February 23, 201015 yr comment_47376 Aqui vou postar todas as zueras no chat, isso tem a ver com Mu, pois é o chat do forum ;D Brincando com o Ping/Pong e irritando pessoas Clique aqui Weep, você nao é tao lindo assim nao tio '-'(boa Picolu) Clique aqui Com o tempo posto mais, postei só pra descontrai Tirem as crianças da sala nas prints abaixo Gian te amamos *-* Clique aqui Clique aqui Clique aqui Clique aqui PS: Se as prints do Gian forem muito grosseiras, ou seja inapropriadas, me envie uma MP que eu retiro amanha PS: Nao to conseguindo coloca o comando "[/img], por isso ta com "Clique aqui" Hugs Hugs ~º Report
February 23, 201015 yr comment_47388 -Weep-SG- O Mais Gostoso ( H ) SAI NO PRINT *-* Logo mais Print's Apenas um mito! Weep_GM - 2010 Report
February 23, 201015 yr comment_47396 oh My God! nem sabia que vocês tinham feito um chat seus danadinhos PS: também quero particicpar,MP-me Comente em minha galeria : Clique Aqui Report
February 23, 201015 yr comment_47419 Jolsk_Love, em 22 February 2010 - 10:04 PM, disse:Vc o mais gostoso? Queem dera kkkkkkkkkkk Entao vc esta assumindo?? o.O Acho que nao li Isso kkkkkkk' Apenas um mito! Weep_GM - 2010 Report
February 23, 201015 yr comment_47422 -Weep-SG-, em 22 February 2010 - 10:17 PM, disse:Entao vc esta assumindo?? o.O Acho que nao li Isso kkkkkkk' Eu to asusmindo q so ''O Mais Gostoso'' To rindo ate agora..kkkkkk Report
February 23, 201015 yr comment_47426 kkkkkkkkkkkkk Essa foi massaaa Mt comedias vcs kkkkkkkkkkkkkkk Report
February 23, 201015 yr comment_47432 Gian quem vc vai escolher o.O ?? EEEEEEEEEEEEEEEEU Apenas um mito! Weep_GM - 2010 Report
Brincando com o Ping/Pong e irritando pessoas
Clique aqui
Weep, você nao é tao lindo assim nao tio '-'(boa Picolu)
Clique aqui
Com o tempo posto mais, postei só pra descontrai
Tirem as crianças da sala nas prints abaixo
Gian te amamos *-*
Clique aqui
Clique aqui
Clique aqui
Clique aqui
PS: Se as prints do Gian forem muito grosseiras, ou seja inapropriadas, me envie uma MP que eu retiro amanha
PS: Nao to conseguindo coloca o comando "[/img], por isso ta com "Clique aqui"
Hugs