Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bem , eu estou com uma grande dúvida e meus amigos também . Qual ? , bem quando qual quer link ligado ao forum , EX : ''um link de um perfil no fórum'' , eu tento enviar um link do forum para um maigo , não sendo da pagina inicial do forum , mais sempre cai nélá , nunca consigo mandar o perfil de um fórum para alguém , ou até mesmo outros linkds do fórum mesmo , mais não ligado a paginal inicial . Bom , quero saber por que só cai na pagina inicial .

Imagem

Atenciosamente : Duvidas_
Imagem

Featured Replies

Se o erro for assim que ele clica volta automático pra tela inicial e seu amigo não consegue acessar mais nada no fórum , ele pode estar bloqueado(suspenso),banido , deslogado ou logado como anonimo .

Existe também o erro do navegador , tenta acessar com outro navegador e cliquem com o botão direito no link e escolha abrir em uma nova guia , se o problema persistir entra em contato com a Administração via ticket.
O web forum encontra-se com esta pequena falha devido à mudança de host, os links enviados voltam diretamente à pagina inicial, portanto devemos aguardar até que o problema seja sanado.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Biceps_
Suporte MuAwaY 2018

De um tempo pra cá isso passou à ocorrer em nosso web fórum e até o momento não sabemos o motivo de isso esta acontecendo, no entanto deveremos aguarda uma forma eficaz de esta sanando o problema ou aguarda nosso administrador corrigi-lo.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Isso está ocorrendo com todos, não se trata de um problema, é apenas o padrão do fórum, quando quiser passar um perfil para um amigo no facebook, coloque o link no site: https://goo.gl/, após colocar, ele te dará um outro link, basta enviar esse link para seus amigos que eles chegarão no seu perfil ou na área desejada!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.