Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao prazo para um ticket em analise ser respondido.

Quando o Ticket se encontra em análise , quanto tempo demora pro Admin Responde? :confused:
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Ticket's em análise não tem um prazo certo para ser concluído, apenas aguarde.
Imagem
-
Quando um ticket está em análise não há nenhum prazo para ser respondido. Sendo assim apenas aguarde.

Edited by Mobby

Imagem
Imagem
Não há data para o término , apos entrar em análise o Administrador só irá dar como finalizado ou responder-lo novamente quando tiver a solução.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Não tem uma previsão referente a isso, quando o ticket encontra-se em analise, é por um tempo indeterminado
Imagem
Imagem
Imagem
Quando um ticket se encontra em análise o mesmo não possui um prazo específico para ser respondido, portanto se o ticket está em análise, o jogador deve apenas aguardar uma nova interação da parte administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso varia de ticket para ticket, existem assuntos que requerem um pouco mais de tempo para ser analisados, portanto aguarde o tempo que for necessário para que nossa administração possa estar resolvendo o seu problema.
Imagem
Imagem
Quando um ticket entra em estado de analise o mesmo não existe um prazo exato para esta sendo respondido, sendo assim você deve continuar aguardando ate á administração esta respondendo o seu ticket perante ao assunto em que esta sendo tratado no mesmo, portanto esse procedimento pode ocorrer a qualquer momento.
Quando um ticket encontra-se em analise não obtemos um tempo especifico para o mesmo estar sendo respondido, até mesmo porque quando o ticket está em analise o administrador está analisando o seu caso detalhadamente para assim poder lhe conceder uma resposta concreta, ou seja que esteja lhe ajudando e com isso não há um tempo exato para o seu ticket ser respondido.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Ticket's em análise não tem um tempo determinado de prazo.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!


Não há um prazo para nova interação, até porque ticket's em análise necessitam de um prazo maior para uma melhor averiguação e consequentemente uma resposta que sane o problema/tire a dúvida do jogador, então não há um prazo para nova interação administrativa .
Quando um ticket esta em analise não temos um cronograma correto para que ele obtenha uma resposta, o que você tem que fazer é aguardar a interação por parte de nossa administração.
Imagem
Imagem
Imagem
Não há um prazo X para ser respondido quando ele entra para o estado de analisa, pois ele passa por vários processos antes de ser respondido, para que chegue a uma resposta correta para o seu problema, você deverá aguardar uma nova interação da nossa Administração.
Quanto um ticket entra em analise, não há um tempo estipulado para o mesmo ter uma nova resposta, ou seja, pode demorar entre dias, semanas ou até meses para ter uma nova resposta administrativa.
Atenciosamente : Membro Bench,
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Olá, quando um respectivo ticket entra em estado de análise o mesmo não tem um prazo estipulado para ser respondido ou seja você só deverá aguardar até que nosso administrador lhe de uma interação perante ao assunto tratado em seu ticket pois tickets em análise requer uma maior atenção para que nosso administrador possa dar uma resposta satisfatória ao jogador que encontra-se com um respectivo problema.

Edited by Coyote_-

Quando os ticket's encontra-se no estado de analise, não há um tempo exato, para ele ser respondido.

Imagem
-
Quando o ticket se encontra em analise não é obrigatório à administração estar lhe respondendo em até 72 horas, portanto aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Quando a ticket ser encontra em analise não tem uma data definada para que a mesma seja respondida,isso quer dizer que administração estar analisando o seu problema então aconselho que aguarde.

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Não tem prazo para seu ticket ser respondido no mais agora o que resta é aguarda até que nossa administração possa estar analisando seu ticket e respondendo.
-
Quando um respectivo ticket encontra-se em analise, o mesmo não tem um prazo para ser respondido, pois o setor administrativo procura a melhor solução para resolver o determinado problema, sendo assim a única forma é aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.