Poxaa cara , você foi um dos melhores amigos que eu conquistei dentro do jogo , qualquer coisa que eu precisava eu contava com você mano , agente era zueiro de mais meu deus kk , antigamente mesmo dava so nois na madruga dos eventos do Leo Ex-Fenix_GM cara foi muito bom o tempo que curtimos e brincamos no game , pena que você vai parar né mano , mais mesmo assim nao vamos perder contado , precisar tamo ai mano , vo conta um poquinho quando eu parei.. então parei mano , porque eu tava muito mau na escola e minha mae ja estavá embaçando de eu nao sair do game , então eu parei por esse motivo , mais cara eu tava no face lembrava , nossa que quanto tempo sem mu ,quanto tempo sme as zoeiras com o Sonic-1 ksks era muito loco , então na metade desse ano resolvi voltar a joga , mais quando eu volto , ja logo de cara veio uma notiacia pessima, de que voce , tinha parado de jogar ai fiquei muito PUTO KK Loguei forum ja te chamei , nao deu muito tempo vc volto , nossa issu foi de mais , claro que nao foi como antes kkk mais ai mano voce mito muito no game ♥♥ nunca iremos te esquecer mano , ve se volta de vez em quando para dar um oi ..
Esse elogio foi por você ser o um dos melhores amigos que eu tive no game , Sincero , Humilde , Brincalhão e as vezes Bravo mais foi top de mais o tempo que passamos junto , que um dia vc retorne a jogar estaremos te aguardando ♥♥
Atenciosamente - LoveWins Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Esse elogio foi por você ser o um dos melhores amigos que eu tive no game , Sincero , Humilde , Brincalhão e as vezes Bravo mais foi top de mais o tempo que passamos junto , que um dia vc retorne a jogar estaremos te aguardando ♥♥
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!