Hoje é o seu dia meu maninho, 17 aninhos ai pra somar. Agradeço também pelo grande amigo que você é e que sempre foi pra mim,
você sendo essa pessoa esplêndida e que tem um bom coração.
As vezes a gente da umas brigas aqui outras ali, mas nunca deixamos um ao outro de lado nunca, a gente pode brigar num minuto
mas se precisar no outro minuto a gente ta ali firmemente pra fortalecer .
Para quem não sabe também , o iVenon eu tinha como um '' rival '' pois sempre quis tentar ser melhor possível, por que desde que eu o conheço ele sempre foi um excelente jogador, e eu meio que invejava ele kk
Mas o tempo passou e eu fui percebendo que ao invés de tentar ser melhor ,seria melhor ainda nos juntar para ser
sermos juntos os melhores .
E assim foi indo, ForCry - Spammer , creio que somos os melhores players novatos do servidor kk , começamos ganhar mais ou menos na mesma época, e cada um foi aprendendo com o outro, tanto eu aprendendo quiz com você, tanto ajudando você em PvP ksapkspoa
é isso ai meu mano , Felicidades pra tu
iVenon & iTz-Desert , dupla mais mita.
Atenciosamente - Desert_- Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
você sendo essa pessoa esplêndida e que tem um bom coração.
As vezes a gente da umas brigas aqui outras ali, mas nunca deixamos um ao outro de lado nunca, a gente pode brigar num minuto
mas se precisar no outro minuto a gente ta ali firmemente pra fortalecer .
Para quem não sabe também , o iVenon eu tinha como um '' rival '' pois sempre quis tentar ser melhor possível, por que desde que eu o conheço ele sempre foi um excelente jogador, e eu meio que invejava ele kk
Mas o tempo passou e eu fui percebendo que ao invés de tentar ser melhor ,seria melhor ainda nos juntar para ser
sermos juntos os melhores .
E assim foi indo, ForCry - Spammer , creio que somos os melhores players novatos do servidor kk , começamos ganhar mais ou menos na mesma época, e cada um foi aprendendo com o outro, tanto eu aprendendo quiz com você, tanto ajudando você em PvP ksapkspoa
é isso ai meu mano , Felicidades pra tu
iVenon & iTz-Desert , dupla mais mita.
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!