-
-
- Olá, hoje eu tava jogando com meu personagem, e queria deixar meu BK pvp no primeiro slot, e meu MG de up no
quinto que o mesmo estava no segundo slot, então eu deletei ele, e quando fui criar personagem parar ocupar o segundo,
terceiro e quarto slot, para colocar o MG no quinto, apareceu uma mensagem dizendo que os nicks já estavam em uso e eu
testei qualquer coisa várias vezes, e não deixava e no canto aparecia uma mensagme estranha, que segue abaixo, como
prosseguir?
Mensagem:
Spoiler
Obs: Eu estava usando apenas letras, e tentei muitos nicks improváveis, até letras sem sentido. EDIT# - Eu estou tentando criar um personagem com qualquer nick e não está dando. Leem o tópico antes de postar qualquer coisa por favor.
-
- Olá, hoje eu tava jogando com meu personagem, e queria deixar meu BK pvp no primeiro slot, e meu MG de up no
quinto que o mesmo estava no segundo slot, então eu deletei ele, e quando fui criar personagem parar ocupar o segundo,
terceiro e quarto slot, para colocar o MG no quinto, apareceu uma mensagem dizendo que os nicks já estavam em uso e eu
testei qualquer coisa várias vezes, e não deixava e no canto aparecia uma mensagme estranha, que segue abaixo, como
prosseguir?
Mensagem:
Obs: Eu estava usando apenas letras, e tentei muitos nicks improváveis, até letras sem sentido.
EDIT# - Eu estou tentando criar um personagem com qualquer nick e não está dando. Leem o tópico antes de postar qualquer coisa por favor.
Edited by redMlight