November 18, 201411 yr comment_4623835 Venho agradecer por terem respondido minhas MP hoje , rs Muito obrigado mandei pra todos e todos com uma agilidade imensa até agora não responderam , obrigado mesmo #podeficarputo '-' Powered Eu ;3 Atenciosamente - iReey Report
November 18, 201411 yr comment_4623842 tem Unas ae Que nem merece Elogio Namoral tem uns ae que Agente pedi ajuda ! Nao da nem atenção ! Atenciosamente : CH4CKY Muaway construindo & Fazendo Sua Diversão [Tuturial] » Dicas De Segurança « Report
November 18, 201411 yr comment_4623846 Na minha opnião, a STAFF DS está jogada no lixo, qualquer entra na equipe............. MUAWAY PROJETANDO E SUA DIVERSÃ0 Report
November 18, 201411 yr comment_4623847 - Realmente , faz 2 dias que mandei mp para um membro da equipe de DS , mais ate agora nada só estou esperando para ver quando vou ser respondido. Report
November 18, 201411 yr comment_4623848 ' Olá amigo . verdade mesmo nossa Equipe de designer, está muito boa, pois estão bem atenciosos #parábens Atenciosamente:- Onishi MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão! Report
November 18, 201411 yr Author comment_4623850 Não é possível que vocês não perceberam que foi ironia kkkkk '-' Powered Eu ;3 Atenciosamente - iReey Report
November 18, 201411 yr comment_4623900 Em 1º Lugar aprenda a mandar uma MP. http://prntscr.com/57hege Nem isso você sabe fazer para criar um topico , argumentando uma coisa nada haver. Toda Equipe tem seus altos e baixos e ninguem é perfeito , acha que você vai mandar uma MP e depos de 5 minutos ela vai ser respondida ? só porque você quer ? é melhor que qualquer outro membro ? Então faça seu papel de membro e deixe que os Staffs façam os seus . Porque um membro que ler as regras , tem um tempo no forum e não saber mandar uma MP é bastante dificil essa situação. Dica : Quando for mandar uma MP pedindo autorização para leilão , manda a a previa do kit a ser leiloado , não deve ser dificil fazer isso. Grato Report
November 18, 201411 yr comment_4623905 Então, primeiramente você tem que esperar, se não quiser, não posso fazer nada. Outra coisa, como você pode perceber, estamos no final do ano, na escola, existe semana de provas, na minha situação e do Fighting, nós estudamos, nesses períodos nós estudamos para provas, pois eu e ele damos valor ao estudo, não se quanto a você. Então, não podemos dar tanta atenção neste momento para o fórum, pois nós estamos estudando, ou fazendo outras coisas que não vem ao caso, quando somos recrutados, nosso superior não exige 24 horas no fórum, então por favor, como o Dran disse, mais resumido, faça o seu que nós fazemos o nosso, ninguém é melhor que ninguém, e paciência amigo, é uma virtude! Boa Noite! Report
November 18, 201411 yr comment_4624058 Olá! Bom sendo curto e grosso... Você acha que nós da equipe ficamos 24 Horas respondendo MPs meu jovem ? Se você sabe bem ver, todos nós temos muitos a fazeres perante o fórum, como moderar áreas, criar eventos, votar em eventos finalizados, postar isso e aquilo durante todo o tempo.. É claro que responder MP também é um de nossos a fazeres, mais se sua MP não foi respondida AGUARDE que a mesma será sim respondida a qualquer momento ! Eu mesmo tenho minha caixa de MP com 20/25 MPs todos os dias, você acha que é fácil responder todos na mesma hora ? E como o Dran citou, quando mandar uma MP já manda com um preview do kit, porque vai agilizar o processo pra você mesmo (y) Enfim, só vou firmar oque o Dran e Araujo disseram, FAÇA SUA PARTE DE MEMBRO, QUE NÓS FAZEMOS NOSSA PARTE DE STAFFERS! Deviant Art: Clique aqui Recursos Fighting: Clique aqui Galeria de Exposição. Clique! Galeria de Presentes. Clique! Report
November 18, 201411 yr comment_4624059 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Deviant Art: Clique aqui Recursos Fighting: Clique aqui Galeria de Exposição. Clique! Galeria de Presentes. Clique! Report
Muito obrigado mandei pra todos e todos com uma agilidade imensa até agora não responderam , obrigado mesmo
#podeficarputo '-'
Atenciosamente - iReey