Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre o sistema de combate, erro no pvp.

Oi então eu tava x1 com uns lek em tkn3 tudo normal, ai fomos arena7 pra alguns x1, tipo matei o lek, ai depois ele me mato ai depois disso, ele so tirava miss de min, e alguns dano no max 11 mil, e eu tirava 60 k dele matando o mesmo facil, isso aconteceu 3 vezes ja... e tem uns lek comentando que ja aconteceu varias vezes com eles, e so foi em arena isso!
Imagem

-FEAR-

Featured Replies

Hoje aconteceu com alguns players . esse bug e atraves nas arenas msm
Tivemos relatos de jogadores sendo vítima desse bug, aqui mesmo no fórum através de tópicos, o aconselhável foi o mesmo entrar em contato com a administração por ticket relatando o problema, para que possa ser corrigido. Aconselho que faça o mesmo.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Vários jogadores vieram até o fórum relatar sobre este possível bug que está acontecendo no mapa arena, aconselhamos que todos eles enviassem um ticket para administração com o máximo de detalhes possíveis para que o problema sejá sanado o mais rápido possível. Aconselho o senhor está fazendo o mesmo assim contribuindo como todos.
Imagem
Imagem
Imagem
Realmente muitos jogadores estão reclamando desse bug, recomendo que você encaminhe todas as informações referente a ele via ticket, para que nossa Administração tome providencias, e se caso o bug seja mesmo verdadeiro, para que nossa Administração retire o mais rápido possível.
Anteriormente outros jogadores também criaram tópicos no fórum dizendo esta atacando um jogador junto com outros players do servidor é só tirava miss, poremos como desconhecemos esse tipo de bug ou algo do tipo, recomendo a você esta enviando um ticket para administração informando esse acontecimento para que a mesma possa esta analisando para saber se existe ou não solução para esse problema.
-
Tópicos semelhantes já foram criados e o aconselhável é está relogando para que o bug seja "removido" temporariamente, pois a administração já está ciente e está trabalhando em cima do problema para sana-lo o quanto antes. Sendo assim aguarde!
Imagem
Imagem
Antigamente quando acontecia isso, o cara sempre estava utilizando C.E.
Imagem
Imagem
Bug's do gênero devem ser reportados por nosso administrador via ticket. Outros membros fora você já relatou esse bug, pelo visto o mesmo encontra-se ativo no servidor, não somente nas city de arenas. Porém como eu disse esteja encaminhando isso ao administrador, pois quem pode tratar do assunto com mais complexidade é somente ele.
-
Pode um bug visual tente relogar caso não resolva o problema mande um ticket para a administração relatando o ocorrido que tenho que certeza que esse problema séra sanado rapidamente para uma jogabilidade melhor.
-
Realmente a city Arena vem apresentando alguns bugs que ocorrem durante o famoso " x1 " sendo que, diversos jogadores já relataram sobre o caso no fórum, o correto é que a sua autoria esteja relatando o ocorrido via ticket no qual estará sendo analisado juntamente com a Equipe do MuAwaY e se possível, corrigir o bug o mais rápido possível.
Foram registrados diversos tópicos com o mesmo intuito deste, no qual relata um possível bug na city de arena, pois é, a mesma vem recebendo algumas pequenas instabilidades correlação a x1, no qual tem de bugar algum personagem encontrada na city, porém, fique tranquilo, pois o bug é em todas as residências.
Atenciosamente: _Sync
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão!
Hoje ocorreu comigo também , reloguei e voltou ao normal !
Antenciosamente ~ iPunk-SG
MuAway ~ Projetando & constriundo sua diversão !
-
Nossa administração já foi avisada e fará uma averiguação dos fatos para saber o que está acontecendo e assim corrigir caso haja algum problema.

Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.