November 18, 201411 yr comment_4623773 Quais Eventos foram realizado hoje ? Teve alguma maratona de guild ou de Player ? Teve algum eventinhos ? quantos ? de Qual GM ? flw Atenciosamente, Luck MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 18, 201411 yr comment_4623787 Não obtemos informações sobre quais e quantos eventos foram realizados, portanto fique atento á aba equipe localizada no web-site. Atenciosamente - Biceps_ Suporte MuAwaY 2018 [Tutorial] - Dicas de Segurança do jogo Report
November 18, 201411 yr comment_4623797 - Negativo não foi realizada nenhuma maratona de player ou guild, sobre os eventinhos não tenho informações. Report
November 18, 201411 yr comment_4623803 Não temos informações de quais eventos foram realizados hoje, mas a qualquer momento pode logar um Game Master, sugiro que fique atento a aba Equipe, em nosso web-site. Report
November 18, 201411 yr comment_4623807 QuoteNão temos informações de quais eventos foram realizados hoje, mas a qualquer momento pode logar um Game Master, sugiro que fique atento a aba Equipe, em nosso web-site. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
November 18, 201411 yr comment_4623818 Olá, caso queira informações referente a realizações de eventos no servidor contate diretamente os Game Master e Moderadores, para estar ciente destas informações, que foram solicitadas. Report
November 18, 201411 yr comment_4623819 Não temos uma informação correta de quais foram os eventos realizados em nosso servidor,pedimos que você entre em contato com algum membro da STAFF solicitando os nomes dos eventos realizados hoje. Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
November 18, 201411 yr comment_4623820 Só sei que o About_GM realizou alguns eventinhos e 2 pega-pega's. []'s [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo [OFF-TOPIC] Dicas para resolver problemas, dúvidas e informações. Report
November 18, 201411 yr comment_4623824 Não tenho essas informaçoes , mais eventos sempre róla nós servers com os GM'S , para voce nunca perder um evento de um GM , recomendo que voce deixe seu site do muaway aberto e sempre olhando na lista de Equipe , lá sempre vai está mostrandoquem da STAFF está on , esse é o modo mais fácil de participar de um evento , ou conferir se está acontensendo alguma evento no jogo . Atenciosamente : Duvidas_ Report
November 18, 201411 yr comment_4623834 Não tivemos nem uma maratona de guild e de players hoje, pelo o que eu me lembre foi realizado diversos eventos de pequeno porte e um pega-pega com o About_GM. Report
November 18, 201411 yr comment_4623837 Hoje em nosso server não tivemos nenhuma maratona de guild nem de player, se não me falha a memoria hoje em nosso server tivemos uma sequencia de eventinhos e 2 pega-pega realizado pelo game master About, fora esses eventos acho que não teve mais nenhum, sendo assim é aconselhável que o senhor fique atento em nosso web-site na aba equipe, pois a qualquer momento algum game master poderá estar se conectando ao server e realizando diversos eventos. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
November 18, 201411 yr comment_4623904 - Olá amigo . Négativo, não foi realixado nenhum evento o maratona de guild Os eventinho que foi realizado no servidor, foi o seguinte evento 2 pega-pega pelo nosso amigo GAME MASTER About, para mais informações vamos aguardar novas noticias, pois nossos games master pode estár entrando para está fazendo alguns eventinhos Edited November 18, 201411 yr by Nikiito Atenciosamente:- Onishi MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão! Report
Teve alguma maratona de guild ou de Player ?
Teve algum eventinhos ? quantos ? de Qual GM ? flw
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!