Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Tem como estar reparando anéis de transformação?

Primeiramente, Boa tarde.

Eu estou com uma pequena duvida, Como eu consigo reparar 2 Aneis de transformação Dragon e Bull-Touro

Eu ja coloquei em bau 1 e 2 e ja compareci no site pra usar a função de reparar bau e inventario nao deu certo.

Como eu reparo eles?

Grato (a)

Featured Replies

É impossível repara-los ! Após a atualização de versão do servidor, o ato de reparar anéis de transformações é impossível, o mesmo vai se desgastando, e quando chega a 0 simplesmente some sem nenhuma chance de reparo.
-
Anéis transformativos não são reparáveis, após sua durabilidade zerar o mesmo sumirá do seu inventário, será necessário ir a busca de outro pelos server's de vip's/spot's em determinadas cidades como lorencia e arenas.
Imagem
Existe outro método simples de reparação dos itens, que é através do Ferreiro que se encontra em lorencia.
Lembrando que, o método de reparação via site, sua conta precisa estar Offline do game, ao contrário do método no game que você faz manualmente.
Olá amigo, não temos como estar reparando Anéis de transformação por ser uma configuração padrão do sistema, mesmo com os recursos de Reparo que temos ele não tem funcionalidade diretamente para estes itens.
Imagem
Imagem
Imagem
Não tem como estar reparando anéis de transformações, ou seja, o mesmo é irreparável. Após chegar a durabilidade 0 o mesmo sumirá automaticamente do seu inventário.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
E impossivel reparar aneis de transformações quando termina a durabilidade dele ele acaba
Os anéis de transformação são irreparáveis, sendo assim quando a durabilidade do mesmo chega no 0 ele simplesmente some do seu inventario.
Anéis de transformação são itens descartáveis que não podem ser reparados, assim que a durabilidade dele acabar ele irá sumir automaticamente de sua conta, portanto não há como reparar.
Os anéis do nosso servidor não são reparavéis ou seja, não existe nenhuma possibilidade de estar reparando nem pelo site e nem pelo jogo, sendo assim conforme o mesmo vai se desgastando, o ring some quando a durabilidade chega a 0.
Anéis de transformação são como o ring of power, não reparáveis, ou seja, após a durabilidade do mesmo chegar a 0, ele automaticamente sumira de seu inventario, por não haver possibilidades de reparo de tais anéis.
Atenciosamente : Membro Bench,
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author
Obrigado pela participação ao mesmo tempo atenção.

Grato a todos...

TOPICO PODE SER FECHADO.
Infelizmente os anéis de transformações do servidor não são reparáveis, até por que você deve usufruir do mesmo o máximo possível, pois quando chegar a 0 de durabilidade, irá sumir automáticamente do seu inventário sem chances de reparo.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Atualmente é impossível repara-los, isto ocorre desde quando a versão do servidor foi alterada. Sendo assim, após chegar a durabilidade 0 o anel irá sumir.

Ver postRuhlei, em 16 November 2014 - 12:47 PM, disse:

É impossível repara-los ! Após a atualização de versão do servidor, o ato de reparar anéis de transformações é impossível, o mesmo vai se desgastando, e quando chega a 0 simplesmente some sem nenhuma chance de reparo.

@Correto.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.