Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Servidor vai ser resetado

amanha irei depositar R$30,00 por boleto....
gostaria de uma resposta da ADMINISTRAÇÂO garatindo q o server
nao vai ser resetado se nao vo perder tudo dai é complicado!
Imagem

Featured Replies

Pode depositar,dou minha palavra de membro experiente e antigo que você não será "enganado" e receberá no prazo(já fiz muitos depósitos).E mesmo que aconteça uma 3°Resetação do MuAwaY os GW's,itens não será perdido,somente os itens,pontos,ect,veja:

P: O que é essa 2ª Temporada?
R: Os rankings foram zerados, pontos à distribuir, reset's, master resets, contagens de mortes, seja hero ou pk, enfim tudo foi zerado, exceto os itens, golds e goldsways das contas isto continuo igual, fizemos isso pois nossos sistema de reset anterior estava com algumas falhas, das quais muitos players tiraram proveito, e assim o ranking não estava tão concorrido. E agora esses erros foram corrigidos.

P: Terá algum dia à 3ª Temporada?
R: A príncipio não iremos fazer, iremos ficar somente na 2ª temporada.

P: Tudo foi zerado?
R: Sim, exceto itens, golds e goldsways, e todas às guilds foram resetadas.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Meu amigo, voce pode depositar tranquilamente, pois o servidor nao sera resetado sem previo aviso, para saber mais sobre o deposito leia:

O prazo de confirmação é de 24 até 72 hs úteis (horas úteis são contadas por dias em que os Bancos funcionam no território Nacional) após o horário que seu depósito.

Isso varia de Banco para Banco e de Estado para Estado.

Dependemos do Banco nos creditar o valor, e todos os dias puxamos um extrato logo no início do expediente bancário. Se seu depósito não constar somente será verificado no dia seguinte pois os bancos não costumam atualizar durante o dia, somente na virada de um dia para outro.

Assim que seu depósito é creditado em nossas contas ele é validado no sistema e seus créditos são liberados.

Lembrando que: Depósitos realizados aos Sábados, Domingos ou feriados nacionais, o banco libera no primeiro dia útil subseqüente, após o expediente, ou seja, na Terça-Feria seguinte.

Obs.: Vale lembrar que em épocas de promoções atrasos de depósitos é normal pelo simples fato de termos muitos depósitos no banco de dados de nossa administração.
Caso você for pedir uma bonificação pelo atraso de seu depósito peça somente quando o mesmo for confirmado. Pois para os mesmos visualizarem se seu depósito passo do prazo mesmo.

Caso queira saber mais sobre a segunda temporada:

P: O que é essa 2ª Temporada?
R: Os rankings foram zerados, pontos à distribuir, reset's, master resets, contagens de mortes, seja hero ou pk, enfim tudo foi zerado, exceto os itens, golds e goldsways das contas isto continuo igual, fizemos isso pois nossos sistema de reset anterior estava com algumas falhas, das quais muitos players tiraram proveito, e assim o ranking não estava tão concorrido. E agora esses erros foram corrigidos.

P: Terá algum dia à 3ª Temporada?
R: A príncipio não iremos fazer, iremos ficar somente na 2ª temporada.

P: Tudo foi zerado?
R: Sim, exceto itens, golds e goldsways, e todas às guilds foram resetadas.

Saiba Sobre Os Bonus:

Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
-
-
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/
Pode depositar tranquilamente pois o servidor não irá resetar pois não tem o porque dele ser resetado.
Imagem
Imagem

Imagem
Nao , Pois se o server for resetado a Administraçao Ira tomar uma porvidencia emediata e vc recebera seus Golds Aways !
New KIT By: EU [ 1º KIT ]
Imagem

Imagem

Imagem

Ajudei Vc ? Precisa de + Ajuda ? Mande-me MP

CLICKAA> + + + + + + + + +
Pode deposita o nosso server não tera uma 3 temporada a segunda foi feita por causa de problemas tecnicos so poriso !
ImagemImagem
pode depositar tranquilamente, pois não motivos tambem para o server ser resetado. nao se preocupe.
Sign Powered By:Eu Mesmo

Imagem

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui
O Servidor não ira ser resetado ,pode depositar sem nenhum Medo ,aquele dia o Servidor foi Resetado por um Problema do Reset que foi preciso de Resetar o MuAwaY.
Imagem
Imagem
Caso algum dia o nosso servidor for resetado novamente , nenhuma conta ira perder os itens e os goldways que possui , pois as unicas coisas que serão tiradas são : pontos de destribuir , resets , master resets , kills , portanto fique tranquilo .

@muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado.

Atenciosamente,
Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.