November 12, 201411 yr comment_4614946 tirei uma print no mu tentei colar ela no paint e n foi , ela e salva em algum luga?? como acho ela -.- Report
November 12, 201411 yr comment_4614947 sim no disco local c: basta voce abrir o disco local C: em meu computador e ir a pasta Muaway, la estara todas as prints que voce tirou com decorrer do tempo! Report
November 12, 201411 yr comment_4614948 Olá, boa noite! Sim, todas screen shots que você tira dentro do servidor fica salva na seguinte pasta: meu computador - disco local(c:) arquivos de programa - MuAwaY. Report
November 12, 201411 yr comment_4614949 Sim, a mesma fica salva na própria pasta do mu que fica em C:\Arquivos de programas\MuAwaY. Atenciosamente, Jonatha_xP - MuAwaY! projetando e construindo a sua diversão. "O ego vai te levar longe E vai te deixar lá, sozinho." Report
November 12, 201411 yr comment_4614950 Sim, na pasta do jogo aonde você salvou. Vá em meu computador, clique na unidade C e logo em seguida, clique em arquivos de programas ou arquivos de programas (x86) e por fim, procure a pasta do seu jogo. Edited November 12, 201411 yr by Fect Report
November 12, 201411 yr comment_4614951 Olá, boa noite! Sim, quando você tira uma print no game à mesma é salva na pasta do MuAwaY em seu computador. Para localiza-la, realize os procedimentos abaixo: Clique em Iniciar → Meu Computador → Disco Local C → Arquivos de Programas → Procure pela pasta MuAwaY → Ao abrir à mesma você irá se deparar com suas Screenshots retiradas dentro do servidor. Report
November 12, 201411 yr comment_4614952 Olá boa noite, verifique se as prints screens não se encontra na pasta do MuAwaY. Iniciar > Meu Computador > Disco Local (C: > Arquivos de programas > MuAwaY, caso não saiba a pasta, tente colocar esse comando lá em cima nas pastas, o comando ao lado: C:\Arquivos de programas\MuAwaY. Atenciosamente - Biceps_ Suporte MuAwaY 2018 [Tutorial] - Dicas de Segurança do jogo Report
November 12, 201411 yr comment_4614953 - As prints tiradas no servidor automaticamente ficão salvas na pasta MuAwaY. Report
November 12, 201411 yr comment_4614954 Veja o tutorial abaixo e saiba como tirar uma screen shot, e em seguida, visualizar as mesmas dentro da pasta do MuAwaY: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377621-tutorial-aprendendo-a-tirar-screen-shot/ Report
November 12, 201411 yr comment_4614955 - Correto, sempre quando você tira screen shots no servidor ela irá para a pasta do MuAwaY, mais informação segue abaixo o tutorial. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377621-tutorial-aprendendo-a-tirar-screen-shot/ #Alteração da palavra. Edited November 12, 201411 yr by _Senhor Report
November 12, 201411 yr comment_4614956 Sim, as mesmas ficam salvas na pasta do MuAwaY, portanto para seguir até esta pasta vá em C:\Program Files\MuAwaY, que as mesmas estarão presentes nesta área, para estar abrindo-a no Paint terá que estar clicando com o botão direito em cima da Print e clicar em Abrir com > Selecionar Paint. Report
November 12, 201411 yr comment_4614958 Olá, exatamente todas ás print's que você tira em nosso servidor ficam salvas no meu computador → disco local (c:) arquivos de programa → muaway, lá estará todas as print's tiradas por sua autoria. Report
November 12, 201411 yr comment_4614959 As print se localizar na pasta do MuAwaY,e onde a pasta se localizar só quem sabe é você,por que você que escolhe onde ficar a pasta ao efetuar o download do jogo, geralmente ficar em "Meu Computador" > "Disco local C" > "Arquivos de Programas" > "MuAwaY",após abrir a pasta será exibida todas as print(SreenShot) tirada de nosso servidor. Report
November 12, 201411 yr comment_4614960 As prints ou imagens que são tiradas no servidor MuAwaY se localizam dentro da pasta do jogo, portanto para esta indo ate a mesma basta esta entrando no (Disco Local (C:) → Arquivos de programas → MuAwaY). Caso queira abrir no programa paint essa print ou imagem, basta esta abrindo o paint normalmente e logo em seguida você deve esta clicando em abrir e esta procurando pela print ou imagem desejada. Report
November 12, 201411 yr comment_4614962 - Sim, as respectivas screen's shot's retiradas no jogo são todas salvas na pasta do server, para ter acesso é fácil, clique com o botão direito no ícone do servidor vá em propriedades, sendo assim será aberta uma aba de opção, procure por uma delas que é chamada de "Abrir local de arquivo" que estará sendo redirecionando automaticamente para a pasta desejada, lá conterá todas as imagens retiradas no jogo, bastará hospeda-las. Report
November 12, 201411 yr comment_4614964 - Basta você ir até Meu Computador>Disco Local©>Arquivos de Programas>MuAwaY> que você irá encontrar. Report
November 12, 201411 yr comment_4614965 Quando uma print screen é tirada no nosso game, a mesma vai diretamente para a pasta MuAwaY. Temos um tutorial aonde é detalhado todo o processo de inicio ao fim, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377621-tutorial-aprendendo-a-tirar-screen-shot/ Report
November 12, 201411 yr comment_4614967 vá até meu computador - disco local(c:)na pasta MuAwaY e la estará todas a sua print's do muaway Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
November 12, 201411 yr comment_4614968 Boa Noite! A printscreen na qual voce tirou dentro do game é automaticamente enviada para a pasta do muaway que se encontra em C:\Arquivos de programas\MuAwaY. Quote1- Meu computador → Disco Local © → Arquivos de Programas → MuAwaY E lá estará todas as print's já tirada por voce no game. Dicas de Segurança do Jogo Report
November 12, 201411 yr comment_4614971 A mesma é salva em uma pasta especialmente para ela chamada "Screen Shot" caso o mesmo tenha dúvidas de onde localizar-la existe um tópico criado pela Moderadora Global cujo explica desde o inicio de como tirar a print até mesmo localizar-la : Clique aqui Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
November 12, 201411 yr comment_4614972 Agora para localizar a sua Screenshot , você deve ir em : C:/Arquivos de Programas/Muaway Vá em "Meu computador". Spoiler Depois clique em "Disco local(C:)". Depois vá na pasta [/b]"Arquivos de Programas"[/b] e localize a pasta [/b]MuAwaY.[/b] Todas as Screenshots que você tirar do MuawaY vão estar nesta Pasta. Veja a imagem abaixo: [ Atenciosamente -Router_ Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 12, 201411 yr comment_4614977 Sim, todas as print screen que é retiradas em nosso servidor, consecutivamente elas ficam salvas em sua máquina, para que você possa acessa-la, é necessário que sua autoria esteja se locomovendo até o ''iniciar'' de seu windows, logo após ter apertado o mesmo, vá até ''meu computador'', procure uma opção chamada ''Disco Local C'', logo após ter apertado o mesmo, procure uma pasta chamada ''arquivos de programas'' e assim basta você procurar a pasta chamada ''MuAwaY'', que sua autoria encontrará todas as suas print screen retiradas de nosso servidor. *Para que sua autoria possa obter maiores informações, basta você estar acessando o tutorial a seguir : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377621-tutorial-aprendendo-a-tirar-screen-shot/ Report
November 12, 201411 yr comment_4614978 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report