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Fórum - MuAwaY

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(Respondido)Correlacionada ao prazo do ticket.

Quando tempo demora para o Ticket entra em analise ?
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Atenciosamente: _Banned
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Featured Replies

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Demora em torno de 72 horas úteis para que o ticket seja avaliado e posto em análise, lembrando que o mesmo não terá nenhum outro prazo para ser finalizado, isto dependerá do caso tratado.
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Geralmente o prazo é de 72 horas úteis, para ele ser respondido e consequentemente entrar em análise.
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O prazo para que um Ticket seja analisado e respondido e de 72 apos o mesmo ser enviado .
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Olá, boa noite!
O prazo para que a administração responda ou coloque em analise o seu ticket é de 12 a 72 horas úteis.
#Edit: corrigindo resposta, interpretei a mesma errada.

Edited by Beyaz

Olá, nosso administrador decreta um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis para que todos os tickets que estão abertos possam ser respondidos caso esse ticket não seja respondido ele entrará para estado de análise ou seja o prazo para seu ticket ser respondido e também para entrar em estado de análise é de 72 horas ou seja 3 dias úteis pois tickets em análise requer uma atenção maior pois nosso administrador tenta dar uma resposta satisfatória ao jogador que estar com um respectivo problema.
Olá tudo é dependente do conteúdo que esta composto em seu ticket, se achar necessário nossa administração estará colocando-o em analise caso não já irá responde-lo definitivamente, mais ticket´s detêm de ate 72 horas para serem respondidos.
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O prazo é de 72 horas úteis para seu ticket ser respondido, caso o mesmo entre em análise não há um prazo determinado para ser respondido.
O atendimento de ticket possui o prazo concreto de 72 horas úteis, sendo assim caso o determinado ticket ao ser visualizado pela Administração tenha a necessidade de entrar em análise, o Administrador irá lhe responder que seu ticket está em análise, assim deverá aguardar uma nova interação por parte do mesmo. É válido lembrar que quando um ticket está em análise, não existe um tempo estimado para que o mesmo tenha uma nova interação por parte da Administração.
Olá, O Prazo de qualquer ticket independente de qualquer problema o prazo é de 72horas já para ser finalizado não há prazo isto pode durar dias semanas meses etc... aguarde!
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O tempo para um ticket ser respondido é de 72 horas (3 dias), porém alguns ticket's precisam de um tempo à mais para serem respondidos e sendo assim podem ultrapassar essas 72 horas uteis para o autor receber uma interação da Equipe, ou seja, para um ticket entrar em analise ele pode demorar um prazo de 3 dias ou mais.
Agora caso o mesmo já esteja em analise ele não possui um prazo determinado para ser respondido, você terá que aguardar uma nova interação por parte da Equipe, pois quando o mesmo entra em analise é porque a nossa Administração está buscando por uma resposta que seja satisfatória para sua autoria.
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Tempo minimo é de 72 horas (3 Dias uteis) mas esse tempo pode se estender por mais alguns dias no mais espere o mesmo ser respondido.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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Guest
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