Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado a conta pessoal dos Game Master's.

TEM MUITOS QUE DAO ÓTIMOS SUPORTES E SABEM BEM DAS REGRAS DO SERVIDOR , Gostaria que voces viesse me retirar uma duvida na qual fui prejudicado , queria saber se um game master pode usufruir do poder de GM quando esta em sua conta pessoal caso fui suspenso por o xAndree-TM .

Featured Replies

Bom, ele tem esse direito sim, o mesmo relatou que estava dando suporte aos players no char pessoal e você começou matar ele, então ele tem todo direito de fazer o que bem entender contra você.
Imagem
Imagem
Sim, tudo depende do motivo, você no seu char pessoal também pode usufruir dos seus poderes, até por que temos regras que lhe defendem, só basta você saber utiliza-la, como o mesmo citou que você faltou com respeito, assim atrapalhando ele a retirar dúvidas dos jogadores que estavam a o redor, isso é uma falta de educação, até por que ele solicitando para que você para-se e você não parou, assim lhe aplicou uma advertência, lhe suspendendo dos eventos dele, e esse motivo fez com que ele utiliza-se o poder do seu personagem, Portanto da próxima vez fique mais atento antes de cometer esses atos para que não seja prejudicado novamente.
Em meu tempo de Equipe o que foi repassado pela administração a minha pessoa foi de que após logar na conta pessoal você estará sendo considerado um mero jogador como qualquer outro, e que deveríamos ser profissional em todos aspectos, ou seja, se for criticado, desrespeitado, entre outras coisas que jogadores normais recebem/fazem, o meliante deveria ser ignorado, e não intimida-lo por ser um membro da Equipe, porém, meses se passaram e acredito que a regra não é mas a mesma. Conduto, sugiro que envie um ticket a administração solicitando uma providência.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Se o mesmo estiver realizando alguma tarefa em seu char pessoal , no caso tirando dúvidas sim ele poderá utilizar o nome do GAME MASTER para se referenciar, porém se ele estiver apenas jogando em seu char pessoal (sem fazer nada) em relação a players o mesmo não poderá atuar com o cargo Game Master ou qualquer outro , por estar em seu char pessoal.

Porém lembrando , se ele estiver em char pessoal porém trabalhando de alguma forma com os jogadores/ajudando e solicitar que o mesmo pare de atrapalhar pode até mesmo solicitar um bloqueio de sua conta por interromper uma dúvida de um player.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Quanto ao char pessoal , se você degrini o Game master o mesmo tem direito SIM de fazer isso ,pois você está denigrindo o mesmo , tanto estando em char pessoal quanto no char da EQUIPE .
Atenciosamente: Dead_
Equipe MuAwaY 2014 - Projetando e construindo a sua diversão!
  • Author
entao estou certo meu ticket esta bem enviado caso tenho as provas na qual eli nao estava fazendo nada no momento que eu comecei o matar , como eli disse eli tem o poder , e tudo issu vai ser na verificaçao dos logs e todos poderao saber que eli nao estava tirando duvida na hora exata.
  • Author
que o mesmo veio x1 contra mim e como tinhas muitos players em volta e eli nao matava 1 quiz falar coisas que nao aconteceu para me prejudicar mais sei que o certo smp reinara.
Desde que você entra na equipe, tanto a conta de Moderador/Game Master como o char pessoal, são dignos de serem respeitados, pois lhe respeitamos e queremos o devido respeito também. Quando estamos retirando duvidas frequentes de alguns jogadores, e algum jogador ( Como você fez com o Andree_GM ), estiver sendo atrapalhado ou xingando por insistência, e ainda o Game Master com o char pessoal ainda pedir para parar, pois está ATRAPALHANDO a explicação para um player, o GM poderá sim, suspender o mesmo dos eventos cotidianos, pois isso seria difamação, pois na língua dos jogadores do servidor, isso é querer " chamar a atenção " ou querer " ganhar fama em cima do Game Master em questão " para simplesmente deixá-lo vergonhoso na frente dos players em questão de combate (x1). Isso é uma mania feia, pois temos o direito de entrar na conta pessoal para se divertir, pois se não, nem teríamos uma conta para jogar não é mesmo? Enfim, foi dito e feito, a suspensão do Andree foi correta, e caso persistir com outros GM's também poderá ser suspenso dos eventos dos mesmos.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.