November 19, 201411 yr comment_4624469 Apagaram meu tópico duvidando da minha palavra estou falando serio vem de Tv vem de Skype mostro aqui a pagina do mu aberta e o topico la no site será so meu site que ta bugado ? Chega no skype e ve a galera aqui perguntando sobre o tópico '-' Report
November 19, 201411 yr comment_4624478 O web-site, encontra-se normalizado, portanto se seu tópico foi apagado ou algo do gênero o mesmo criou de forma/área errada. Observação: Recomendo mudar de navegador caso o problema persista. Atenciosamente - Biceps_ Suporte MuAwaY 2018 [Tutorial] - Dicas de Segurança do jogo Report
November 19, 201411 yr comment_4624485 Nosso web site esta totalmente normal, não o teve nenhuma alteração, esta atitude foi dada por mal gosto de vossa pessoa, primeiramente que jamais nossa administração estaria postando imagens daquele aspecto, seu tópico foi apagado por conteúdo inapropriado e por não estar dentro das regras do fórum, todo tópico que for criado com um intuito malicioso, ou negativo, será excluído e o membro poderá ser alertado por mal ato. Report
November 19, 201411 yr comment_4624490 Primeiramente, se seu tópico ou post foi apagado, o mesmo estava fora das regras. Referente ao site do servidor, o mesmo encontra-se normalizado sem nenhum tipo de problema, sendo assim, recomendo que reinicie o modem da sua internet e limpe o histórico do seu navegador. Caso o problema continue, esteja tentando acessar o site do servidor em outro navegador. Report
November 19, 201411 yr comment_4624491 O seu tópico foi apagado por estar fora das regras, sobre o web-site estar bugado é somente em seu computador, tente mudar de navegador que provavelmente o bug irá sair. Report
November 19, 201411 yr comment_4624492 Está tudo normalizado tando o site quanto o forum, se o seu post foi apagado é porque estava foras das regras ou porque havia outro post parecido com o seu. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
November 19, 201411 yr comment_4624493 Bom, nossa web site encontra-se funcionando de perfeitas condições para o uso de todos, lembrando que se seu tópico foi excluído é pelo seguinte fato de que o mesmo com certeza encontrava-se na área errada ou algo fora da norma de nosso web fórum. Edited November 19, 201411 yr by _Kill Report
November 19, 201411 yr comment_4624494 o mesmo estava fora das regras,Referente ao site do servidor .. MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!!!Att:-RE4L1T1- Report
November 19, 201411 yr comment_4624500 - O nosso web-site encontra-se em perfeitas condições para uma bela utilização do mesmo, não há nada de errado pelo menos em minha residência. Sobre o seu tópico ter sido deletado claramente você usou algo inapropriado no tópico ou ele estava fora das regras, sendo assim à equipe de moderação fez apenas o trabalho de excluir. Report
November 19, 201411 yr comment_4624562 Não venha bancar o engraçadinho, não está acontecendo nada de errado com nossa web-site, aquelas imagens que você postou não passam de montagens, se criar mais um tópico deste gênero irei lhe alertar por tumultuar o fórum com tópicos desnecessários. Report
November 19, 201411 yr comment_4624563 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Chega no skype e ve a galera aqui perguntando sobre o tópico '-'