Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)Problema referente a um determinado erro para se conectar ao servidor

queria saber porque o meu mu fica dando isso toda vez que vou logar ?
Ja desinstalei, instalei dnv, baixei outro ja fiz isso tudo e nada deu certo, então me venha com essa ideia , Grato !


Imagem


Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Isto geralmente é gerado pela conexão, ou seja, por estar com uma velocidade abaixo do normal o que na maioria das vezes é divulgado em seu monitor uma inexistência de conexão para que os arquivos sejam atualizados, esteja então verificando sua internet para que possa resolver o mais rápido possível, se possível entre em contato com o provedor ou reinicie o modem durante alguns segundos, e lembre-se, baixe a patch atualizada e a extraía para dentro da pasta do server e assim tente estar estabelecendo novamente uma conexão direta com o server. Boa sorte!
Aguardo resultados!
Imagem
Tentei achar algo parecido oque ocorreu comigo tente isso:

Quote

vai iniciar -> executar e digitar
eventvwr.msc

vai abrir o visualizador de eventos do windows ai vc vai ver várias do lado esquerdo...
Logs do windows, ou coisa parecida... ai vai ter um que ta escrito aplicação...

tenta procurar os marcados como erro, que apontem pro launcher...
se tiver muita coisa no log, tenta limpar ele (clica com o botão direito em cima do aplicação e dps em limpar log) ai vc abre o launcher, espera dar erro... ai vc olha o log denovo (ele nao atualiza automatico... tem que dar refresh ou reabrir o eventvwr.msc)
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Biceps_
Suporte MuAwaY 2018


Olá, boa tarde!
Já verificou sua internet? Pois à mesma pode estar passando por instabilidade e com isto não conseguiu atualizar o launcher, portanto sugiro que realize um teste de ping e certifique, caso realmente esteja com problemas à mesma, desligue seu modem pode aproximadamente 10 segundos e ligue-o novamente.
Tutorial ensinando à realizar um teste de ping: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/
#EDIT: Complemento.

Edited by Eternal

O ícone do MuAwaY é uma premissa que o jogo não foi instalado corretamente, sugiro sim, que realize novamente o processo de instalação, dirija-se diretamente a pasta do MuAwaY presente no DISCO LOCAL *C e exclua-a, em seguida desinstale no painel de controle para que o jogo seja completamente removido do sistema, e assim, o processo de instalação poderá ser avançado, desative temporariamente o anti-vírus e ao instalar, inicie o jogo em modo administrador. Caso o problema ainda esteja presente, o problema indubitavelmente será na conexão com a internet.
-

Mito, sugiro que você esteja abaixando o Patch MuAwaY ( http://www.muawaydownloads.net/Patch_MuAwaY.zip ( http://www.muawaydownloads.net/Patch_MuAwaY.zip ), pois no patch esta o servidor mais atualizado.
Atenciosamente: _Sync
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão!
-
Bom, provavelmente isso deve ser com sua internet, sua internet está passando por instabilidade é não está conseguindo carregar o launcher, te aconselho á você reiniciar seu moldem por uns 20 segundos, baixe o patch atualizada é extrair na pasta do MuAwaY é logue novamente.
Primeiramente recomendo a você esta verificando sua conexão com a internet, pois a mesma pode esta passando por problemas de instabilidade ou ate mesmo esta com o sinal fraco impossibilitando á atualização do launcher, sendo assim tente esta desligando o seu modem durante 10 segundos ou ate mesmo ligando para o provedor de sua internet solicitando um reparo em sua rede. Outra maneira que talvez possa esta solucionando esse problema é você esta baixando o patch no web-site, pois muitas das vezes o launcher não e atualizado por falta de arquivo ou algo do tipo, portanto apos baixar o patch extraia o mesmo dentro da pasta do MuAwaY e tente esta inicializando o launcher novamente. Também recomendo a você esta desinstalando o seu MuAwaY completamente e depois esta realizando uma limpeza no seu computador usando o programa (CCleaner).
-
Concerteza você não removeu o jogo por completo de sua máquina, pois já ocorreu este erro comigo e à única maneira de você está sanando o problema é removendo inteiramente do computador, mas como eu vou remover o jogo por completo Nettel ? É fácil, utilize o programa CCleaner disponível no site baixaki. [ http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm ]. Após o download ter sido feito basta você abrir o programa ir em ferramentas e desinstalar o game, logo após limpe o regedit aperta na opção Registro, feito isso basta você instalar novamente o jogo e verificar se está ocorrendo tudo como o esperado. Aguardando respostas.
Imagem
Imagem
Imagem
Verifique que sua internet esta conectada ou baixa instabilidade
Este erro pode ser devido a conexão de sua internet,sua internet pode estar passando por pequenas instabilidades,tente reiniciar o modem e realizar um teste em sua conexão.
Segue um tutorial de como realizar um teste em sua conexão logo abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Tópico fechado, por falta de interação do jogador.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.