November 17, 201411 yr comment_4622849 Eae galera bom, ando querendo fazer uma animacoe bem simple no uma sign, smt to precisando q a animacoe e olhos (perto e aberto) alguem me ajuda ai, ou tem algum tutorial. Pode ser em cualquer programa Visite minha Galeria Report
November 17, 201411 yr comment_4622868 Não sei te informar isso , mais da uma procurada no youtube que voce acha , sempre ah pessoas que fazem tutorias Atenciosamente : Duvidas_ Report
November 17, 201411 yr comment_4622869 Para fazer animação nos olhos do personagem é bem simples. 1: Selecione a ferramenta Pen Tool no modo marcação, e faça a marcação ao redor dos olhos do personagem. 2: Após isso, ao ter o olho do personagem na marcação, aperte ctrl+j para duplicar a seleção. 3: Selecione a ferramenta Conta-Gotas, ou aperte a tecla de atalho: I. 4: Clique na pele do personagem para pegar a cor dele. 5: Crie uma nova camada e selecione a ferramenta Pen Tool no modo marcação, e faça a marcação ao redor dos olhos do personagem novamente. 6: Selecione a ferramenta Brush e pinte a parte selecionada. 7: Aperte ctrl+alt+g e mova a a camada para cima, depois basta fazer a animação dessa camada descendo. Configuração da pen tool para modo marcação: Pequeno resultado do exemplo acima: Spoiler PSD de como a mesma foi feita: http://www.4shared.com/photo/WqpY6uDbba/girl_render_by_crazyrabiitinlo.html? *Espero que essa seja sua dúvida, caso não seja, deixe mais detalhes! ATT. Edited November 17, 201411 yr by Versus Report
November 17, 201411 yr comment_4622870 Versus, em 17 November 2014 - 01:46 AM, disse:Para fazer animação nos olhos do personagem é bem simples. 1: Selecione a ferramenta Pen Tool no modo marcação, e faça a marcação ao redor dos olhos do personagem. 2: Após isso, ao ter o olho do personagem na marcação, aperte ctrl+j para duplicar a seleção. 3: Selecione a ferramenta Conta-Gotas, ou aperte a tecla de atalho: I. 4: Clique na pele do personagem para pegar a cor dele. 5: Crie uma nova camada e selecione a ferramenta Pen Tool no modo marcação, e faça a marcação ao redor dos olhos do personagem novamente. 6: Selecione a ferramenta Brush e pinte a parte selecionada. 7: Aperte ctrl+alt+g e mova a a camada para cima, depois basta fazer a animação dessa camada descendo. Configuração da pen tool para modo marcação: Pequeno resultado do exemplo acima: Spoiler PSD de como a mesma foi feita: http://www.4shared.com/photo/WqpY6uDbba/girl_render_by_crazyrabiitinlo.html? *Espero que essa seja sua dúvida, caso não seja, deixe mais detalhes! ATT. @Correto! Deviant Art: Clique aqui Recursos Fighting: Clique aqui Galeria de Exposição. Clique! Galeria de Presentes. Clique! Report
November 17, 201411 yr comment_4622871 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Deviant Art: Clique aqui Recursos Fighting: Clique aqui Galeria de Exposição. Clique! Galeria de Presentes. Clique! Report
bom, ando querendo fazer uma animacoe bem simple no uma sign, smt to precisando q a animacoe e olhos (perto e aberto)
alguem me ajuda ai, ou tem algum tutorial.
Pode ser em cualquer programa