November 14, 201411 yr comment_4618452 Como vocês são grandes game master '-' poderia realizar eventinhos please. Atenciosamente,Clup_MuAwaY Projetando e construindo sua Diversão ! Report
November 14, 201411 yr comment_4618453 Realização de determinados eventos ficam à critério de cada Game Master, e com certeza quando eles estiverem com disponibilidade eles irão realizar eventinhos, como outros eventos também. Portanto aguarde paciente. Report
November 14, 201411 yr comment_4618455 Game Master's possuem vida social também, sabia? Não é toda hora que eles podem estar online realizando eventos, e sim quando eles podem sempre estão online nos divertindo com seus eventos!! [Membro] SONIC-1 - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
November 14, 201411 yr comment_4618458 O Lucas_GM e o Beatles_GM fazem eventinhos sempre, tem que cobrar do Andree_GM e do About_GM. Report
November 14, 201411 yr comment_4618460 Criando tópico não estará ajudando em nada na realizações de eventos dentro do server, até mesmo porque cada game master realiza eventos de acordo com sua disponibilidade e os eventos cujo realizam fica a seu próprio critério, no mais é aconselhável que você fique atento em nosso web-site na aba equipe, pois a qualquer momento algum game master poderá estar se conectando ao game e realizando diversos eventos inclusive eventinhos, pois como todos sabemos eventos não obtêm horário fixo para estar sendo realizado, enfim. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
November 14, 201411 yr comment_4618462 Basta esperar até porque a noite só começou assim que eles estivem disponiveis eles provavelmente iram realizar os evento que a garela gosta como eventinhos, pg pg etc. Edited November 14, 201411 yr by MagoDoRock Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
November 14, 201411 yr comment_4618465 Esses tipos de apelos são bem vindos, porém cada idealizador trabalha com a disponibilidade momentânea e assim realizando eventos para a diversão dos jogadores. Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
November 14, 201411 yr comment_4618473 - Você sabe que cada membro da equipe possuí uma disponbilidade diferente, eles trabalham conforme o tempo deles os libertam, se eles só realizam eventos de grande porte é de preferência deles não acha ? Não adianta o senhor vir até aqui e reclamar onde á situação está não está favoravél, eles cumpreem com seus deveres todos os dias, no caso já fizeram os eventos que particularmente são obrigatórios por dia, então, caso eles voltem á logar no servidor fique de olho na ába equipe em nosso web-site. Espero que compreenda, uma boa noite. Report
November 14, 201411 yr comment_4618474 Mano, eu vou comer e tentar fazer eventinhos depois que eu ligar pro meu provedor e resolver de vez a internet que fica caindo. Se você acompanhou os meus eventos hoje, na maratona de Guild da 3° fase em diante, eu estava tomando DC direto... Então por favor, espero que compreenda, e como eu disse, se eu resolver o meu problema, posso logar sim para fazer eventinhos como sempre faço todos os dias. Tópico fechado! Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
poderia realizar eventinhos please.
Projetando e construindo sua Diversão !