November 19, 201411 yr comment_4624468 Quando tempo demora para o Ticket entra em analise ? Atenciosamente: _Banned MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 19, 201411 yr comment_4624470 - Demora em torno de 72 horas úteis para que o ticket seja avaliado e posto em análise, lembrando que o mesmo não terá nenhum outro prazo para ser finalizado, isto dependerá do caso tratado. Report
November 19, 201411 yr comment_4624471 Geralmente o prazo é de 72 horas úteis, para ele ser respondido e consequentemente entrar em análise. Report
November 19, 201411 yr comment_4624472 O prazo para que um Ticket seja analisado e respondido e de 72 apos o mesmo ser enviado . Report
November 19, 201411 yr comment_4624475 O prazo estipulado é de 72 horas. Atenciosamente - Biceps_ Suporte MuAwaY 2018 [Tutorial] - Dicas de Segurança do jogo Report
November 19, 201411 yr comment_4624476 Olá, boa noite! O prazo para que a administração responda ou coloque em analise o seu ticket é de 12 a 72 horas úteis. #Edit: corrigindo resposta, interpretei a mesma errada. Edited November 19, 201411 yr by Beyaz Report
November 19, 201411 yr comment_4624477 Olá, nosso administrador decreta um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis para que todos os tickets que estão abertos possam ser respondidos caso esse ticket não seja respondido ele entrará para estado de análise ou seja o prazo para seu ticket ser respondido e também para entrar em estado de análise é de 72 horas ou seja 3 dias úteis pois tickets em análise requer uma atenção maior pois nosso administrador tenta dar uma resposta satisfatória ao jogador que estar com um respectivo problema. Report
November 19, 201411 yr comment_4624479 Olá tudo é dependente do conteúdo que esta composto em seu ticket, se achar necessário nossa administração estará colocando-o em analise caso não já irá responde-lo definitivamente, mais ticket´s detêm de ate 72 horas para serem respondidos. Report
November 19, 201411 yr comment_4624480 O prazo é de 72 horas úteis para seu ticket ser respondido, caso o mesmo entre em análise não há um prazo determinado para ser respondido. Report
November 19, 201411 yr comment_4624481 O atendimento de ticket possui o prazo concreto de 72 horas úteis, sendo assim caso o determinado ticket ao ser visualizado pela Administração tenha a necessidade de entrar em análise, o Administrador irá lhe responder que seu ticket está em análise, assim deverá aguardar uma nova interação por parte do mesmo. É válido lembrar que quando um ticket está em análise, não existe um tempo estimado para que o mesmo tenha uma nova interação por parte da Administração. Report
November 19, 201411 yr comment_4624483 Olá, O Prazo de qualquer ticket independente de qualquer problema o prazo é de 72horas já para ser finalizado não há prazo isto pode durar dias semanas meses etc... aguarde! Report
November 19, 201411 yr comment_4624484 O tempo para um ticket ser respondido é de 72 horas (3 dias), porém alguns ticket's precisam de um tempo à mais para serem respondidos e sendo assim podem ultrapassar essas 72 horas uteis para o autor receber uma interação da Equipe, ou seja, para um ticket entrar em analise ele pode demorar um prazo de 3 dias ou mais. Agora caso o mesmo já esteja em analise ele não possui um prazo determinado para ser respondido, você terá que aguardar uma nova interação por parte da Equipe, pois quando o mesmo entra em analise é porque a nossa Administração está buscando por uma resposta que seja satisfatória para sua autoria. Report
November 19, 201411 yr comment_4624486 Tempo minimo é de 72 horas (3 Dias uteis) mas esse tempo pode se estender por mais alguns dias no mais espere o mesmo ser respondido. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
November 19, 201411 yr comment_4624488 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.