Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Como vocês são grandes game master '-'

poderia realizar eventinhos please.
Atenciosamente,Clup_MuAwaY
Projetando e construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Realização de determinados eventos ficam à critério de cada Game Master, e com certeza quando eles estiverem com disponibilidade eles irão realizar eventinhos, como outros eventos também. Portanto aguarde paciente.
Imagem
Imagem
Imagem
Game Master's possuem vida social também, sabia? Não é toda hora que eles podem estar online realizando eventos, e sim quando eles podem sempre estão online nos divertindo com seus eventos!!
[Membro] SONIC-1 - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
O Lucas_GM e o Beatles_GM fazem eventinhos sempre, tem que cobrar do Andree_GM e do About_GM.
Imagem
Imagem
Criando tópico não estará ajudando em nada na realizações de eventos dentro do server, até mesmo porque cada game master realiza eventos de acordo com sua disponibilidade e os eventos cujo realizam fica a seu próprio critério, no mais é aconselhável que você fique atento em nosso web-site na aba equipe, pois a qualquer momento algum game master poderá estar se conectando ao game e realizando diversos eventos inclusive eventinhos, pois como todos sabemos eventos não obtêm horário fixo para estar sendo realizado, enfim.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Basta esperar até porque a noite só começou assim que eles estivem disponiveis eles provavelmente iram realizar os evento que a garela gosta como eventinhos, pg pg etc.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Esses tipos de apelos são bem vindos, porém cada idealizador trabalha com a disponibilidade momentânea e assim realizando eventos para a diversão dos jogadores.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

-
Você sabe que cada membro da equipe possuí uma disponbilidade diferente, eles trabalham conforme o tempo deles os libertam, se eles só realizam eventos de grande porte é de preferência deles não acha ? Não adianta o senhor vir até aqui e reclamar onde á situação está não está favoravél, eles cumpreem com seus deveres todos os dias, no caso já fizeram os eventos que particularmente são obrigatórios por dia, então, caso eles voltem á logar no servidor fique de olho na ába equipe em nosso web-site. Espero que compreenda, uma boa noite.
Imagem
Imagem
Imagem
Mano, eu vou comer e tentar fazer eventinhos depois que eu ligar pro meu provedor e resolver de vez a internet que fica caindo. Se você acompanhou os meus eventos hoje, na maratona de Guild da 3° fase em diante, eu estava tomando DC direto... Então por favor, espero que compreenda, e como eu disse, se eu resolver o meu problema, posso logar sim para fazer eventinhos como sempre faço todos os dias.
Tópico fechado!
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.