Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa Tarde

Olá galera hoje venho através deste Elogio, elogiar meus grandes Amigos, e deixar um salve para vocês que estão Online são todos Mitos e merecem muitos exercer o cargo desejado, Parabéns a todos vocês que prestam suporte, vocês já são vencedores.

Acem_CL: Um dos Melhores amigo meu não sei nem o que falar pra você, cara você sabe desde quando nos iniciamos, sempre focamos você já conseguiu, estou lutando ainda, mais parabéns cara você ta dominando o Fórum, parabéns cara você e o Andree são os Colaboradores que melhor desempenharam suas funções quando ambas foram repassadas a vocês, parabéns cara e tenho certeza que com a humildade que você tem você irá chegar muito Longe parabéns Patrick (Morceguinho).

Andree_GM: Eai DéDé meu fan, mito demais um dos melhores Game Master que já vi, não é só por que somos grandes amigos, e sim pelo desempenho que você tem parabéns cara, e obrigado por você sempre acreditar no meu potencial, você é um grande vencedor cara, alguns te criticaram quando era membro e hoje você esta ai, se esta ai é por que mereceu muito, parabéns cara, você é meu melhor amigo, (não fica com inveja acem kk), Parabéns mito continua assim que você vai longe.

Beatles_GM: Mais conhecido como Berleia, Mistura de Bernardo + Geleia (kkk), eai mito?, tudo bem creio que sim, Bernardo parabéns cara por você ser essa pessoa que você é parabéns por desempenhar muito bem suas funções, como estou sempre ativo no fórum, sempre noto que você é um dos Game Master que menos recebe reclamações, boa cara você tem tudo pra crescer, muitos não acreditavam na sua volta, porem ela volto e você ta cumprindo o que foi pedido a você com muito gosto, sempre ativo e obrigado pelos momentos que pensei em parar, e você me acolheu assim como o Acem e o Andree fizeram, Obrigado por ser meu amigo, e por faze essa galera se divertir.

Isso ai galera, desculpa eu queria fazer um mega elogio igual aquela vez, porem não tive tempo, vocês todos são vencedores e podem ser ainda mais, basta quererem e é o que vocês querem, vamos continuar na luta que um dia nossa vez chegará, Salve especial pro Pedro_CL um grande amigo meu, que muitos desacreditavam porem ele conseguiu, Parabéns.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Valeeeeu pelo salve :)

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Belo Elogio , merecido!
Atenciosamente: Dead_
Equipe MuAwaY 2014 - Projetando e construindo a sua diversão!
Sem palavras para você ....

Futuro Hard_CL

Atenciosamente — Andree_GM
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Belo elogio , e todos esses são merecedores .

Maromba_CL - Sempre aparentava confiança, e nunca desistia fazendo um grande período em tentar ingressar na almejada STAFF que hoje representa um belo trabalho , estando bem ativo.

Adréia_GM - Esse é mito desde que ingressou como CL não parou mas de subir, e hoje se tornando um dos Games Master mitos do Mu AwaY parabéns , e cuidado com os About-me.

Beatles_GM -Esse tiro chápeu vira e mexe me da um auxilio , me ajuda tirando minhas dúvidas para que eu possa sanar dúvidas futuras para membros, parabéns pelo seu esforço reconhecido e vale lembrar o mais novo RECORD de cargos ~~
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Acem_CL: Um dos Melhores amigo meu não sei nem o que falar pra você, cara você sabe desde quando nos iniciamos, sempre focamos você já conseguiu, estou lutando ainda, mais parabéns cara você ta dominando o Fórum, parabéns cara você e o Andree são os Colaboradores que melhor desempenharam suas funções quando ambas foram repassadas a vocês, parabéns cara e tenho certeza que com a humildade que você tem você irá chegar muito Longe parabéns Patrick (Morceguinho).

Obrigado amigo, fico muito feliz ao receber um elogio, e quero lhe parabenizar, pois você é um cara muito humilde, e merece todo o sucesso, enfim um forte abraço.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.