Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema na desinstalação.

Fiz o que falaram desinstalei o MuawaY por completamente do meu computador ! Quando estava no térmio da desinstalação olha que deu aki

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Nikolas_TM
Equipe MuAway -
Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

pelo visto tem um script de um formato de mp3, ou seja tipo que uma música!
faça uma limpeza com o cCleaner e remova totalmente o jogo, inclusive pastas que está localizada no disco local C:/!
você apenas desinstalou ele, agora tem que remover as pastas também, atráves do disco local C:

Edited by Sr-TuBaiNa

Imagem
Imagem
Imagem
Este é um erro na atualização/download dos arquivos do launcher , remova-o novamente e realize o procedimento de instalação lembre de baixar o patch por garantia.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Cancele o download e consequentemente, se redirecione para o web-site e efetue o download do cliente em outra opção, pois é bem provável que o problema esteja ocasionado no site me que o download do game se encontra hospedado. Lembre-se também de desativar o anti-vírus, as vezes o mesmo costuma interromper download's por detectar falsas ameaças.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Para concluir á desinstalação você terá que ignorar está mensagem, para realizar este procedimento basta clicar em "ignory", como á imagem mostra, se persistir o erro remova o jogo com o programa CCleaner e faça uma limpeza por completo nos regedit do seu computador, depois tente desinstalar novamente. Aguardando resposta.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Tente prosseguir normalmente com o download, afinal, o problema está sendo vigente pelo fato do cliente conter arquivos que sua máquina dificilmente reconhece, prossiga com o ato e instale normalmente, caso não dê vasão entre em contato novamente por tópico ou me notifique via mensagem pessoal.
Imagem
-
Clique em "Ignore" e termine de executar a instalação e caso possua algum problema com o arquivo remova-o novamente por completo e efetue download do cliente novamente para que tenha o fim do problema apresentado.
Imagem
Imagem
-
Esteja clicando em Ignore e termine a instalação do game, caso ocorra algum problema novamente, esteja removendo o game por completo de sua máquina e esteja efetuando o download do game por outra opção, lembra-se esteja desativando seu ant-vírus ao estar efetuando o download do game.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Remova o MuAwaY por completo novamente e tente fazer o download por outra opção e não se esqueça de desligar o anti vírus pois quase sempre ele detecta ameaças falsas e acaba corrompendo arquivos.
Atenciosamente,
Jonatha_xP - MuAwaY! projetando e construindo a sua diversão.

Imagem

"O ego vai te levar longe
E vai te deixar lá, sozinho."
Prossiga normalmente com o download do cliente, pois o problema está sendo vigente pelo fato do cliente conter arquivos que sua máquina dificilmente reconhece, considerando-o como vírus, portanto esteja prosseguindo corretamente com a instalação do cliente MuAwaY.
ImagemImagem
Esse erro apareceu porque dentro da pasta tem algum arquivo em formato de mp3, cujo foi você quem deve ter colocado dentro da pasta, apenas clique em Ignore e acabe de realizar o processo de desinstalação, caso o erro persistir, reinicie seu computador e use o programa Ccleaner para remover este arquivo e outros que se encontram na pasta, veja como utilizar o mesmo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Olha reeinstalei o MU na minha maquina e quando fui executalo para jogar ele travou no "Baixando.Arquivo.:muaway.dll denovo como no outro topico que eu criei . e agora o que eu faço ? ja reeinstalei e nada ! :/
Imagem

Atenciosamente, Nikolas_TM
Equipe MuAway -
Projetando e construindo sua diversão!
Então infelizmente você terá que aguardar até que tudo se normalize, pois todos os processos que podiam ser feitos eu e os outros jogadores lhe passamos, portanto tenha compreensão e aguarde informações do Administrador perante o ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.