Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Quais Eventos foram realizado hoje ?
Teve alguma maratona de guild ou de Player ?
Teve algum eventinhos ? quantos ? de Qual GM ? flw
Atenciosamente, Luck
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Negativo não foi realizada nenhuma maratona de player ou guild, sobre os eventinhos não tenho informações.
Não temos informações de quais eventos foram realizados hoje, mas a qualquer momento pode logar um Game Master, sugiro que fique atento a aba Equipe, em nosso web-site.

Não temos informações de quais eventos foram realizados hoje, mas a qualquer momento pode logar um Game Master, sugiro que fique atento a aba Equipe, em nosso web-site.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Olá, caso queira informações referente a realizações de eventos no servidor contate diretamente os Game Master e Moderadores, para estar ciente destas informações, que foram solicitadas.
Imagem
Imagem
Imagem
Não temos uma informação correta de quais foram os eventos realizados em nosso servidor,pedimos que você entre em contato com algum membro da STAFF solicitando os nomes dos eventos realizados hoje.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Não tenho essas informaçoes , mais eventos sempre róla nós servers com os GM'S , para voce nunca perder um evento de um GM , recomendo que voce deixe seu site do muaway aberto e sempre olhando na lista de Equipe , lá sempre vai está mostrandoquem da STAFF está on , esse é o modo mais fácil de participar de um evento , ou conferir se está acontensendo alguma evento no jogo .

Atenciosamente : Duvidas_
Imagem
Não tivemos nem uma maratona de guild e de players hoje, pelo o que eu me lembre foi realizado diversos eventos de pequeno porte e um pega-pega com o About_GM.
Imagem
Imagem
Hoje em nosso server não tivemos nenhuma maratona de guild nem de player, se não me falha a memoria hoje em nosso server tivemos uma sequencia de eventinhos e 2 pega-pega realizado pelo game master About, fora esses eventos acho que não teve mais nenhum, sendo assim é aconselhável que o senhor fique atento em nosso web-site na aba equipe, pois a qualquer momento algum game master poderá estar se conectando ao server e realizando diversos eventos.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
-
Olá amigo .
Négativo, não foi realixado nenhum evento o maratona de guild ;)
Os eventinho que foi realizado no servidor, foi o seguinte evento 2 pega-pega pelo nosso amigo GAME MASTER About, para mais informações vamos aguardar novas noticias, pois nossos games master pode estár entrando para está fazendo alguns eventinhos :P

Edited by Nikiito

Atenciosamente:- Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.