Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
-
- Olá, hoje eu tava jogando com meu personagem, e queria deixar meu BK pvp no primeiro slot, e meu MG de up no

quinto que o mesmo estava no segundo slot, então eu deletei ele, e quando fui criar personagem parar ocupar o segundo,

terceiro e quarto slot, para colocar o MG no quinto, apareceu uma mensagem dizendo que os nicks já estavam em uso e eu

testei qualquer coisa várias vezes, e não deixava e no canto aparecia uma mensagme estranha, que segue abaixo, como

prosseguir?

Mensagem:

Spoiler

Obs: Eu estava usando apenas letras, e tentei muitos nicks improváveis, até letras sem sentido.
EDIT# - Eu estou tentando criar um personagem com qualquer nick e não está dando. Leem o tópico antes de postar qualquer coisa por favor.

Edited by redMlight

forum.muaway.net

Featured Replies

Use apenas letras minusculas ou números para a criação do seu char, caso queira por letras e símbolos bastá alterara pelo site.
Imagem
Imagem
-
Imagem
-

me encontro no user abaixo,
http://forum.muaway.net/index.php?/user/104781-hashtag/

Esta mensagem é devido a símbolos , está tentando incluir simbolos exemplos :

( . , ! * @ - ) ? Se sim remova-os pois não é permitido se acaso não solucionar me contate novamente.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Para criação de nicks não é permitido tais códigos ( . , ! * @ - ), e sobre tentar criar nick com várias letras, pode ser pelo fato de já existirem mesmo.
Imagem
Imagem

Para criação de nicks não é permitido tais códigos ( . , ! * @ - ), e sobre tentar criar nick com várias letras, pode ser pelo fato de já existirem mesmo.
Alguns nicks que possuem caracteres como sinais só podem ser criados através do web-site onde você altera o nome do personagem na ferramenta de alteração do nick usando o plano vip silver ou vip gold, sendo assim caso possua um desses planos, basta esta criando um char normalmente com qualquer nome e depois esta alterando o nick do mesmo no web-site da forma na qual estava anteriormente. Lembrando que também tem a possibilidade de outra pessoa ter criado o nick do personagem que estava em sua conta, mas a principio o problema que esta ocorrendo e pelo motivo descrito no inicio do meu post.
O Que acontece é que como você tinha recém deletado seu Char que continha tal nick, o sistema do Game ainda não tinha processado todas as informações da exclusão para colocar novamente a Disposição este Nick, portanto toda vez que você for deletar um char, para recria-lo você tem que aguardar um período para que o sistema do servidor, "colha" os novos dados e ponha a disposição o Nick novamente para dai sim você estar re-criando o mesmo, caso não faça isso irá ocorrer o Bug que lhe aconteceu.
Imagem
Imagem
Imagem
Você não está conseguindo alterar o nick de seu personagem com êxito pois não é permitido utilizar símbolos/códigos, e também alguns nick's no servidor são restritos, sendo assim você irá conseguir efetuar a alteração do seu nick com sucesso somente através da web site possuindo o plano vip gold em sua conta, caso você não saiba alterar o seu nick corretamente através da web site, veja o tutorial abaixo e saiba como realizar tal procedimento:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/367627-tutorial-alterando-seu-nick-no-jogo/
Imagem
Imagem
Imagem
Isso acontece pelo fato de que para criação de personagem no game só pode estar usando letras minusculas e números, não é permitido símbolos, etc. Depois você pode estar alterando nick através do site, com vip gold.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Atualmente não é possível estar criando um nome para o personagem com símbolos, apenas letras, porém, segundo você, estar sendo inserido apenas letras, deveria obter êxito no processo, ou seja, conseguir criar o personagem. Sugiro que saia do game, e tente novamente, caso o problema persista, remova o game e consequentemente, baixe-o novamente, se o problema persistir após a reinstalação, entre em contato com a administração por ticket solicitando uma solução para o seu problema.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Certamente sua autoria está tentando criar um nick com caracteres inadequados, o que impossibilita o ato, tente estar criando um nick puro sem nenhum traço ou algo do gênero como anderline, sendo assim após cria-lo altere-o pelo site, se por ventura não deseje, esteja criando no próprio jogo porém de uma forma diferente, utilize letras maiúsculas e minusculas, lembrando que no ato de criação o banco de dados do jogo não permite os seguintes caracteres ( . , ! * @ - ).
Válido ressaltar que possa ser um bug do jogo, tente estar reconectando-se, caso não dê vasão reinstale o jogo, se o problema persistir entre em contato com a gerência por ticket, pois poderá ser um novo problema e assim ajudará a administração em desvenda-lo.

Edited by Marck_

Imagem
Recomendo está reinstalando seu jogo, pois aparenta ser um "bug", se nenhum tipo de nome está dando certo na caixa, sinal que seu jogo se encontra bugado, reinicie seu jogo para ver se seu problema será sanado, caso contrario reinstale o jogo se o problema persistir poste resultados.
Obs: Não pode fazer a utilização de símbolos e códigos.

Edited by HG_-

-
Você está tentando criar nick restrito no qual não é permitido no servidor ou está tentando utilizar códigos e simbolos no mesmo, sendo assim o servidor irá bloquear e não será possível á criação do char com o respectivo nick, caso você queira alterar com algum simbolo como (-_) você deverá alterar atráves de nosso web-site com o plano VIP GOLD. Para maiores informações.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/367627-tutorial-alterando-seu-nick-no-jogo/
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, sua autoria não estar conseguindo criar um nick com símbolos em nosso servidor devido á alguns nick's não serem liberados para á criação no servidor ou seja para você colocar o respectivo nick desejado você deverá criar um nick normalmente só com letras minúsculas → conectar-se em sua conta no web-site → gerenciar personagens → mudar nick, após você realizar tal procedimento seu nick será alterado com sucesso, é válido ressaltar que para sua autoria alterar o nick do seu personagem no web-site será necessário você possuir o plano vip gold ou vip silver, para maiores informações de como alterar o nick do seu personagem através do web-site, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/367627-tutorial-alterando-seu-nick-no-jogo/

Edited by Coyote_-

No caso o mesmo deve estar utilizando caracteres que são proibidos que são esses

( . , ! * @ - ) ?

Certifique-se que o mesmo não esteja utilizando [ESPAÇO] ou se o nick ja é existente.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Biceps_
Suporte MuAwaY 2018

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.