Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Relacionado a senha de uma determinada conta.

fique um tempo sem jogar muaway e hoje quando fui tenta entra na minha conta n consegui o q aconteceu ? me ajudem

Featured Replies

Sua conta se encontra desativada, você deverá criar outra conta, e estar encaminhando um ticket para nossa Administração solicitando para ativar sua conta, pois temos um sistema de segurança, que se caso você fique mais do que 120 dias sem logar em sua conta ela é desativada.

Edited by Acem_CL
Editado a pedido do autor via MP

Provavelmente sua conta ficou 120 inativas, sendo assim, a mesma está desativada para a segurança, porém, você pode estar re-ativando enviando um ticket a administração solicitando. Caso a conta não tenha ficado 120 dias ou mais inativa, certifique-se de que os dados estão sendo digitados corretamente, ou foram alterados.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Sua conta pode muito bem estar desativada , crie outra conta ou pessa pro administrador Ativa-la novamente
Certifique-se que o mesmo está digitando sua senha corretamente ou verifique se o CAPS LOOCK está ativado, se nenhum procedimento der certo sua conta se encontra desativada, portanto crie outra conta e abra um ticket solicitando o desbloqueio.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Biceps_
Suporte MuAwaY 2018


-
Sua conta provavelmente encontra-se inativa, ou seja, após ficar 120 dias sem conectar-se a ela consequentemente a mesma fica inoperante automaticamente, e para que tenha um novo acesso é necessário estar entrando em contato por ticket com a administração e solicitando a tal ativação, pois só assim conseguirá conectar-se novamente, portanto entre em contato já e solicite.
Imagem
Sua conta encontra-se desativada. Isso ocorre quando a sua autoria fica um bom tempo sem logar na sua conta, agora para ativa-la novamente, você deverá criar uma outra conta e enviar um ticket para a nossa administração solicitando a reativação da mesma.
Se você ficou inativo mais de 120 dias, sua conta esta desativada, para ativa-la novamente, para isso você terá que enviar um ticket para nossa administração solicitando a reativação de sua conta, assim a mesma estará atendendo seu pedido e reativando, enfim poderá ter acesso a mesma novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Caso você fique mais de 120 dias sem logar na sua conta automaticamente ela será desativada, para re-ativar à mesma você terá que solicitar vía ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
-
O que de fato ocorre é que quando uma conta está 120 dias sem nenhuma conexão a mesma é desativada, e para ativa-la é preciso que esteja enviando um ticket para ativa-la novamente, por este motivo não é possível conectar na mesma.
Imagem
Imagem

Quando uma conta fica um grande período sem nenhuma atividade, a mesma é desativada, se esse for o caso o correto é o senhor contatar a administração através de ticket fazendo a solicitação de re-ativação da sua account, lembrando que isso é um processo normal, porém nada da sua conta foi alterado ou coisa do gênero, a mesma é apenas desativada.
A sua conta concerteza está inativa, os jogadores que ficam sem entrar durante 120 dias ou mais, a conta automáticamente fica bloqueada por inatividade do dono da conta, o que você deve fazer no momento, é enviar um ticket para a administração solicitando a reativação de sua conta, é nescessário solicitar a reativação e aguardar um prazo de 72 horas úteis para uma nova interação da parte administrativa, caso você não saiba enviar um ticket corretamente, acesse o tutorial abaixo e saiba mais:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Imagem
Imagem
Imagem
Caso a conta ficou sem logar por 120 dias, a mesma foi desativada pela administração para sua própria segurança, para reativa-la você deverá entrar em contato com a administração via ticket, solicitando a reativação da mesma. Caso não saiba como enviar um ticket para administração, visualize e siga os passos deste tópico : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ .Caso a conta não ficou 120 dias inativas, possivelmente os dados da mesma foram alterados, desta forma, recomendo que recupere seus dados através da ferramenta do web-site. Caso não saiba como fazer a recuperação de dados, visualize o seguinte tutorial : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/
Atenciosamente : Membro Bench,
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
É bem provável que sua conta esteja desativada, pois esse procedimento ocorre quando o jogador deixa de logar em sua conta durante um período de 120 dias, sendo assim envie um ticket para administração solicitando a reativação de sua conta novamente que provavelmente a mesma estará lhe fazendo algumas perguntas sobre a mesma para saber se você realmente e o dono da conta.
-
Com certeza sua conta encontra-se desativada, ou seja se por acaso você ficou 120 dias sem utiliza-la, o nosso administrador desativou a mesma por motivos de segurança, sendo assim você deverá que estar enviando um ticket para nossa administração, pedindo para o administrador reativa-la novamente para o uso.
É valido lembrar caso você ficou sem utiliza-la por menos de 120 dias, certifique-se se você está digitando a sua senha com o ''caps lock'' ligado, fazendo com que as senhas ficam identificadas, e também veja, se os dados da mesma não foram alterados.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.