírus pois quase sempre ele detecta ameaças falsas e acaba corrompendo arquivos. Atenciosamente, Jonatha_xP - MuAwaY! projetando e construindo a sua diversão. "O ego vai te levar longe E vai te deixar lá, sozinho." Report
November 11, 201411 yr comment_4614026 Prossiga normalmente com o download do cliente, pois o problema está sendo vigente pelo fato do cliente conter arquivos que sua máquina dificilmente reconhece, considerando-o como vírus, portanto esteja prosseguindo corretamente com a instalação do cliente MuAwaY. Report
November 11, 201411 yr comment_4614027 Esse erro apareceu porque dentro da pasta tem algum arquivo em formato de mp3, cujo foi você quem deve ter colocado dentro da pasta, apenas clique em Ignore e acabe de realizar o processo de desinstalação, caso o erro persistir, reinicie seu computador e use o programa Ccleaner para remover este arquivo e outros que se encontram na pasta, veja como utilizar o mesmo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/ Report
November 11, 201411 yr comment_4614028 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
November 11, 201411 yr Author comment_4614052 Olha reeinstalei o MU na minha maquina e quando fui executalo para jogar ele travou no "Baixando.Arquivo.:muaway.dll denovo como no outro topico que eu criei . e agora o que eu faço ? ja reeinstalei e nada ! :/ Atenciosamente, Nikolas_TM Equipe MuAway - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 11, 201411 yr comment_4614080 Então infelizmente você terá que aguardar até que tudo se normalize, pois todos os processos que podiam ser feitos eu e os outros jogadores lhe passamos, portanto tenha compreensão e aguarde informações do Administrador perante o ocorrido. Report
Atenciosamente, Nikolas_TM
Equipe MuAway - Projetando e construindo sua diversão!