Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como faço para encontrar as print screen que tirei no servidor?

tirei uma print no mu tentei colar ela no paint e n foi , ela e salva em algum luga?? como acho ela -.-

Featured Replies

sim no disco local c:
basta voce abrir o disco local C: em meu computador e ir a pasta Muaway, la estara todas as prints que voce tirou com decorrer do tempo!
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Sim, todas screen shots que você tira dentro do servidor fica salva na seguinte pasta: meu computador - disco local(c:) arquivos de programa - MuAwaY.
Sim, a mesma fica salva na própria pasta do mu que fica em C:\Arquivos de programas\MuAwaY.
Atenciosamente,
Jonatha_xP - MuAwaY! projetando e construindo a sua diversão.

Imagem

"O ego vai te levar longe
E vai te deixar lá, sozinho."
Sim, na pasta do jogo aonde você salvou.
Vá em meu computador, clique na unidade C e logo em seguida, clique em arquivos de programas ou arquivos de programas (x86) e por fim, procure a pasta do seu jogo.

Edited by Fect

Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Sim, quando você tira uma print no game à mesma é salva na pasta do MuAwaY em seu computador. Para localiza-la, realize os procedimentos abaixo:

Clique em Iniciar Meu Computador → Disco Local C → Arquivos de Programas → Procure pela pasta MuAwaY → Ao abrir à mesma você irá se deparar com suas Screenshots retiradas dentro do servidor.
Olá boa noite, verifique se as prints screens não se encontra na pasta do MuAwaY.
Iniciar > Meu Computador > Disco Local (C: > Arquivos de programas > MuAwaY, caso não saiba a pasta, tente colocar esse comando lá em cima nas pastas, o comando ao lado: C:\Arquivos de programas\MuAwaY.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Biceps_
Suporte MuAwaY 2018

-
As prints tiradas no servidor automaticamente ficão salvas na pasta MuAwaY.
Veja o tutorial abaixo e saiba como tirar uma screen shot, e em seguida, visualizar as mesmas dentro da pasta do MuAwaY:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377621-tutorial-aprendendo-a-tirar-screen-shot/
Imagem
Imagem
Imagem
-
Correto, sempre quando você tira screen shots no servidor ela irá para a pasta do MuAwaY, mais informação segue abaixo o tutorial.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377621-tutorial-aprendendo-a-tirar-screen-shot/
#Alteração da palavra.

Edited by _Senhor

Sim, as mesmas ficam salvas na pasta do MuAwaY, portanto para seguir até esta pasta vá em C:\Program Files\MuAwaY, que as mesmas estarão presentes nesta área, para estar abrindo-a no Paint terá que estar clicando com o botão direito em cima da Print e clicar em Abrir com > Selecionar Paint.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, exatamente todas ás print's que você tira em nosso servidor ficam salvas no meu computador → disco local (c:) arquivos de programa → muaway, lá estará todas as print's tiradas por sua autoria.
As print se localizar na pasta do MuAwaY,e onde a pasta se localizar só quem sabe é você,por que você que escolhe onde ficar a pasta ao efetuar o download do jogo, geralmente ficar em "Meu Computador" > "Disco local C" > "Arquivos de Programas" > "MuAwaY",após abrir a pasta será exibida todas as print(SreenShot) tirada de nosso servidor.
As prints ou imagens que são tiradas no servidor MuAwaY se localizam dentro da pasta do jogo, portanto para esta indo ate a mesma basta esta entrando no (Disco Local (C:) → Arquivos de programas → MuAwaY). Caso queira abrir no programa paint essa print ou imagem, basta esta abrindo o paint normalmente e logo em seguida você deve esta clicando em abrir e esta procurando pela print ou imagem desejada.
-
Sim, as respectivas screen's shot's retiradas no jogo são todas salvas na pasta do server, para ter acesso é fácil, clique com o botão direito no ícone do servidor vá em propriedades, sendo assim será aberta uma aba de opção, procure por uma delas que é chamada de "Abrir local de arquivo" que estará sendo redirecionando automaticamente para a pasta desejada, lá conterá todas as imagens retiradas no jogo, bastará hospeda-las.
Imagem
-
Basta você ir até Meu Computador>Disco Local©>Arquivos de Programas>MuAwaY> que você irá encontrar.
Imagem
Imagem
Imagem
Quando uma print screen é tirada no nosso game, a mesma vai diretamente para a pasta MuAwaY. Temos um tutorial aonde é detalhado todo o processo de inicio ao fim, veja:
vá até meu computador - disco local(c:)na pasta MuAwaY e la estará todas a sua print's do muaway
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Boa Noite!

A printscreen na qual voce tirou dentro do game é automaticamente enviada para a pasta do muaway que se encontra em C:\Arquivos de programas\MuAwaY.

1- Meu computador → Disco Local © → Arquivos de Programas → MuAwaY

E lá estará todas as print's já tirada por voce no game.
A mesma é salva em uma pasta especialmente para ela chamada "Screen Shot" caso o mesmo tenha dúvidas de onde localizar-la existe um tópico criado pela Moderadora Global cujo explica desde o inicio de como tirar a print até mesmo localizar-la : Clique aqui
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Agora para localizar a sua Screenshot , você deve ir em : C:/Arquivos de Programas/Muaway
Vá em "Meu computador".

Spoiler
Imagem
Imagem
Imagem
[ Atenciosamente -Router_
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Sim, todas as print screen que é retiradas em nosso servidor, consecutivamente elas ficam salvas em sua máquina, para que você possa acessa-la, é necessário que sua autoria esteja se locomovendo até o ''iniciar'' de seu windows, logo após ter apertado o mesmo, vá até ''meu computador'', procure uma opção chamada ''Disco Local C'', logo após ter apertado o mesmo, procure uma pasta chamada ''arquivos de programas'' e assim basta você procurar a pasta chamada ''MuAwaY'', que sua autoria encontrará todas as suas print screen retiradas de nosso servidor.
*Para que sua autoria possa obter maiores informações, basta você estar acessando o tutorial a seguir : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377621-tutorial-aprendendo-a-tirar-screen-shot/
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.