October 19, 201015 yr comment_483646 Bom Dia, Gostaria de saber como eu posso comprar uma asa com recuperacao no shop, qual option devo assinalar? Report
October 19, 201015 yr comment_483649 Desmarque a opção sem função. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
October 19, 201015 yr comment_483650 Olá, Amigo para que a asa venha com recuperação de vida, desmarque a opção sem função da mesma e quando pega-la compre um ''life'' e jogue em cima da mesma que ficará com recuperação de vida. Resposta dada pelo próprio Admin em um outro tópico semelhante a esse: QuoteSim, isso era uma dúvida e não um problema, pois é fácil, o cara comprou a asa +15 full porém sem os adicionais +28, ele colocou +0, e depois colocou life na asa dentro do jogo e o servidor coloca aleatoriamente "Recuperação automática de vida 1%" ou "Dano adicional +4", e quanto mais life você colocar mais ela vai subindo, se você levou sorte e recebeu o option "Recuperação automática de vida 1%" quando você colocar + 1 life ele irá ficar "Recuperação automática de vida 2%", e assim sucessivamente até 7%, e a mesma coisa acontece com o option "Dano adicional +4", porém a cada 10 asas compradas sem o adicinal +28, e você tenta upar ela na sorte com life dentro do servidor, 1 asa sai com "Recuperação automática de vida 1%" e outras 9 sai com "Dano adicional +4", por isso está asa é tem mais valor dentro do comércio. Report
October 19, 201015 yr comment_483653 Para que sua Asa venha com Recuperação de Vida, basta que você ao comprá-la, desmarque a opção: [ ]Sem Função. Após Isso, adicione Jweel of Life na asa e virará Sem Função. @muawayoficial <~~ Siga-nós no twitter e mantenha-se informado sobre nosso server. Anteciosamente, Kawasaki - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 19, 201015 yr comment_483654 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report