Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Entro no fórum sempre para rever alguns amigos, conversar, e ver tópicos para analisar o progresso de alguns.
Marck
Plank

Fico muito feliz por vocês. Vejo realmente que estão firmes no suporte em busca dos cargos. Tenho certeza que um de vocês ou se não os dois vão entrar na próxima seletiva, resposta de ambos estão muito adequadas a níveis ótimos. Além da escrita, respeitam as normas padrões da língua portuguesa, respondem com clareza e sabedoria envolvente com o game e fórum.
Não sou muito de elogiar alguém individual, aliás, nunca fiz isso. Também temos que elogiar quando estão no caminho certo, não é apenas apontar o dedo quando erram.

Featured Replies

Parabéns , pros 2 . Merecem mesmo o cargo de Colaborador
-
Concordo caro Rox_--, ambos estão mitando no fórum... Parabéns Marck_CL e Plank_CL.
Muito obrigado pelo reconhecimento, fico lisonjeado, ainda mais um elogio vindo de um membro como você, considerado um dos melhores no suporte. Não só eu, mas também o membro Marck_, estamos focados e na expectativa de que seremos os próximos Colaboradores. Abraços! :weakbench:
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Realmente é uma honra receber um elogio de alguém que sabe o que faz, você é um dos caras que mitou aqui, e sempre fez por onde, estou sinceramente muito contente com as meras palavras citadas à mim e ao Plank, isto faz com que qualquer fique entusiasmado e dê projeção ao dever, agradeço de coração, espero que esteja me avaliando sempre que for possível, isto faz com que eu progride mais e mais, pois com elogios ou críticas só temos a ganhar e guardar como se fosse uma lição e acima de tudo uma grande aprendizagem não só aqui, mas também na vida real, pois não é muito diferente, um forte abraço Rox, estamos juntos aí cara. Obrigadíssimo!!
Imagem

-
Elogio mencionado, tópico fechado
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.