November 16, 201411 yr comment_4621512 Quando o Ticket se encontra em análise , quanto tempo demora pro Admin Responde? Report
November 16, 201411 yr comment_4621513 - Ticket's em análise não tem um prazo certo para ser concluído, apenas aguarde. Report
November 16, 201411 yr comment_4621514 - Quando um ticket está em análise não há nenhum prazo para ser respondido. Sendo assim apenas aguarde. Edited November 16, 201411 yr by Mobby Report
November 16, 201411 yr comment_4621515 O prazo é em torno de 72 horas, porém a análise pode demorar um pouco mais. Report
November 16, 201411 yr comment_4621516 Não há data para o término , apos entrar em análise o Administrador só irá dar como finalizado ou responder-lo novamente quando tiver a solução. Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
November 16, 201411 yr comment_4621517 Não tem uma previsão referente a isso, quando o ticket encontra-se em analise, é por um tempo indeterminado Report
November 16, 201411 yr comment_4621518 Quando um ticket se encontra em análise o mesmo não possui um prazo específico para ser respondido, portanto se o ticket está em análise, o jogador deve apenas aguardar uma nova interação da parte administrativa. Report
November 16, 201411 yr comment_4621519 Quando um ticket se encontrar em análise, não é concedido um prazo, ou seja pode demorar até meses, portanto o mesmo deve aguardar até que a administração se pronuncie. Atenciosamente - Biceps_ Suporte MuAwaY 2018 [Tutorial] - Dicas de Segurança do jogo Report
November 16, 201411 yr comment_4621520 Isso varia de ticket para ticket, existem assuntos que requerem um pouco mais de tempo para ser analisados, portanto aguarde o tempo que for necessário para que nossa administração possa estar resolvendo o seu problema. Report
November 16, 201411 yr comment_4621521 Quando um ticket entra em estado de analise o mesmo não existe um prazo exato para esta sendo respondido, sendo assim você deve continuar aguardando ate á administração esta respondendo o seu ticket perante ao assunto em que esta sendo tratado no mesmo, portanto esse procedimento pode ocorrer a qualquer momento. Report
November 16, 201411 yr comment_4621522 Quando um ticket encontra-se em analise não obtemos um tempo especifico para o mesmo estar sendo respondido, até mesmo porque quando o ticket está em analise o administrador está analisando o seu caso detalhadamente para assim poder lhe conceder uma resposta concreta, ou seja que esteja lhe ajudando e com isso não há um tempo exato para o seu ticket ser respondido. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
November 16, 201411 yr comment_4621523 Ticket's em análise não tem um tempo determinado de prazo. Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
November 16, 201411 yr comment_4621524 Não há um prazo para nova interação, até porque ticket's em análise necessitam de um prazo maior para uma melhor averiguação e consequentemente uma resposta que sane o problema/tire a dúvida do jogador, então não há um prazo para nova interação administrativa . Report
November 16, 201411 yr comment_4621525 Quando um ticket esta em analise não temos um cronograma correto para que ele obtenha uma resposta, o que você tem que fazer é aguardar a interação por parte de nossa administração. Report
November 16, 201411 yr comment_4621526 Não há um prazo X para ser respondido quando ele entra para o estado de analisa, pois ele passa por vários processos antes de ser respondido, para que chegue a uma resposta correta para o seu problema, você deverá aguardar uma nova interação da nossa Administração. Report
November 16, 201411 yr comment_4621527 Quanto um ticket entra em analise, não há um tempo estipulado para o mesmo ter uma nova resposta, ou seja, pode demorar entre dias, semanas ou até meses para ter uma nova resposta administrativa. Atenciosamente : Membro Bench, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 16, 201411 yr comment_4621528 Olá, quando um respectivo ticket entra em estado de análise o mesmo não tem um prazo estipulado para ser respondido ou seja você só deverá aguardar até que nosso administrador lhe de uma interação perante ao assunto tratado em seu ticket pois tickets em análise requer uma maior atenção para que nosso administrador possa dar uma resposta satisfatória ao jogador que encontra-se com um respectivo problema. Edited November 16, 201411 yr by Coyote_- Report
November 16, 201411 yr comment_4621529 Quando os ticket's encontra-se no estado de analise, não há um tempo exato, para ele ser respondido. Report
November 16, 201411 yr comment_4621530 - Quando o ticket se encontra em analise não é obrigatório à administração estar lhe respondendo em até 72 horas, portanto aguarde. Report
November 16, 201411 yr comment_4621531 Quando a ticket ser encontra em analise não tem uma data definada para que a mesma seja respondida,isso quer dizer que administração estar analisando o seu problema então aconselho que aguarde. Atenciosamente; Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
November 16, 201411 yr comment_4621532 Não tem prazo para seu ticket ser respondido no mais agora o que resta é aguarda até que nossa administração possa estar analisando seu ticket e respondendo. Report
November 16, 201411 yr comment_4621533 - Quando um respectivo ticket encontra-se em analise, o mesmo não tem um prazo para ser respondido, pois o setor administrativo procura a melhor solução para resolver o determinado problema, sendo assim a única forma é aguardar. Report
November 16, 201411 yr comment_4621534 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report