Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Apagaram meu tópico duvidando da minha palavra estou falando serio vem de Tv vem de Skype mostro aqui a pagina do mu aberta e o topico la no site será so meu site que ta bugado ?

Chega no skype e ve a galera aqui perguntando sobre o tópico '-'

Featured Replies

O web-site, encontra-se normalizado, portanto se seu tópico foi apagado ou algo do gênero o mesmo criou de forma/área errada.

Observação: Recomendo mudar de navegador caso o problema persista.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Biceps_
Suporte MuAwaY 2018

Nosso web site esta totalmente normal, não o teve nenhuma alteração, esta atitude foi dada por mal gosto de vossa pessoa, primeiramente que jamais nossa administração estaria postando imagens daquele aspecto, seu tópico foi apagado por conteúdo inapropriado e por não estar dentro das regras do fórum, todo tópico que for criado com um intuito malicioso, ou negativo, será excluído e o membro poderá ser alertado por mal ato.
Imagem
Imagem
Imagem
Primeiramente, se seu tópico ou post foi apagado, o mesmo estava fora das regras. Referente ao site do servidor, o mesmo encontra-se normalizado sem nenhum tipo de problema, sendo assim, recomendo que reinicie o modem da sua internet e limpe o histórico do seu navegador. Caso o problema continue, esteja tentando acessar o site do servidor em outro navegador.
O seu tópico foi apagado por estar fora das regras, sobre o web-site estar bugado é somente em seu computador, tente mudar de navegador que provavelmente o bug irá sair.
Imagem
Imagem
Está tudo normalizado tando o site quanto o forum, se o seu post foi apagado é porque estava foras das regras ou porque havia outro post parecido com o seu.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Bom, nossa web site encontra-se funcionando de perfeitas condições para o uso de todos, lembrando que se seu tópico foi excluído é pelo seguinte fato de que o mesmo com certeza encontrava-se na área errada ou algo fora da norma de nosso web fórum.

Edited by _Kill

o mesmo estava fora das regras,Referente ao site do servidor ..
Imagem

MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!!!
Att:-RE4L1T1-
-
O nosso web-site encontra-se em perfeitas condições para uma bela utilização do mesmo, não há nada de errado pelo menos em minha residência. Sobre o seu tópico ter sido deletado claramente você usou algo inapropriado no tópico ou ele estava fora das regras, sendo assim à equipe de moderação fez apenas o trabalho de excluir.
Imagem
Imagem
Imagem
Não venha bancar o engraçadinho, não está acontecendo nada de errado com nossa web-site, aquelas imagens que você postou não passam de montagens, se criar mais um tópico deste gênero irei lhe alertar por tumultuar o fórum com tópicos desnecessários.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.