October 19, 201015 yr comment_483597 As nossas contas do MuAway tem vencimento? Se tem onde eu vejo seu vencimento?? Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
October 19, 201015 yr comment_483601 Não tem vincimento / cancelamento. Você pode parar de jogar hoje,e voltar a jogar daqui a três meses que terá sua conta ativa ainda.Talvez pode acontecer de você ter que ativar sua conta se ficar muito tempo offiline,mas fique tranquilo,que você não perderá sua conta e itens. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
October 19, 201015 yr comment_483603 Olá, Amigo não, as contas não tem uma data nem horário de vencimento. Só se você passar muito tempo inativo de sua conta que a mesma irá ficar desativada, mais como temos um sistema para reativação de contas você iria poder recuperar a mesma, mais se você logar todos os dias/1 dia etc. A mesma irá ficar normalmente. Report
October 19, 201015 yr comment_483605 Não,mas porém elas podem ficar invativas se você ficar sem logar muito tempo Report
October 19, 201015 yr comment_483609 Prezado , as contas não tem vencimento . I'lose ;I click for up lvl :D Muaway.net projetando e construindo sua diversão. Atenciosamente °~Nαrdini~°™ Report
October 19, 201015 yr comment_483647 Não, as contas bancárias do MuAwaY não tem vencimento, e quando forem fechadas/excluidas, nós seremos avisados com antecedencia e o Administrador criará um Tópico na area Notícias. Notícias: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/forum/2-noticias/ @muawayoficial <~~ Siga-nós no twitter e mantenha-se informado sobre nosso server. Anteciosamente, Kawasaki - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 19, 201015 yr comment_483648 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Se tem onde eu vejo seu vencimento??
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
New Kit By: Kiwi-DS
Kit By: James_DS