Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Relacionado aos ticket's.

Alguem sabe me disse se Ta Vendo manutenção no Bagulho de Responder Tickets pq faz 15 dia que o Admin nao me Responde ? :confused:
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Se faz 15 dias que o administrador não responde o seu ticket, pode ter certeza que ele está em análise, pois quando um ticket se encontra em análise, é pelo fato que ele não tem data para ser respondido, que assim indica que você terá que aguardar paciente.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, nada referente á manutenção dos ticket's foi informando, no entanto o mesmo deve aguardar novas interações da administração para que os mesmos possam responders eu ticket.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Biceps_
Suporte MuAwaY 2018


Nosso administrador esta atualmente respondendo os tickets normalmente, se seu ticket esta todo este tempo sem resposta é por que com certeza o assunto deve ser bem grave, portanto continue no aguardo da resposta administrativa perante ao assunto esclarecido pelo senhor.

Edited by Gustavo_xP


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa noite!
Negativo, o sistema de ticket não encontra-se em Manutenção. acontece que seu ticket encontra-se no statos Analise, no qual não possui um certo tempo para ser respondido, portanto é essencial que seja paciente e continue aguardando, pois à qualquer momento o mesmo poderá ser respondido.
Olá, não, nosso sistema de tickets está funcionando normalmente ou seja tudo indica que seu ticket entrou em estado de análise, quando um determinado ticket entra em estado de análise o mesmo não tem um prazo para ser respondido, portanto continue aguardando pois brevemente você terá uma interação por parte de nosso administrador perante ao assunto tratado em seu ticket.
Não, o sistema de ticket esta funcionando normalmente, porem creio que o seu ticket esteja em estado de analise, sendo assim quando o mesmo encontra-se nesse estado não existe um prazo exato para esta recebendo uma nova resposta da administração perante ao assunto em que esta sendo tratado no mesmo, sendo assim continue aguardando que a qualquer momento o seu ticket pode esta sendo respondido.
Negativo, o sistema de ticket não se encontra em manutenção, as vezes e normal um ticket estar sendo respondido, ate porque são diversos tickets recebidos por dia, porem se o seu ticket se encontra em analise você deve aguarde com toda a paciência do mundo pois nosso administrador verifica seu ticket com toda a cautela do mundo para estar lhe ajudando da melhor forma possível.
Se ja faz 15 dias que o administrador não responde o seu ticket, pode ter certeza que ele está em análise por em tando esteja aguardando a resposta pois dependendo do assunto pode estar demorando alguns dias normalmente.
Como seu Ticket esta a um certo tempo sem resposta provável que o mesmo esteja em analise administrativa, por isso apenas aguarde, que em breve irá receber uma nova resposta em relação ao contato que você a mesma.
Imagem
Imagem
Imagem
Não, os ticket's estão sendo respondidos de acordo com o tempo certo, claro que alguns casos ticket's podem passar um pouco do prazo, pois é nescessário uma análise melhor da parte do administrador, sendo assim se o seu ticket ainda não foi respondido, você deve ter certeza que o mesmo está em análise, e assim que o nosso administrador verificar tudo certo, concerteza você receberá uma resposta perante ao caso, sendo assim apenas aguarde, pois com a criação de tópicos não irá fazer com que o seu ticket seja respondido mais rápido.
Imagem
Imagem
Imagem
Não está havendo nenhum tipo de Manutenção, simplesmente deve ser que á vários Tickets em sua frente e por isso está demorado, penso que espere mais um pouco.
-
Seu ticket pode se encontrar em analise pois ja faz um longo periodo que não é respondido.
-
Não está acontecendo nenhum tipo de manutenção nos tickets, a administração pode estar averiguando ao certo o caso encaminhado, é necessário que tenha paciência, se seu ticket encontra-se em análise tenha certeza que não haverá um prazo coerente para ser finalizado, apenas aguarde!
Imagem
Boa Noite!

Nada consta que a ferramenta de enviar ticket está em manutenção. Se o seu ticket está 15 dias sem respostas, de fato o mesmo está em analise. Quando está em analise é normal ocorrer essas demoras, pelo fato de não ter data e hora para ser finalizado o seu ticket. única solução que tem a voce é esperar com que nossa administração finalize seu ticket!
Olá, Não fomos informados de nada de manutenção na ferramenta de tickets, creio que seu ticket esteje sendo mas avaliado profundamente na qual esta ocorrendo um atráso a mas ou nao, você deve aguarda até entanto não existe um prazo definido para esta sendo respondido!
Imagem
Imagem
Não, os ticket's estão sendo respondidos normalmente de acordo com o prazo estipulado, porem como você está relatando que seu ticket encontra-se aberto em torno de 15 dias, é porque o mesmo está em analise, e ticket's quando encontra-se em analise, não tem um prazo para ser respondido, pois o setor administrativo esta procurando a melhor solução para resolver o seu determinado problema, sendo assim mantenha a paciência e aguarde, em breve o mesmo será respondido com êxito.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.