Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Poxaa cara , você foi um dos melhores amigos que eu conquistei dentro do jogo , qualquer coisa que eu precisava eu contava com você mano , agente era zueiro de mais meu deus kk , antigamente mesmo dava so nois na madruga dos eventos do Leo Ex-Fenix_GM cara foi muito bom o tempo que curtimos e brincamos no game , pena que você vai parar né mano , mais mesmo assim nao vamos perder contado , precisar tamo ai mano , vo conta um poquinho quando eu parei.. então parei mano , porque eu tava muito mau na escola e minha mae ja estavá embaçando de eu nao sair do game , então eu parei por esse motivo , mais cara eu tava no face lembrava , nossa que quanto tempo sem mu ,quanto tempo sme as zoeiras com o Sonic-1 ksks era muito loco , então na metade desse ano resolvi voltar a joga , mais quando eu volto , ja logo de cara veio uma notiacia pessima, de que voce , tinha parado de jogar ai fiquei muito PUTO KK Loguei forum ja te chamei , nao deu muito tempo vc volto , nossa issu foi de mais , claro que nao foi como antes kkk mais ai mano voce mito muito no game ♥♥ nunca iremos te esquecer mano , ve se volta de vez em quando para dar um oi ..

Esse elogio foi por você ser o um dos melhores amigos que eu tive no game , Sincero , Humilde , Brincalhão e as vezes Bravo mais foi top de mais o tempo que passamos junto , que um dia vc retorne a jogar estaremos te aguardando ♥♥

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Porr#, obrigado mesmo mano, do fundo do meu coração irmão, sempre que precisei de você também sempre me ajudo, sempre pude contar contigo lek. E nos eventos do Léo kkkk, só zuera né mano, mas emfim vou estar me DESATIVANDO porque já perdi a graça, sei lá não é mais como antes, só estava jogando por causa dos amigos e tals, mas agora nem da mais, já deu no que tinha que dar mano, sem falar que fui rouba essa semana :/ LokoZoorD- Meu roubo 2 rlk, não confiem nele leeesk :D, mas suavidade mano.

Sincero , Humilde , Brincalhão e as vezes Bravo

KKKKKKKKKKKK, Seus macaco me fazia perde á linha, meu Deus mano lembro dessas coisa até hoje vei, emfim valeu pelo elogio irmão! Tamo junto ai pro que der e vier. Não esquece de me ADC Skype -'- Flw Vlw.
[Membro] SONIC-1 - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.