Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre compra de golds aways em outro pais.

Ola Galera do MuAwaY queria saber se voce mora no Estados Unitos e esta querendo comprar items pelo Site tem como?

Featured Replies

-
Sim, a melhor opção de compra é através de cartão de crédito, ainda mais se for em outros países, deste modo a compra poderá ser concluída normalmente sem sair do conforto de sua residência.
Imagem
Isso depende, estados unidos trabalha com dólares e aqui no brasil é "REAIS" a moeda deveria ser convertida para assim ser feito uma compra , no caso o aconselhado é usar cartão de crédito internacional saiba como comprar : Clique aqui.

# Lembre-se cartão internacional cujo trabalha com todas as moedas disponíveis no mercado.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Sim, depósitos feito pelo cartão é mais viável das opções, até porquê não sei lhe informar o prazo que seria dado por via boleto, porquê depende muito da transição dos bancos.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Biceps_
Suporte MuAwaY 2018

Sim, ha como você estar comprando itens pelo site normalmente porem através do web shop, caso você não saiba aonde fique nosso web shop para estar comprando itens veja a imagem abaixo:
Imagem
Lembrando que o shop de GOLD'S se encontra inoperante no momento. Agora se você quer comprar créditos para estar comprando itens em nosso servidor, você deve gerar um boleto e pagar em qual quer lotérica bancaria do seu pais. [Tutorial] - Comprando GoldsWay's & Confirmando depósitos.
Ola,sim a como você fazer depositos e estar pagando com o cartão de credito se você mora em outro país o mais aconcelhavel e fazer o pagamento pelo cartão.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Para você poder estar depositando em nosso server de onde você mora o depósito mais viável é através do cartão de credito, lembrando que você deve obter um cartão de credito internacional, com uma conta nós bancos (banco do brasil, caixa - lotérica, Itaú, Bradesco ou HSBC), pois assim é certeza que seu depósito será concluído com êxito. Caso você esteja se referindo a uma compra em nosso web-shopping você poderá estar realizando esse ato tranquilamente, pois isso você poder estar realizando de qualquer lugar que você estiver, basta você obter a respectiva moeda do web-shopping cujo você deseja efetuar a compra. Vale ressaltar que atualmente o web-shopping de gold's encontra-se inoperante, pois o mesmo está passando por algumas alterações.

Edited by Hava_

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Sim, basta você possuir um cartão de credito internacional, uma conta nos bancos (Banco do Brasil, Caixa - Lotérica, Itaú, Bradesco ou HSBC), é também existe o deposito pelo boleto bancário onde você imprime o mesmo e efetua o pagamento em uma lotérica. Caso esteja se referindo á uma compra de itens no web-shopping, isso você pode fazer tranquilamente desde que possua a moeda do web-shopping que pretende efetuar a compra, lembrando que atualmente o web-shopping de gold esta em manutenção no qual tinha sua data prevista para voltar ontem 13/11, porem não volto ate o momento, sendo assim devemos aguarda por mais informações referentes á esse assunto.
É notório que a melhor opção é via cartão de crédito.
Há várias maneiras de estár realizando depósito em nosso servidor , para mais informações prossiga ao tutorial abaixo :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/404437-tutorial-comprando-goldsways-confirmando-depositos/

A melhor e mais rápida maneira é via cartão de crédito!
Atenciosamente: Dead_
Equipe MuAwaY 2014 - Projetando e construindo a sua diversão!
  • Author

Ver postMagoDoRock, em 14 November 2014 - 01:31 AM, disse:

Ola,sim a como você fazer depositos e estar pagando com o cartão de credito se você mora em outro país o mais aconcelhavel e fazer o pagamento pelo cartão.

Mais o Cartao que Credito daki nao e igual do Brazil :/ Tipo sou daki mais minha familia parte de mae e dai entao eu ja fui no brazil bastante mais quando eu fui testa compra no shop voce tem que ter os dado que comprovante da compra e aki nao tem isso entao oque eu fasso Pode mim Ajuda porfavo se for possivel

BkDoAbout
Sim, mas tem toda a questão de trocar Dolares por Reais e fazer o pagamento... Eu acho que dá normalmente por cartão de credito!
Forma segura fora do pais e por cartao de crédito, mas por boleto dependendo onde for gerado e aceitável a moeda real, ou compra em agênciss aeroportuárias o mesmo e sistema internacional quanto para rel ou dolar porém ssistemae de acordi ao país desejado. Pois aeroporto internacional tem mais facilidade que bancos de sua localidade. Até mesmo em transferência... Ou cartão.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.